# # #

Eu e meu amiguinho Luan

4662 palavras | 2 |4.86
Por

O que relato aqui é tudo que aconteceu e acontece entre a amizade de um homem e um garoto e seu amigo muito esperto sobre sexo

Minha esposa pediu a separação em 2016 não tivemos filho,ficamos juntos por dezessete anos dividimos tudo,casa,carro e conta bancária,com o que me sobrou comprei uma casa em um bairro mais afastado do centro da cidade.
Eu tenho um metro e oitenta e dois,oitenta e sete quilos cabelo e olhos castanhos claros quarenta anos.
Na rua aonde estou morando tem tudo o que em uma rua normal tem,rodinhas de fuxicos,pescadores,crentes,casada que trai o marido,marido que trai a esposa,casal de namorado chegando de madrugada de moto,cachorros,gatos de noite no telhado,brigas de casais,crianças brincando,andando de bicicleta, soltando pipa,no meio destas criancas tem um menino,seu nome é Luan,mestiço a mãe é de nacionalidade brasileira o pai japonês,menino muito bonito magro não muito alto cabelos preto liso muito bonito mesmo.
Ele estuda de manhã e sempre nos finais da tarde ele passeia com dois cachorros dele mesmo.
Sempre com uma camiseta e calça de moletom,passa sempre na frente da minha casa,no começo nem me olhava eu sentado em um banquinho que tenho na frente da minha residência,com o tempo passou à me cumprimentar,foi se passando os anos e pegamos amizades,ele sentava conversava e seguia o caminho.
Quando conheci ele passando não tinha mais que dêz anos,hoje têm quatorze se encaminhando para os quinze.
E nossa amizade rendeu,pois a mãe e o pai que moram a oito casas longe da minha,ela faz faxina em casa uma vêz cada quinze dias,o pai sempre estamos fazendo almoço ou jantar juntos,churrasco também.
Luan me chama de tio,ele tem o costume de abrir a porta e nem avizar vai entrando,me pegou varias vezes de cueca,tento me cobrir,mais é muito rápido não tem como.
Sabado estava tomando banho tocando uma punheta ele chegou não ouvi,quando percebi ele estava me olhando,através do vidro do box,fiquei sem saber o que fazer,virei de costa para ele, esperei amolecer peguei a toalha,fui me enxugar,pedi licença para ele fechei a porta sai enrolado na toalha e fui para o quarto,estava me trocando ele entrou,sentou na cama e me falou.
____ estava tocando punheta.
____sim
____eu toco punheta também.
___eu ja toquei para mim e para uma outra pessoa.
____ como a sim para você e outra pessoa.
____ sim meu professor,estávamos junto na casa dele,eu ele e mais um amigo meu da classe.
____ quer me contar como foi.
____ ele chamou eu e meu amigo para ir na casa dele estudar,chegamos lá na casa dele ele falou que estava quente demais, iria ficar só de cueca se nós dois quiséssemos também poderiamos ficar de cueca,meu amigo tirou tudo ficou pelado falando que não usava cueca,eu fiquei com vergonha mais tirei também fiquei de cueca,sentamos em umas cadeiras,envolta de uma mesa grande,o professor sentou no meio,eu de um lado e meu amigo do outro.
___fomos estudar o professor começo a passar as mãos na nossas pernas,e foi subindo ate chegar no nossos pintos,ficou apertando.
____ pegou a mão do meu amigo e colocou encima do pinto dele e depois pegou a minha mão ,levou até o Pinto dele e pediu para nós apertar também o dele,estava duro bem maior que os nossos,meu e de meu amigo.
____ pegou no nossos braços e levou nós até o sofá,do mesmo jeito ele no nosso meio,tirou minha cueca e fez eu sentar,pegou no nosso pinto ficou punhetando,pediu para nós fazer o mesmo com ele,eu no pinto dele meu amigo nas bolas dele.
