# #

Minha mulher engravidou e não sei oque fazer

426 palavras | 4 |3.30
Por

Minha mulher chupou um cara no carro e se arrependeu

Eu e minha mulher tivemos uma briga , passamos uma semana sem nos fala e ela saiu com sua amiga .
Passaram duas semanas e estávamos já numa boa quando ela veio com a notícia que estava grávida , fiquei muito feliz e ela sedenta por sexo fazíamos em qualquer cômodo , até um dia estávamos no banheiro e ela tava com 4 meses e acabou me confessando ter ficado com
Outro quando estávamos brigados e quando tinha saído com sua amiga que rolou só um boquete, agora estou desconfiado dessa gravidez .
Confessou que o cara era bem parecido comigo que ela e a amiga tinha bebido um pouco a mais e ela foi para o carro junto com esse rapaz que chegou lá ele tirou a rola pra fora e ela quando viu já estava chupando porque tava todo babado com pré gozo e deixou ela com a buceta pulsando porém ela não deu por peso na consciência , e enquanto ela chupava no banco de trás do carro via a amiga dando no carro ao lado que isso a deixou mais com vontade .
Quando chegou em casa ela me atacou e transamos a noite toda que nesse dia por está assim no cio ela tem certeza que eu a engravidei , ela chupava até sai lágrimas dos olhos lambia meu saco e me fez goza dentro três vezes ela disse que tem vontade de transa com o rapaz que ele tinha uma rola enorme e cheia de veias gozo muito na boca dela e ela teve que engolir, me pediu perdão e disse que agora somos um casal que só vai pensa nisso quando eu quiser também as vezes enquanto transamos eu falo sobre esse dia ela fica muito molhada , já até comentei que nossa filha é dele e ela fica com tesao chego até pergunta se eu aceitaria ela engravida de outro cara , me deixa com muito tesao pensa nisso, apesar de desconfiar que nossa pequena não seja minha somos os dois de pele clara e nossa menina nasceu mais escura , ela disse que puxou a sua família . Nossa filha tem 7 anos ela até pegou a gente transando duas vezes, a porta aberta e ela parada olhando a mamãe chupando a rola do pai e isso deixou minha esposa ainda mais no cio , ela fica muito molhada e disse que nossa filha já já vai fica curiosa e não sabe como vai fazer pra ensiná-la a ser mulher pra macho .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tito ID:1dbfi46wwkx9

    Deixa a mulher dar cara, que importa se é seu ou não, pai é quem cria e não quem faz.Deixa ela trepar com o cara quando quizer, incentive ela e se possivel dê você tambem para ele. Aproveita a oportunidade Tenho certeza de que vais gostar!!

  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Pode ter certeza que é coisa da sua cabeça,será uma oportunidade de ouro para vc assumir a criança.

  • Responder Paulo ID:mujgug49k

    José
    Meu amigo, se for seu deixa nascer e fica, e se não for seu deixa nascer e põe para doação certo? Por outro, isso não acontece somente com você não sabia? Isso acontece praticamente que todos os dias. Não se preocupe não, só não pode obrigar ela abortar e nem forçar a fazer isso, porque se trata de um ser humano em indefesa. Todos os dias tem casais que brigam por besteiras e saem a procura de um relaxamento, ainda mais, nos dias de hoje, onde homens solteiros só querem meterem com casadas, ainda mais casadas brigadas com maridos ou com maridos viajando ou ainda por qualquer outro motivo, e se elas derem mole, pode ter certeza e apostar que eles pegam e come mesmo.

    • José ID:1dskuhhtgutx

      Não aborta não , vou ter que assumi porque ela quer assim