#

Marido liga quando ela tá com amante, mas a puta soube se sair. Eu flagrei e mostro aqui.

492 palavras | 0 |3.25
Por

Caralho, bicho! Hoje eu, Daniel, tive uma experiência do caralho. Eu tava de passagem nessa praia no sul da Paraíba, numa praia semi deserta de gente, tentando procurar mais material voyeur, como sempre. Aí, lá na frente, eu vejo uma coroa gostosa pra caralho, toda avantajada, cheia de amores com um jovem forte. A safada tava de topless e tudo, os peitões balançando na cara dura. Eu nem hesitei, fui logo pra perto, sacou?
Eu adoro fazer flagras de perto e longe de mulheres gostosas, sem elas perceberem, pra postar nos sites da Selma. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Bem, a minha surpresa foi ouvir a safada falando com o marido no celular, como se estivessem visitando e vendendo imóveis na Paraíba. Mas, na verdade, ela tava ali, se divertindo com outro macho. Com certeza tava fodendo gostoso com o cara em algum hotel ou pousada.
Essa coroa vagabunda aí não me enganou. Fiquei observando o espetáculo, mano. Ela achou que estava escondida de tudo, enganando o coitado do marido dela. Mas a vadia tava mexendo comigo, e eu não perdi tempo. Tirei fotos daquela par de tetas maravilhosas, daquele rabo gostoso, da cara de tesão dela. Fiquei até com o pau durasso só de pensar na segurança.
Ela tava aí, no meio da praia, enganando o marido dela e achando que tava passando batida. Puta que pariu, tem muita mulher vagabunda no mundo mesmo, não é? Mas eu não deixo essas putarias passarem despercebidas, não, eu registro tudo, mano! E o melhor é que eu adoro essas safadezas, essas traições, essas putas enganando os cornos inocentes.
Quando ela ficou mais à vontade com o jovem, começou a dar umas molhadas na água, ficar de quatro na areia, o cara aproveitando pra passar a mão em tudo que é canto. Eles ficaram ali, se pegando, sem dar o mínimo pro mundo à sua volta. A puta estava gemendo baixinho, e eu consegui captar tudo, irmão. Não perdi uma ocorrência, um gemido, uma língua indo pro pescoço do rosto. Fico imaginando no motel, dando o rabo para o jovem, enquanto o corno a espera em casa.
Aquela puta merecia ter o marido descobrindo a traição dela na hora, mas eu preferi aproveitar a cena, pensando em tudo o que ela faria ali na areia se não tivesse gente por perto. Ah, mano, como é bom ser eu mesmo, ficar de pau duro vendo essas cenas do caralho e registrando tudo pra vocês.
Essa safada merece uma homenagem do Daniel, e vai ganhar uma, com direito a dedicatória em meu perfil nos sites da Selma Recife. Esses vagabundos não escapam de mim não, eu ando de olho em tudo, irmãos.
TEM PRESENTE GRÁTIS HOJE PARA TODOS AQUI DO CONTOSEROTICOSCNN EM www.bit.ly/6centimetros
Aproveitem enquantotem.

Amostra-Coroa-AHZ3ln9d-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos