# # #

Minha madrasta safada

219 palavras | 1 |3.50
Por

Minha madrasta se exibia sempre, e era muito safada

Meu pai e ela já não estão mais juntos, mas na época, eu tinha 14 anos, e todos morávamos juntos, ela também tinha um filho da minha idade.

Ela fazia faxina em casa umas duas vezes na semana, e sempre com shorts legging preto e eram todos transparentes, dava pra ver tudo, e ela notava que eu olhava, mas não falava nada, uma vez em específico eu levantei de madrugada para ir ao banheiro e ela também na mesma hora, ela estava pelada, ela era magrinha mas muito gostosa, ela foi correndo ao banheiro, e disse pra não falar que tinha visto ela assim.

Passou um tempo, eu tava sozinho depois da escola em casa, dormindo de cueca só, e quando me deparo ela tava chegando, e me viu assim, de pau duro, aí só me disse estamos quites agora, e eu entrei na brincadeira dela.

O dia que mais consegui proveito da situação foi um dia que ela estava na lavanderia, e me pediu roupas dos quartos, e a lavanderia e pequena, acabei encoxando ela, e ela me disse pra pegar outra roupa a ela que ia por aquela lavar também, ficou pelada na minha frente, porém aí depois não rolou nada, filho dela chegou, e paramos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @observador ID:1ck7rnqu7uk0

    manoooo ela te dando mó mole … chega junto e conta pra gente e da mais detalhes como formado do corpo bct e tlas