#

Me deixou molhadinha.. e fudeu com minha bucetinha ali mesmo

634 palavras | 1 |2.83
Por

Quando a química bate não tem hora marcada. O clima esquenta onde quer que esteja. E a única forma de apagar o fogo, fodendo bem gostoso mesmo.

Tenho 30 anos, pele morena, olhos castanhos, cabelo cacheados e sou bem fofinha. Amo o sexo. Amo a atração, o envolvimento, o clima pegando fogo sem ter hora nem lugar. Sou faminta pelo prazer! Quero toda hora.
Namoro um rapaz um ano mais velho, mas que assim como eu, também é louco pelo sexo. Não tem barreiras. Quando bate o tesão, damos um jeitinho para termos um ao outro.
Certa vez estávamos na casa de alguns amigos curtindo uns dias de descanso. Eu estava com um vestido de alça, leve e ele com um short. Fomos na área dos fundos para buscar uma panela para terminar de preparar o almoço. Algo nos chamou a atenção. Os fundos da casa dava para outras casas e uma ideia me veio à mente:
– Eu quero ele aqui e agora!
Esse simples pensamento foi o suficiente para me deixar com tesão do caralho.. antes de falar qualquer coisa senti ele me abraçar por trás, segurando meus seios e me beijando no pescoço.
– Amor, eu te quero! – sussurrou no meu ouvido. Tuas palavras foram tão cheias de desejo que todo meu corpo ficou arrepiado. Colocou as mãos por dentro da minha blusa.. o que me fez estremecer, pois o clima estava chuvoso e suas mãos frias.. qdo sentir o toque de seus dedos em minha pele, que já estava fervendo de tesão, eu retomei a consciência de onde estávamos.. soltei um gemido tão gostoso e falei:
– Meu amor, alguém pode chamar..ou pior, vir aqui.
– Não importa! Eu não consigo parar. Você não consegue parar!
Eu não conseguiria mesmo!! Então inclinando minha cabeça no teu ombro deixei que ele me chupasse o pescoço.. Desceu uma das mãos e alcançou minha bucetinha.. essa assanhada já estava quente e toda molhada.. só esperando por ele.. e ele veio..”Humm!! Isso, amor!” Sussurrei bem baixinho.. ” Olha como você me deixa!” ”
E você, gostosa, safada, como me deixa?! – respondeu ele entre gemidos. Com o outro braço me puxou mais para perto e mostrou exatamente como estava. Duro! Bem excitado!! Ual! Passei meu braço por trás e toquei no seu pau. A buceta deu uma estremecida.. “Eu quero, amor!”
Era uma mistura de sensações.. tesão, prazer, medo.. mas todo meu corpo desejava o corpo dele. Antes que eu pudesse dizer ou fazer qualquer coisa me apoiou na parede.. desceu minha calcinha, desceu o short… Segurando o pau na entradinha da minha buceta sussurrou:
“Eu te amo loucamente! – e gemeu enquanto me penetrava de vez.. gemi baixinho junto com ele. Meteu a pica de vez.. meteu tudo.. ia me penetrando e passando a língua no meu pescoço (o safado sabe que me isso me enlouquece!!). Sentia as socadas dele e também batia uma siririca alucinante..estava uma loucura. Cada vez que metia a pica me empurrava
na parede e entrava com mais força.. eu gozei.de cara e queria mais..
Chuva caindo e nosso corpo suado de prazer. Eu gemia baixinho.. ele também.. foi suave e intenso.. estava pra gozar mais uma vez e, de repente, alguém nos chamou lá de dentro.
“Já vamos!! – respondi segurando ao máximo o gemido. Já estamos voltando.”
– Vem, amor, goza comigo primeiro! – Suplicou ele.
– Isso! Eu vou gozar.. hummm…
Metendo sem parar ele me segurou pela cintura .. aumentando o ritmo.. humm e gozamos!!
Foi incrível!! Nosso corpo tinha espasmos de prazer.. ficamos um tempinho assim abraçados.. e fomos finalmente pegar a panela.. logo em seguida uma pessoa chegou onde estávamos para nos mostrar onde a panela estava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Viajante ID:1d0idw4czz4w

    Entendo bem esse desejo, é mais forte que a gente, um pensamento, uma insinuação e já estamos pegando fogo, e as loucuras são apenas consequências. Né chame no telegram se quiser @R_I_BA