#

Depois da praia, trouxe macho para casa, para gozar em meu cu. Fotos e vídeos já publicados aqui.

288 palavras | 0 |5.00
Por

Bom dia, amores. Estou escrevendo isso ainda vazando esperma de minha bunda. Calma, pois registrei tudo e o VÍDEO COMPLETO com todas as FOTOS já postei para vocês em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma.
Ontem arrumei um macho para mim e minha amiga, Letícia, branquinha de bunda deliciosa. Já publiquei o conto, as 200 fotos e vídeo completo. Mas o macho é tão gostoso que chamei hoje para pegar uma praia, aqui em Bairro Novo, Olinda-PE, onde moro. E ele veio.
Eu estava louca para dar a bunda para esse pauzão enorme e deixar ele gozar dentro de meu reto. Vocês devem ter visto a quantidade de esperma que saiu desse pau, no CU de Letícia. Incrível mesmo. e hoje foi comigo, como podem ver abaixo.
Depois da praia comecei a chupar seu pau ainda de biquíni, aqui na sala mesmo. Depois ele enfiou um plug no meu ânus e começou a meter na minha buceta, que estava pra lá de molhadinha.
Para o CU, fiquei aberta, de quatro, gemendo e gritando, para aguentar essa coisa enorme no rabo. Mas aguentei. só que tava dando muita dor de barriga assim, toda comprimida. Fiquei em pé e ele atolou novamente, já metendo forte e gostoso. começo a mepeidar pra caralho, pois meu ânus estava arrombado. Sentindo os peidos na cabeça da pica, ele começou a gozar e fiquei impressionada ao sentir a quantidade de esperma que jorrava dentro de meu intestino, parecendo mais uma torneira de leite quente aberta.
A partir de hoje estarei participando ativamente no grupo de Selma e amigas, ok? Nosso telegram está em www.bit.ly/selmalinks
Japa de Olinda

83fco1Japa-anal0008-Snapshot-8Japa-anal0020-Snapshot-20Japa-anal0071-Snapshot-71000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos