# #

Menininha aprendendo a saborear um caralho de macho na boquinha

809 palavras | 3 |4.04
Por

Fiquei sozinho com a filhinha de um amigo. E foi rola na boca da menina

Quando eu tinha por volta dos meus 20 anos.
Mudou um amigo perto da minha casa… 3 filhos e uma esposa. Sei lá pegamos afinidade , conversa boa enfim criamos uma amizade boa.
Ia toda tarde depois do trabalho na casa dele jogar conversa fora.
E nesse dia não foi diferente.
Cheguei do trabalho… Um calor da porra do verão
Cheguei em casa tomei um banho bem tomado, coloquei uma cueca, uma bermuda jeans, e uma camiseta. E fui lá eu pra casa do meu parça passar um tempo papeando. Chegando lá
Sentei no sofá como sempre fazia. As crianças já em volta brincando. Nesse dia estava a filha bebê cerca de 1 ano no chão brincando e engatinhando e a filhinha de 7 anos. Ele era mecânico. Sempre o pessoal ligando pra ele socorrer alguém que estava com algum problema na estrada com seus carros. E nesse dia – para a minha sorte hehe .
O meu parça estava no sufoco. Ligaram pra ele socorrer !
A mulher e o filho não estavam em casa era uma quarta estavam em uma missa qualquer. Vendo o desespero do meu parça me ofereci pra ficar com as meninas. Ele prontamente aceitou e foi socorrer o tal cliente com problemas no carro. Saiu trancou o portão por fora. Disse que chegaria antes da esposa e foi.
Ficou eu e as filhinhas. Nada estava se passando na minha cabeça até então. Nem estava imaginando na situação gostosa que viria adiante.
Fico no sofá sentado e as meninas no chão brincando livremente. Para a minha surpresa a filha de 7 anos sobe no sofá. Coloca os cotovelos encima do meu pau por cima da bermuda.
Como se estivesse brincando. Fato é que ela se mexia muito e com o movimento dos cotovelos bem encima do caralho. Foi dito e feito. Meu pau foi ficando duro e mais duro dentro da bermuda e da cueca tomando vida e formando um volume gostoso. O tesão chegou. Nisso ela começa a perceber que meu pau está durão. E para a minha surpresa me pergunta se meu pinto estava duro. Eu no tesão digo a ela que sim!
Ela logo me pede pra mostrar meu pau duro pra ela. Nisso tiro o pau pra fora e ela fica olhando. E pergunta pra mim se ela quer que ela chupe. Caralho que delícia foi isso!
Um neném de 7 aninhos perguntando se pode mamar no meu pau. ( Certeza que o paizão já tinha ensinado ) . Falei a ela pode chupar.
Nisso ela bota a boca em volta da cabeça do meu pau. Só que ficou nisso!
Eu no auge do meu tesão com o pau extremamente duro naquela boquinha. Pensei comigo foda-se…! Eu que não vou ficar te ensinando como mama num pau de macho adulto.
Cheio de tesão me levanto e pego ela pelo braço e levo até no banheiro da casa.
Encosto ela na parede do banheiro e peço pra ela abrir aquela boquinha e botar a linguinha pra fora. Assim ela faz que delícia de neném safada.
Boto a cabeça do caralho na língua daquela boquinha gostosa e vou fazendo um vai e vem bem devagar. Fico fudendo e fudendo a boquinha dela bem devagar . Pra não assustar e nem engasgar a gulosinha. Vou fazendo o vai vem só com a cabeça e um pouco do caralho naquela boquinha. Que delícia pqp. Vou fudendo e fudendo. Cheio de tesão sinto que vou leitar/ gozar gostoso. Continuo um pouco mais naquela linguinha deliciosa. Tiro o pau da boca da putinha. E corro até o vaso sanitário gozando feito louco. Ela vem comigo e fica olhando os jatos de porra enchendo o vaso todo. Termino de leitar.
Ela toda inocentinha me pergunta se é vômito que saiu do meu pau. Dou uma risada e concordo com a gulosinha dizendo que é vômito.
Passado um certo tempo meio parça chega . Agradece e parto pra casa. De saco vazio!
Continuo a ir todos os dias pra ver se a putinha tinha falado algo ,mas não.
Nunca mais tive a oportunidade de brincar na boquinha dela . Não houve outra oportunidade dessas. Mas, quando dava colocava uma almofada grande encima do meu pau sentado no sofá e botava a mãozinha da minha boqueteira pra fazer carinho no meu caralho. Fui ensinando a massagear e a bater punheta pra macho gozava tudo na bermuda com a mão da pequena no meu caralho e ia embora todo melado de porra .
Depois de um tempo me mudei de lá do bairro. Depois fiquei sabendo que eles haviam se mudado de estado.
Mais daquela linguinha sendo fudida bem devagar. Não tem como esquecer!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brother ID:1e4a5qqjs3h2

    E a maid novinha mano? Tem que dar pica pra ela também, a putinha vem engatinhando pra pica kkkk amamenta as duas com porra mlk

  • Responder Benhurms ID:1emjftuqj2nj

    Uau cara…muito top seu relato! não tem mais pra nos brindar?

  • Responder Paizão ID:1dyul2przy0g

    Top tem contato