____ ele perguntando se estava gostoso.
____e você respondeu o que.
____que sim estava gostoso.
____foi só esta vêz que vocês fizeram isto.
____ não teve mais vezes,eu e meu amigo ja colocamos o pinto dele na boca.
Fiquei com um tesão ouvindo aquele muleque falando aquilo,meu pinto endureceu na hora.
____tio meu amigo deixou ele colocar dentro dele eu queria mais fiquei com medo,parece que ele estava sentindo muita dor,eu nãoquis tentar.
___ você gosta de pegar em outro pinto.
___ sim eu gosto.
___e de colocar na boca.
___ também gosto no começo achei estranho mais depois fui acustumando.
___quer colocar o meu em sua boca.
___ voce deixar eu quero.
Me levantei tirei a toalha,estava duro,ele pegou com a mão empurou a pele para trás,apareceu a cabeça do pinto,ele abriu a boca foi engolindo punhetando,apreendeu certinho.
Estava uma delicia fazia tempo que eu não éra chupado que boca gostosa,coloquei a mão na cabeça dele e comecei a fazer movimentos de meter na boca dele,não estava aguentando mais perguntei posso goza dentro da sua boca,ele balançou a cabeça fazendo que sim,comecei a gozar despejei porra na boca dele,engasgou um pouco mais continuou com meu pinto na boca,até limpar tudo.
Olhei para ele estava engolindo toda minha porra,dei um beijo nele,que não esperava,se desviou.
___ voce não gosta de beijo.
___ não.
___ quer brincar mais com ele.
___ sim quero.
___ vamos deitar na cama.
Ele ficou de pé e tirou toda a roupa e veio deitar na cama comigo que delicia de corpo uma bunda redondinha,ja foi pegando meu pinto punhetando.
___ seu pinto é maior que o do meu professor será que entra em mim.
___ não sei teriamos que tentar você quer tentar.
___ sim quero só quê tenho medo.
___ isto depende de você se quizer.
___ ele passou um creme branco e colocou no meu amigo,entrou inteiro.
___ vou pegar um creme aqui e vou tentar entrar em você,se doer eu paro ta certo.
___ ta bom você para mesmo.
___ sim paro.
___ então eu quero experimentar.
Levantei peguei um creme passei no meus dedos virei ele de bruços comecei a colocar um dedo,bem de vagar para não assusta lo.
Comecei com um dedo e fui colocando outro,estava com dois dedos dentro do cuzinho dele,olhava no rosto dele,que não esboçada nenhuma dor.
___ esta gostoso.
___ sim mais esta doendo só um pouquinho.
___ posso continuar.
___ sim pode.
Eu continuei não queria fazer com pressa,percebi que ele estava relaxando,tirava os dedos passava creme e colocava dentro dele de novo,fiz umas três ou quatro vezes.
___ e agora quer que eu coloco meu pinto em você.
___ sim quero mais se doer se para.
___ paro sim.
Levantei meu corpo meu pinto estava duro,passei bastante creme nele e no cuzinho do muleque,fui passando a cabeça do pinto para cima e para baixo,até que achei o cuzinho dele,dei uma forçada,ele quiz sair fora.
___ finge que você esta fazendo coco e faz força para abrir seu cuzinho um pouco.
___ não você vai colocar tudo com força.
___ não vou não pode fazer eu te prometo só vou colocar a cabeça até seu cuzinho se acostumar com meu pinto dentro.
___ vai me machucar vai doer.
___ vai não eu prometo.
Ele foi e fez força eu empurei senti que a cabeça entrou ele quiz se virar para sair eu segurei firme ele.
___ fica quieto que entrou.
___ ta doendo.
___ calma já já passa a dor você vai ver.
___ tio se falou que se estivesse doendo você parava.
___ acalma que já vai passa e ai vai ficar gostoso.
Eu estava me segurando e segurando ele para não se mexer e entrar o restante,tinha acabado de estorar o cabaço do cu dele,meu braço estava fraquejando,dei uma forçadinha á mais,entrou mais um pouco,ele reclamou.
___ tio para depois nós continuamos.
___ não se paramos você não vai querer continuar,calma que já esta parando de doer você vai ver confia em mim relaxa.
___ ta bom.
___ faz força para abrir vai.
___ não se eu fizer entra o restante eu não aguento.
___ pode fazer vai.
Ele começou a fazer força eu fui empurrando para dentro,bem devagarinho,quando senti encostar na bunda dele meus dezenove centimetros grosso,tudo dentro do muleque.
___ ta sentindo meu pinto esta todo dentro de você estorei todas suas pregas do cu.
___ ta tudo dentro de mim.
___ sim esta.
___esta doendo só um pouco.
___ esta gostando .
___ sim mais ou menos.
___ posso dar umas bombadas.
___ vai devagar.
Comecei bem devagar a dar uma bombadas bem pequenas para não doer e assusta lo.
Subia e descia fiquei olhando no rosto dele para ver se estava incomodando ele,não esboçada nenhuma dor ou encomodo,continuei e aumentando o movimento o cuzinho quente,apertado chegava a morder meu pinto.
___ eai posso continuar a te comer.
___ sim esta ficando gostoso.
___ esta gostando safado.
___ sim esta gostoso a dor diminuiu estou sentindo ele entrar e sair de mim.
___ estou vendo que criei um metedor deste jeito vai querer dar mais vezes.
___ se não doer eu quero sim.
Ouvindo ele falar não aguentei já fui gozando,queria meter mais,não aguentei segurar empurrei tudo dentro dele que deu um grito para eu parar,continuei enchi o cu dele de porra,ficamos ali deitado eu em cima dele,virei ele de lado juntos para meu pinto não sair do cuzinho dele,peguei no pinto dele e toquei uma punheta,quando gozou ele empurava o cu no meu pinto que estava meia bomba,gozou com um pinto no cu nunca mais esquece o tesão que é gozar com um pinto dentro do cu,ele dava uns gemidos,tremia, à sim ficamos parado até meu pinto amolecer e sair dele.
Estava um pouco sujo até com sangue mais não liguei,fomos no banheiro se lavar,ele reclamou que quando caia água no cu dele ardia,expliquei que era a sim mesmo,que tinha laciado ele e por isto estava ardendo.
Saimos do banheiro se vestimo e fomos para a sala ver televisão pegou no sono,liguei para o pai dele que veio ate minha casa,falei com ele,quer deixar ele dormindo aqui mesmo,amanhã de manhã ele acorda eu mando ele ir para casa pode ser,o pai respondeu que sim e se ia me atrapalhar,respondi que ele jamais me atrapalha e que gosto muito da presença do filho dele em minha casa.
Peguei o muleque no colo, levei para a minha cama coloquei ele la, voltei para a sala aonde o pai dele me esperava,logo foi saindo e foi embora fechei a porta e retornei a ver televisão.
Com sono fui para o quarto quando olhei aquele muleque deitado de bruço na cama deu um tesão e meu pau ficou duro na hora vontade de comer o cuzinho dele de novo.
Fique de pé olhando ele e tocando uma punheta gozei gostoso me limpei e fui para cama.
Acordei ele continuava dormindo fui com a mão fazer um carinho nele foi ai que ele acordou olhou para mim e falou.
___ durmi na sua casa nem percebi minha mãe e meu pai será que sabem que estou aqui.
___ sabem sim eu avisei eles.
___ tenho que ir embora então.
___ espera para que a pressa vamos brincar um pouco.
___ o que o tio quer fazer.
___ vem aqui me chupar e tocar uma punheta para mim vai.
___ eu faço dou uma chupada e toco punheta até o tio gozar mais eu não quero dar meu cu hoje se pode até gozar na minha boca.
___ para mim esta bom outro dia eu como seu cu então vem aqui.
Ele veio subiu encima de mim e foi descendo me chupar.
Chupou com vontade ate eu encher a boca dele de porra,levantamos fomos tomar banho no chuveiro fiquei encoxando ele brincando com a bunda dele,passava o meu pau no rego dele estava louco para colocar dentro mais ele não deixou.
Se trocamos e falei com ele.
___ cuidado não fala nada para ninguém o que fizemos.
___ pode deixar não vou não se não vão ficar me chamando de viado.
___ ta certo e quando quizer brincar de novo e só você vir.
___ quer que eu trago meu amigo também nós dois te chupa e ai você come nos dois.
___ é perigoso você não acha.
___ não é ele gosta também de pau.
___ você quem sabe quer trazer por mim tudo bem.
Na segunda feira ele passeou com os cachorros falei com ele nem tocamos no assunto,na terça-feira era umas treze horas da tarde ele entrou contudo porta adentro,como sempre sem avizar,com ele o menino mais lindo que eu já tinha visto na vida,loirinho olhos claros topete no cabelo,pouco mais alto que o Luan magro uma delícia de muleque.
Luam entrou me comprimentou seu amigo ainda de pé ao lado da porta so fez um gesto com a mão e falando ola.
Mais que depressa eu levantei e chamei ele para entrar e sentar a pele do rosto dele parecia de nenê lisa sem uma mancha uma boca linda meu tesão foi a mil.
Este não pode ser o amigo de putaria dele é muito delicia para ser verdade,perguntei.
___Eai Luan não vai apresentar seu amigo para mim.
Luan foi ate o muleque pegou na mão dele puxou até mim e falou.
___ Lore este é o tio que eu te falei tio este é o Lorenzo todos nós chamamos de Lore é o meu amigo que eu te contei a historia com o professor.
Eu estiquei a mão comprimentei ele que retribuiu,que não quente macia,imaginei ela no meu pau batento punheta.
O Luan perguntou.
___ eai o que acharam um do outro.
Respondi mais que depressa.
___ seu amiguinho e lindo mesmo.
Lore respondeu também.
___ legal gostei do seu tio.
Continue a falar.
___ sentam aqui comigo os dois.
___ mais com roupa tio quero ficar pelado.
___ Vamos então tirar tudo o que você acha Lore.
___ melhor ficarmos pelados já para o que vamos fazer.
Mais que depressa fiquei pelado quando olhei aquele muleque pelado achei que era sonho não é possivel muito gostoso além da conta.
Luam chamou o Lore e começaram a conversar.
___ ai Lore como te falei olha o tamanho maior que do luiz Carlos e mais grosso e entrou tudo em mim.
___ é sim Luan maior não sei se entra em mim.
___ se eu aguentei você também aguenta o tio vai devagarinho.
Estavamos de pé os três e pelados fui em direção aos dois e os abracei senti o corpo quente dos muleques que sensação gostosa.
Achei que lore não gostasse de beijar engano meu beija e muito bem mesmo o Luan não gosta.
Sentei no sofá Luan veio me punhetando eu agarrado no Lore puxando ele para cima de mim estava tão gostoso.
Dei um jeito de colocar os dois me chupando que cena mais linda de se ver,devia ter gravado,um chupava o pinto outro as bolas depois trocavam,eu estava delirando não é possível acontecer isto não pode ser verdade,foi quando Luan deu uma mordida de leve na cabeça do meu pinto,voltei a realidade,vi aqueles dois moleques mamador de rola se deliciando com meu pinto,parecia um brinquedinho na mão deles,um engolia um pouco depois o outro não paravam,ai veio meu gozo,não consegui segurar a porra ia saindo cada um deles catava um pouco de porra com a língua,limparam tudo.
Meu pinto foi amolecendo,safado do Lore se levanto subiu no sofá ficou com o pau dele bem na reta do meu rosto,foi levando para minha boca colocou a mão na minha cabeça e veio trazendo na reta do pau dele falando.
___ chupa um pouco vai.
Um pinto de mais ou menos treze centimetro fino branquinho sem nenhum pelo,coloquei na boca dei umas chupadas,ele sabia se movimentar,não demorou muito para anunciar o gozo dele também,Luan ficou me punhetando olhando o amigo gozar na minha boca.
Eu perguntei.
___ qual dos dois vai dar o cu primeiro.
Luan respondeu.
___ o Lore esta mais acostumado.
Lore retrucou.
___ mais você também vai dar para ele quero ver se é verdade que você aguentou o pau dele dentro de você.
___ ele aguentou sim eu comi o cuzinho dele uma vêz só mais comi sim e aguentou tudo hoje vou comer de novo né Luan.
___ sim vai e se quizer posso ser o primeiro.
Peguei o Luan no braço e levei para o quarto, o Lore veio atrás,joguei ele encima da cama virei ele de bruço e meti a lingua no cuzinho dele,salivei com vontade,lore foi ficou de frente para o Luan e colocou seu pinto na boca dele,enquando eu linguava o cu do Luan ele chupava o pau do Lore,levantei passei creme no meu pinto e coloquei no cu do Luan,no começo pediu para parar ir devagar mais depois até empinou a bunda ,queria mostrar para o amigo como ele aguentava pinto no cuzinho.
Eu estava adorando socar o pinto no muleque na verdade estava doido é para comer cuzinho Lore.
Meti para não gozar foi ai que o Lore se levantou e falou.
___ agora é minha vêz.
Eu estava esperando por isto mais aquele muleque pelado de pé na cama pedindo para que eu o comece foi de mais,fiquei doido,tirei meu pinto do Luan peguei o Lore fiz ele ficar de quatro fui metendo a lingua no cuzinho dele,rosadinho estava com poucas pregas,dava para perceber que tinha levado pinto,mesmo a sim estava gostoso lamber ele,levantei passei creme no meu pinto e fui colocando no cuzinho dele,bem devagar senti quando a cabeça passou pela entrada,ele deu um gemido e empinou a bunda para facilitar a entrada do pinto.
Luan estava deitado de barriga para cima Lore puxou e abraçou chupando os peitos dele.
Eu ali de pé o Lore de quatro encima da cama,fui colocando tudo no cu dele foi até encostar na bunda dele,um cuzinho já meio laciado mais quentinho,eu olhava para baixo aquela bundinha branca lisinha que delicia,com as duas mãos eu segurava na cintura dele fazendo movimento de fuder bem devagarinho ia e voltava parava um pouquinho e de novo eu bombava.
Luan foi e falou.
___ o pau dele é gostoso não é Lore.
___ é sim Luan é maior mais é mais gostoso sim.
___ se vai deixar ele gozar dentro de você.
___ vou sim.
___ então vai mais rápido tio.
___ calma quero comer com calma o cuzinho dele.
___ vai com força tio ele gosta.
___ quem falou para você que eu gosto com força.
___ no banheiro do shopping com aquele moço você pedia para ele ir com força que você gostava.
___ nós dois estavamos com pressa ai é diferente.
Fiquei pensando quanto tempo já faz que estes muleques estão aprontando,me parece quê faz um tempão isto sim.
Aumentei o ritimo das estocada ai veio o gozo, quase não aguentei me segurar,as pernas bambeou me deu uma fraqueza,não queria saber de parar eu queria éra bombar mais,ele rebolava no meu pinto,soltei as últimas gotas de porra dentro do cu do muleque,ficamos la parado até meu pinto sair de dentro dele,deitamos os três na cama para descansar um pouco.
Luam ficou alizando minhas pernas deitado em minha barriga,Lore estava do outro lado de bruço,com aquela bunda gostosa para cima.
