# # #

Minha primeira experiência com estupro

593 palavras | 6 |4.05
Por

Vi meu pai estuprando minha prima e quis também.

Sem muita enrolação, eu cresci em cidade pequena, sabe? Eu tinha 12 anos e estava começando a me descobrir de uma forma sexual e era muito difícil encontrar aqueles tipos de vídeos ou fotos.
Foi até as férias de julho, quando meu pai decidiu que seria uma boa trazer minha prima de 10 anos para passar as férias comigo. Meu pai era muito sozinho, minha mãe havia morrido a muito tempo, e por isso, passava muito do seu tempo assistindo a certos vídeos, que na época eu não sabia, mas eram pornos, ele dizia pra mim que quando tivesse idade o suficiente, me mostraria.
Quando minha prima chegou no aeroporto e meu pai foi busca-la, fiquei sozinho em casa, e decidi ver o que tanto meu pai via na tv, achei os dvds e dei play no vídeo.
No vídeo havia uma mulher, amordaçada e sangrando, dois homens a estupravam. Na época eu não entendi muito do vídeo, a única coisa que consigui perceber foi meu pau, que na época era pequeno, ficando maior e mais duro, o que nunca havia acontecido antes. Um dos homens do vídeo, alto e moreno, subiu em cima da moça colocando seu pau no cu dela enquando o outro cara fazia movimentos de vai e volta no pênis, vendo isso, me bateu uma curiosidade e resolvi fazer também.
Só no primeiro toque, senti uma sensação de prazer inesquecível, mas não pude continuar pois ouvi o carro do meu pai chegando, corri, fechei os dvds e sai correndo da sala.
Passou 2 dias, brinquei muito com minha prima, e naquele dia em específico, já estava exausto de correr e resolvi ir ao meu quartto descançar um pouco. Eram umas 7 da noite, ouvi barulhos estranhos vindo da sala e resolvi dar uma olhada. O que vi foi inimaginável, meu pai socava com toda sua força seu pau grosso na buceta lisinha da minha prima enquanto ela chorava e tentava tirar meu pai dela, mas era obvio que não ia conseguir, sua bucetinha está inchada e sangrava com o tamanho do pinto do meu pai, mas ele não parava, na verdade, cada vez que ela se debatia mais forte ele socava aquela piroca arrombando a menininha. Não consigui me conter, começei a me tocar ali mesmo na escada, seguia o mesmo ritmo do meu pai. Vendo que ele não iria parar, minha prima clamava e chorava pedindo socorro, mas não havia ninguém que pudesse ajuda-lá.
Meu pai começou a acelerar, ela não aguentaria aquele ritmo por muito tempo sem desmaiar de dor, mas por sua sorte, meu pau gozou dentro daquela bucetinha pequena, espirrando porra dentro dela, quanto tirou seu pau de dentro dela, ela desmaiou e sua buceta liberou muita porra no chão. Meu pai colocou as calças e saiu de casa, a deixando no chão gozada e sangrando como se fosse uma puta.
Não perdi meu tempo, desci as escadas e enfiei com toda minha força meu pinto dentro dela, ela tava toda arrombada e meu pau ficou folgado ali dentro, mas isso não me abalou, soquei meu pintinho naquela buceta até gozar e quando gozei, fiz questão de espirrar tudo dentro, igual os homens do vídeo.

Isso foi só um pouco da minha infância, hoje sou um grande pervertido.
Se quiser, email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FiLHO DA RABUDA ID:1er9nzsgs2fw

    Não curto hard assim com sangue, é broxante demais. Mas as histórias de abuso que passa de pai pra filho e de mãe pra filha são muito tesão!!!! Se tiver alguém de Uberaba-MG q curte essas ideias, chama: ttelle irmaofiel

    • MrsSado ID:6sugpw9k0d

      Adoro sangue

    • Indiabaiana ID:1dai1dj4v0

      Tô em Uberlândia

  • Responder Putinha ID:phmhzg1ptlm

    Posta mais

  • Responder Antony ID:8d5rtuifii

    Delícia…..

    • pedro ID:ona0orkfib

      smt corno