# # #

Minha irmã

715 palavras | 3 |4.41
Por

Minha irmã sempre aceitou numa boa meu pau

Somos uma família de quatro pessoas, nessa época morávamos em Santa Catarina num bairro bem afastado do centro na periferia numa casa pequena de madeira e de dois quartos eu e Miriam minha irmã, nossos pais trabalhavam e saiam bem cedo, eu e Miriam éramos responsáveis pela organização da casa e de ir para a escola sozinhos.
O que eu vou conta eu não me lembro quando tudo começou e como foi.
Me lembro que por volta dos meus 11 anos eu e Miriam com seus 9 anos fazíamos algumas safadezas a noite depois que meus pais dormiam eu ia até sua cama deitava atrás dela baixava sua calcinha e colocava o pau entre suas pernas e bombava ali mesmo eu gozava e voltava para a minha cama e logo ela ia ao banheiro se limpar, no outro dia levantávamos como se nada tivesse acontecido e ninguém desconfiava.
Os anos foram passando. E a safadeza foi aumentando numa noite deitei de frente com ela e baixei nossa roupa e coloquei o pau no meio da sua perna joguei o cobertor em cima da gente pois estava frio e entrei no meio das pernas colocando o pau na sua bucetinha ela estava com os olhos fechados e respirando muito forte meu coração estava disparado e o tesão a mil ela me deixava fazer o que quisesse enterrei a cabeça e um pouco mais e ouvi ela fazer um ai baixinho mexendo o corpo mais não tirei e continuei entrando estava uma delicia uma maravilha e meu pau estava tão duro precisava daquilo.
Demorou um pouco e logo estava tudo dentro dela ficamos ali respirando muito ela virou o rosto de lado beijei seu pescoço e fui bombando bem devagar e rápido gozei mais não estava satisfeito ainda então continuei e gozei de novo sai de cima sem dizermos nenhuma palavra e fui para minha cama.
Ela sentou na cama passou a mão para ver o que tinha acontecido parecia não acreditar se levantou e foi pro banheiro e voltar a dormir.
Foram muitas noites desse jeito
Na volta da escola a gente sempre ficava sozinho a tarde toda e nunca fizemos nada nesse sentido sempre tinha lição da escola e assistir TV, até a mãe e o pai chegarem.
Mas depois daquela noite tudo mudou eu toquei no assunto ela se fez de surda, insisti até que abracei e apalpei seus peitinho por trás a segurando forte ela pedia para a soltar sem muito se esforçar levei ela para a sua cama e tirei sua roupa e fodi muito e agora os dois pelados e sozinhos onde ela podia gemer gostoso e eu pular sem se preocupar com o barulho e gozar em sua barriga fiquei olhando ela calma e tranquila na cama com seu corpinho branco toda vermelha devido aos amassos então ela levantou e foi se limpar toda pelada que visão linda bundinha branquinha e durinha.
Entrei no banheiro junto e passei sabão no meu pau e passei a mão na sua bunda e sai.
Depois ela veio para a sala e falei que queria todo dia agora de dia a noite é só no fim de semana, ela não disse nada.
Muitas vezes que não tinha muita tarefa de casa após terminar tudo ela me chamava para o quarto e já ia tirando a roupa e deitando e me olhando com cara de safada, outras vezes eu comia ela ali mesmo na sala no sofá, mas ela gostava mesmo na cama sempre pedia para ir pro quarto mas não aguentava chegar lá.
Ganhei seu cuzinho como presente de 15 anos, mas depois eu conto junto com os boquetes que ela aprendeu chupando o dedo.
Hoje moramos em São Paulo temos 23 e 21 anos e novos amigos ela por ser muito bonita é secretaria de uma multinacional muito homens a desejam outro a teve na cama, eu sou técnico em informática tenho meus rolinhos, mas sempre que dá nós vamos a um motel bem longe onde ninguém conhece a gente para matar a saudade, rola muita putaria que conto em outro momento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viajante ID:1d0idw4czz4w

    Muito gostoso isso, já vivenciei algo parecido, se alguém quiser trocar experiências me chama no telegram @R_I_BA

  • Responder Amauri ID:1dvmn0m83cin

    Posta fotos dela pra gente ver aqui, deve ser bem gostosa

    • Nome ID:2ql0ekpqk

      Se tivesse como postar agora eu postaria. Sim ela é muito gostosinha