# #

Eu com 30 anos chupei um garoto de 15 anos!!

408 palavras | 6 |4.41
Por

Olá eu sou Marcos tenho 30 anos .

Havia uma senhora na minha cidade que vendia ovos caipira pq ela criava galinhas!! e eu sempre ia na casa dela comprar!! certa vez eu fui comprar e está senhora não estava em casa e estava somente o filho dela de 15 anos, e falou pra eu esperar que a mãe talvez não fosse demorar!!
E assim eu fiquei esperando conversando com este garoto!! e certa hora eu percebi que ele não tirava o olho do meu short, não era pra menos, eu estava sem cueca sentado na frente dele, só que eu começei a ficar com tesão pelo fato dele estar olhando pro short, aí eu falei, o que você tanto olha?? você nunca viu uma pica? ele respondeu, eu nuca vi de pertinho, ai eu falei, quer ver ele? ele na hora falou, claro que quero, vc mostra??? aí eu respondi, mostro, e abri bem as pernas e mostrei meu pau e ele arregalou os olhos e ficou olhando e se babando perguntei se ele gostou de ver e ele respondeu, nossa, se gostei, ai eu perguntei se ele queria pegar, ele na hora falou, claro, posso??ai eu falei pode. pode pagar!!eu estava na cozinha da casa dele e ele começou a passar a mão na minha pica e eu deixando aí eu falei deixa eu ver o seu pinto na hora tirou pra fora um pintinho duro como um pedra!!e eu começei a mexer e deixando ele mexer na minha, o menino estava em êxtase de tanto tesão!!ai eu falei quer que eu chupe ele?? e ele na hora falou quero, quero ai eu começei a chupar o pinto dele e ele olhando e morrendo de tanto tesão de repente o menino não se segurou e começou a soltar um jato de porra na minha boca, e eu fui segurando tudo até a ultima gotinha e o menino em êxtase de tanto tesão chupei todinho o pauzinho dele a toda a porrinha dele foi uma delicia, e depois que terminei eu pergutei se ele tinha gostado ele disse que sim nunca ninguen tinha feito tal coisa pra ele ate então depois de algum tempo eu deixando ele olhar a minha pica a mãe dele chegou e eu peguei os ovos e fui embora!! eo menino saciado de alegria!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ney ID:e3n0ymyt8c4

    E eu então…não só chupava como dava pra ele tbm. Se bem que eu tinha 28, e ele 15, mas o garoto além de bonitinho demais da conta, tinha uma bela de uma ferramenta. Pra ter uma idéia, era quase do tamanho da minha que mede 17cm, era pouquíssima coisa menor, e era grossa hein…puta que pariu, sofri na rola daquele “malvadinho” qdo cismei de dar pra ele. Se bem que o que atrapalhou um pouquinho foi o fator inexperiência. Foi a primeira vez que ele meteu em alguém, pq antes só vivia na punheta, até eu conhece-lo e começar ordenhar aquela rola deliciosa. Pra quem tinha dado três vezes qdo mais novo(eu tinha 13), e passou quinze anos se reprimindo, sem ter nenhum tipo de relação com outra pessoa do mesmo sexo, imagina como foi qdo conheci aquela criaturinha linda, precisando de cuidados. Nem pensei, já estava morando sozinho a quatro meses, saía com algumas garotas mais pra fazer número mesmo, até trepava com algumas, mas no fundo eu sabia que queria outra coisa. E qdo conheci aquele garoto, precisando de ajuda prq não repetir de ano, já que passava mais tempo com os Joysticks nas mãos do que com os livros, me compadeci(rsrsrs), e resolvi ajuda-lo. Enfim, ele se recuperou na escola, e fiz dele tbm meu machinho. Ordenhava aquela rola descomunal quase que diarimente, e não passava um final de semana sem tê-la todinha dentro de mim, fazendo me sentir uma “fêmea” e enchendo minhas entranhas com muita gala, e isso ele tinha demais. E como tinha. A cada galada deixava meu cusinho melado por horas de tanta gala que escorria. Enfim, como td que é bom dura pouco, durou mesmo, foram dez meses de muitas trepadas e gozadas deliciosas que ele me proporcionou, sem contar “os litros de gala” que tirei dele tbm(rsrs), só saboreando aquela rola deliciosa na minha boca. Enfim é isso. Saudades do meu menino picudo. Nunca mais encontrei um como ele, novinho, bonito e pirocudo.

  • Responder So um novinho ID:g3jwlnzrc

    Belo conto sempre tive vontade de “brincar” assim

  • Responder Tio Nando ID:8d5qf7zb0d

    Eu tenho 57 e um menino de 15 está no meu pé, aqui no meu prédio. Só que ele não tem pintinho. Tem uma piroca grande, dura e leitosa. Não sei o que fazer pra ele sair do meu pé, mas que é bom mamar ele, isso é 😁 liketee(tele)

  • Responder querogurizinho7777 ID:gsuq4jj8j

    Bom conto

  • Responder Paulo ID:1wm12nhk

    Delicia, pega um com menos idade, uns 12, 13 eles gozam muito.

  • Responder Marcus ID:5pbbros9m9d

    Eu chupei duas vezes um moleque de 16 anos. Nessas duas vezes chupei e bebi toda a porrinha dele.