___ quem vai ser o primeiro a ir no banheiro se limpar.
___ vai você Luan.
___ quero ir com o tio,vamos tio junto comigo.
___ vamos os três juntos.
___ não eu quero ir com você sozinho tio.
___ esta certo vamos então o Lore espera aqui né Lore.
___ podem ir eu vou esperar vocês aqui.
Eu levantei e ajudei o Luan a se levantar fomos para o banheiro,abri o chuveiro entramos embaixo o Luan veio me chupando,parou um pouco e falou.
___ quero que me come aqui fingindo quê é meu pai,você faz isto para mim
___ sim faço sem problema.
Ele pegou no meu pinto foi punhetando chupando ele ficou duro,fui falando.
___ chupa o pinto do papai vai engole já já o papai vai comer o cuzinho seu,gosta de chupar o pinto do papai você gosta fala para o papai fala.
___ sim eu gosto.
___ vai dar o cuzinho para o papai também.
___ eu vou.
___ tem vontade de dar e chupar seu pai.
___ sim eu tenho.
Ele me chupou bastante quê quase gozei na boca dele,levantei ele virei ele de bunda para mim,encoxei meu pinto no cu dele,fui entrando falando na orelha dele.
___ da o cu para o papai vai deixa eu comer o cu do meu filhinho viadinho,se gosta que o papai te come.
___ sim gosto quero que você me come papai.
___ você que que eu coloque meu pinto todo dentro de você.
___ quero pode colocar.
Eu fui empurando,ele dava umas gemidinhas,foi sem parar a água caia em nos dois,ele encostado com as duas mãos na parede eu atrás empurrando para dentro do cu dele meu pinto.
Encurvei um pouco minhas pernas para dar certo a altura e fui bombando,falando com ele.
___ estou comendo seu cu filho ta gostoso.
___ sim está.
___ pode ir com força você aguenta.
___ pode eu aguento sim.
As coxas da minha pernas começou a doer um pouco porque estava fazendo força para ficar da altura da bunda dele,mais eu não queria parar de meter nele,não queria sair dali também,estava muito gostoso comer ele debaixo do chuveiro,cuzinho macio quentinho,meu pinto entrava e saia sem resistência nenhuma,não deu para segurar o gozo veio,enchi o cu dele de porra,fui falando.
___ aguenta ai filhinho do papai vou comer este cu todo dia,seu cu é do papai ágora ninguém mais vai comer so o papai.
Percebi que ele estava gozando pelo cu,olhei rapido ele estava com uma mão assegurando o pinto dele e empurando a bunda contra meu pinto,saia um pouco de porra do pinto dele,pensei gozamos juntos.
Se lavamos e se enxugamos,saimos do banheiro o Lore estava deitado de bunda para cima, olhou para o Luan e falou.
___ deu certo.
Luan respondeu.
___ sim deu certo foi gostoso.
___ gozaram bastante.
___ Sim gozamos.
Respondi.
___ e eu vou ficar como quero mais um pouco.
Eu estava exausto não iria dar conta de outra foda mais aquele muleque pelado na minha cama o comprimido teria que dar um jeito,como eu tinha tomado a algum tempo fiquei pensando,vou tentar se não conseguir tomo outro eu que não vou deixar esta delicia sair da minha cama com vontade de dar o cu.
Fui para cima dele beijando alisando o corpo chupei o pinto desci mais e fui chupar o cu dele,passei a lingua nele inteiro meu pinto estava meia bomba quando ele começou à me chupar,meu pinto reagiu,virei ele de costa para mim encaminhei meu pinto no cu dele e mandei para dentro sem dó,foi até minhas bolas encostar na bunda dele,eu dava umas estocada com força,ele falava e gemia.
___ isto a sim que eu gosto coloca tudo regaça meu cu.
___ gosta de macho te comendo.
___ sim eu gosto fode meu cu.
___ muleque safado toma pinto então.
Demorei para gozar uns vinte minutos ja tinha ate trocado de posição,estava de frango assado,quando ele falou.
