# #

Moldando uma putinha. P/01

922 palavras | 2 |4.31
Por

De todas as minhas experiências essa foi a melhor forma para.

Vou tentar ser o mais breve possível. Meu nome é Carlos Eduardo tenho 32 anos e uma enteada Ana Clara de 8 anos sem muitos atributos morena que nem a mãe cor de jambo sem bunda e sem peito . Minha esposa Lidiane Maya morena baixinha seios fartos bunda grande e uma piranha. Namoramos por 6 meses e logo ela veio morar junto com Ana Clara, uma menina muito complicada que morou um tempo na casa do pai e da avó. Mas agora volto a morar com a mãe, Clara, sempre muito mentirosa uma criança difícil e de hábitos estranhos para uma criança da idade dela sempre estava no celular e uma criança de 8 anos falando que namorava na escola, bateu aquela curiosidade para saber o que ela estava aprontando.
Várias conversas estranhas com amiguinhas no celular sobre namoradinho parecia uma menina adolescente de 15 anos ficar com fulano, fulano e feio e coisas do tipo. Depois de descobrir pensei que poderia investir aí que veio a surpresa a garota era o cão do inferno fez da minha vida um inferno na terra. tudo ela falava com a mãe não conseguia uma brecha para chegar perto dela né como ganhar a confiança dela. O jeito foi quebrar ela, para deixar sem a confiança da mãe e tachada de mentirosa.
Comecei pelo celular para a mãe ver as merdas que a filha fazia e fui sempre vendo e dedurando aos pouco a pouco ela, para cada dia ela ficar sem credibilidade com a mãe. consegui acabar com dos namoradinhos dela que descobrir mas sempre fazendo com que a mãe tomasse a ação de de punição e de que ela tivesse descoberto. para que eu saísse como bonzinho. e depois de 3 anos e muitas coisas ela vivia de castigo e sem confiança da mãe meu casamento já está em uma declínio por várias razões, Ana Clara estava bastante mudada da garota sem graça já está bem maior com as pernas grossa bunda já está bem maior cintura fininha e os peitos já estava uma maçã, observava ela no banho e já estava uma delícia.
Meses depois ela fez amizade com uma menina chamada alicia que morava a duas casas abaixo nossa rua e depois do colégio minha esposa deixava ela ir para a casa da amiga, depois de meses ela já estava com a confiança a mãe indo todo dia praticamente na casa da amiga. mas uma coisa que aprendi que filha puxa a mãe e puta e puta. uma dia lidiane foi trabalhar e julia foi para a casa da amiga já que a mãe chegaria tarde. por volta das 8 eu cheguei em casa e estava uma rebuliço na rua lidiane tinha chegado mais cedo e pegou a filhinha com uma cara de 17 na garagem da casa da alicia. a porrada comeu julia apanhou da mãe, lidiane brigo com as fofoqueiras da rua foi uma evento.
esse evento mudou tudo Ana Clara já estava mêses de castigo direto e doida para ver os machos delas pq depois descobri que ela tinha 3 ficantes. não tinha mas a amiga para ajudar ela para não podia sair e ia para a escola sempre acompanhada de min ou da mãe, comecei a mandar conversinha a mostra que ela podia confiar mas em min coisas pequenas dar um dinheiro, extra para levar para escola mexer no meu celular já que a mãe tinha quebrado o celular dela e sempre falando que tudo na vida e uma troca e nada e de graça. uma dia ela já não aguentava mais só ficar no quarto estudando ela esperou a mãe sair para trabalhar no sábado, eu estava no quarto no computador e ela entrou
Ana Clara – voce podia me ajudar a sair da castigo né já faz 4 meses que estou de castigo .
carlos eduardo – e o que eu ganho com isso o’que você pode oferecer.
ela ficou meio sem saber o que responder
Ana Clara – não tenho oque oferecer não tenho dinheiro eu só tinha as informações da minha mãe mas vc já descobriu tudo e estão bem.
foi um caso que mãe dela teve. como falei a lidiane e puta piranha que nem a filhinha.
carlos eduardo – não precisa ser endinheirado pode ser mas uma acordo.
Ana Clara – com o que me explica.
carlos eduardo – vamos fazer assim hoje vc vai me contar oque já fez lá na casa da alicia.
Ana Clara – então eu tava ficando
carlos eduardo – vc já fes sexo.
Ana Clara – não, mas já paquei boqute para dois meninos .
carlos eduardo – opa achamos uma coisa que vc pode fazer.
Ana Clara – serio vc quer eu poderia fazer
carlos eduardo – em tao e vc poderia ficar de ves em quanto o que acha
Ana Clara – uma podemos começar com as coisa mas leve
eu mega excitado levante do computador fui em direção a ela e já dei uma beijao. depois pus o pau para fora e fiz ela pegar na rola pensando por muito tesao por ela.

Quem quiser bater uma papo e desabafar chama no telegram, já aviso não tenho foto nem videos ok, so para bater uma papo mesmo. @Carloseduardo21rj

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder thiago3112 ID:gqblcfthl

    quando sai a continuação.

  • Responder eliza ID:gqblcfthl

    quero ler a continuação. vou ti chamar la bjs.