#

A filhinha da Antônia – 2

1046 palavras | 2 |4.43
Por

Mãe descobre que eu, com 15 anos transo com sua filhinha

By: Beletrista

No dia seguinte, na saída da escola, convidei Zuleica para tomarmos um suco, só nós dois.
– Zu, das quatro que transam comigo você é a mais gostosa, a mais bonita, a que melhor transa, e tem o cuzinho mais gostoso, mais apetitoso, mais guloso de pau. Além de mim, com quem mais da escola você transou?
– Rafael, por que você quer saber?
– Curiosidade, pois você me disse que já havia dado o cuzinho, algumas vezes. Quero saber quem foram os outros felizardos que comeram esse teu cuzinho delicioso.
O Alceu? O Toninho Almeida? O Anísio, irmão da Shirley?
– Se eu contar, você guarda segredo?
– Claro Zu. Pode confiar em mim. Só de imaginar você dando o cuzinho para outros me deixa com um baita tesão.
– O Primeiro foi o Toninho Almeida, na minha casa, depois foi com o Alceu e com o Anísio. Mas quem mais comeu meu cuzinho e me viciou foi o Seu Armando, Pai da Nadir e dono daquele pequeno armazém. Deve ter uns 45 anos de idade.
– Verdade? Eu sei quem é. Me conta como foi;
– Rafael, se eu te contar e você não mantiver segredo eu digo que é tudo mentira e que você inventou para fazer chantagem comigo. Tá bom?
– Sim Zu, tranquilo. Pode me contar.
– “A Nadir é que me convenceu a dar para o Pai dela que já a comia, e que seria bastante seguro e que eu iria gostar muito”. No começo era mais sarro, ele chupar meu peitinhos, minha bucetinha e eu bater punheta para ele até ele gozar na minha mão. Era uma delicia gozar na boca dele quando ele me chupava a bucetinha e lambia o reguinho da minha bunda e enfiava a língua no meu cuzinho. Eu me deliciava, minhas pernas tremiam e minha bucetinha ficava encharcada com meus sumos, Ele me chamava de putinha, gostosa, você é uma delicia. Como ele não podia fechar o armazém a Nadir ficava na porta vigiando e ele me comia atrás do balcão, num canto que quem entrasse não via. Me inclinava sobre o balcão, levantava minha saia, baixava minha calcinha, se agachava e chupava meu cuzinho, meu reguinho, minha bucetinha, minhas coxas. Tinha que ser tudo muito rápido, antes que chegassem clientes. Depois me fazia chupar seu pau e lubrificava-o com vaselina, abria minhas nádegas e colocava a cabeça do seu pau, bem grosso, na entradinha do meu cu, e ia introduzindo devagarzinho, eu colocava a mão para segurar seu pau e controlar a penetração, até que o pau ia deslizando e depois que a cabeça passava ele enfiava tudo. Agarrava-me pelos quadris e estocava, metia…, No começo doía, mas com o tempo fui adorando ser penetrada por aquele pelo pau daquele macho adulto que, por baixo da blusa acariciava meus seios, apertava meu pequeno mamilo, e quando não aguentava mais avisava que ia gozar e tremendo, enchia meu cu de porra. Eu gozava umas três vezes seguidas e quando voltava para casa tinha que me lavar muito bem para que mamãe não visse vestígio algum. Fiquei viciada em dar meu cuzinho.
Depois ele passou a fechar o armazém na hora do almoço, ou seja, assim que saiamos da escola. Como eles moravam na parte de cima do armazém, ele trancava a porta de acesso da residência para o armazém para que sua mulher não entrasse e então comia eu e a sua filha Nadir, e nos fazia chuparmos uma à outra e ele ficava se masturbando.
Umas vezes, todos pelados, a Nadir deitava sobre meu corpo, chupava meus seios, depois minha buceta e o seu Armando vinha por trás e enfiava o pau no cuzinho dela e revezamos eu chupando a buceta da Nadir e o seu Armado comendo meu cuzinho. Muitas vezes ele me oferecia dinheiro e eu não aceitava… Eu dizia que fodia com ele porque gostava. Rafael, ele já transava com sua filha Nadir há muito tempo e, você não sabe, mas ela não é mais virgem.
Quando ele começou a querer foder minha bucetinha e tirar meu cabaço até à força, deixei de transar com ele. Rafael se quer saber, já há algum tempo só transo com você, mas tenho sido assediada pelo Sr. Almeida, pai do Toninho Almeida, sempre que vou à sua casa, bem defronte da minha. Ele me olha com desejo e com um ar de quem sabe que estou dando o cuzinho e outras transas mais. Até na frente de Mamãe ele me elogia e diz que sou muito bonita e já sou quase uma mulher em seu apogeu.
Tem algo mais, porém não sei se devo te contar… É sobre a Mamãe…
– Zu conta sim, seja o que for que tem a me contar.
– Bem Rafa, o Sr, Almeida é amante da Mamãe. Papai, sendo caminhoneiro, viaja muito e então o Sr. Almeida aproveita e vem em casa e come a Mamãe.
-Zu, você tem certeza disso?
– Sim Rafa! Eu os vi várias vezes fodendo quando voltava mais cedo da Escola ou quando, junto com a Nadir cabulávamos a aula e nos escondíamos em casa e assistíamos tudo. Descobri que Mamãe adorava dar o cu e eu e Nadir nos masturbávamos vendo aquele pau enorme do Sr. Almeida arregaçando o cu de minha Mãe que gemia e urrava de prazer. Ela dava buceta, o cu e chupava o pau do Sr. Almeida.
Sabe Rafael, tenho vontade de ser comida pelo Sr Almeida e sei que ele tem tesão por mim.
“Sabe Rafael, me sinto aliviada em ter te contado.”
Tomamos nosso suco e fomos embora, eu, é claro, com o pau latejando de tanta tesão que senti com o relato dela. Próximo passo: comer a buceta da Nadir além do cuzinho da Zuleica que já como sempre. Foder a bucetinha da filha do seu Armando.
Banhei-me, almocei e às 14h30min fui para a casa da Antonia.

continua – 3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ric ID:xlpkbk0k

    Delicia de conto. Novinhas de BSB só chamar no Skype ric.silva2014

  • Responder Dasilva ID:2ql0b708k

    Delicioso relato, e muito excitante essas duas, continue!