___ você esta acabando com o meu cu ágora goza vai esta ardendo.
___ você queria pinto agora tem que aguentar.
___ você acabou com meu cu isto sim.
___ só mais um pouco aguenta ai vem vindo o gozo.
Dei mais umas bombada veio o gozo,empurrei tudo com força joguei porra dentro dele.
Soltei as pernas dele e me joguei do lado,perto do Luan,que estava deitado olhando tudo,Lore se levantou e foi para o banheiro,ligou o chuveiro e ficou lá eu e o Luan ficamos ali um fazendo carinhos no outro,esperando lore voltar.
Lore saiu do banheiro com o pinto duro,subiu na cama,ficou de joelhos batendo punheta bem perto do meu rosto,eu coloquei a mão por baixo dele colocando dois dedo dentro,fazendo massagem no cu bem devagar,até que gozou jogando porra encima de mim.
Deitamos os três para descansar sem conversar,estava o maior silêncio,demos um cochilo da tarde,quando acordamos ja passava das dezoito horas,Luan falou.
___ nossa acorda Lore olha a hora vamos rapido temos que ir la para a casa se sua mãe chegar e você não estiver la vai dar rolo corre.
Os dois se trocaram sairam rapidinho mau se despediram direito.
No outro dia Luan passou so me comprimentou e foi embora.
E assim foi ate o sábado quando ele veio em casa.
___ ola sumiu o que foi que aconteceu Luan.
___ nada.
___ como nada você e seu amigo vem aqui passa uma tarde metendo,depois você nem me olha direto no rosto mau me cumprimenta o que aconteceu fala comigo.
___ fiquei envergonhado porque te pedi para ser o meu pai la no banheiro.
___ cada coisa Luan não tem nada a ver se você gosta ou tem vontade de ficar com seu pai por mim esta tudo bem eu não ligo.
___ é quê o Lorenzo todos os dias fala que faz com o pai dele,me deu vontade também de fazer com meu pai,so quê tenho medo dele saber e me bater,por isto pedi para o tio fazer comigo a sim.
___ pode ficar de boa eu gostei muito também não precisa ficar com vergonha e se você tiver com vontade de fazer qualquer coisa que eu possa ajudar é com muito prazer que vou fazer para você.
___ está bom então tio.
___ vocês sairam com alguém esta semana.
___ sim com o nosso professor foi ontem.
___ ele te comeu.
___ comeu eu e o Lore.
___ vocês não falaram sobre mim.
___ não mais ele percebeu que meu cu estava aberto já,quiz saber quem me abriu,falei que abri com um vidro de perfume.
___ quer brincar um pouco.
___ sim quero.
___ então vamos lá para o quarto.
___ você faz quê nem fez aquele dia no banheiro.
___ como a sim.
___ ser meu pai de novo.
___ claro que faço.
E a sim metemos dei duas gozada uma na boca dele e a outra dentro dele no cu.
Estavamos se limpando eu perguntei do Lore.
___ se der certo terça feira a gente vem aqui na sua casa pode.
___ claro que pode sim.
___ ele gostou.
___ falou que gostou sim quer mais.
___ quê bom fico contente por vocês terem gostado.
___ agora vou embora minha mãe vai sair e vamos juntos.
___ ta ok aguardo vocês terça-feira.
___ pode esperar que nós vamos vir sim.
Se trocamos e se despedimos ele foi embora,e a sim eu termino meu relato de tudo que esta acontecendo,acho que estou apaixonado por estes moleques,me da ciúmes quando eles falam que sairam com outros homens,mais fazer o quê não posso assumir que estou apaixonado por eles,e a sim vou levando a vida……….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:2wcj9tjk0d

    Tu tens muita sorte. Queria poder encontrar novinhos assim.

  • Responder HappyDay ID:40vptnnab0a

    Perfeito seu relato