#

Irmã do meu amigo na praia

574 palavras | 1 |2.75
Por

Fomos à praia com uma excursão em 2019, e eu peguei a irmã dele

Final de ano, fomos a Balneário Camboriú com uma excursão e ficamos numa casa, por quarto dormiam 7 pessoas, no meu estava, eu meu irmão, cunhada, meu amigo, irmã dele, e mãe dele e o pai dele também.

Como era coletivo cada quarto tinha seu banheiro e fila pra banho também e toda manhã íamos à praia, na primeira noite avistei a irmã do meu amigo, 13 anos, já namorou pq os pais deixaram, e recém tinha terminado, morena, magra, e pouca bunda, mas só usava roupa curta e fina.

Primeira noite quando dormimos ela deitou de biquíni e era um biquíni azul, até flagrei ela vestindo pois quando eu fui tomar banho, ela era saindo e o banheiro não tinha chave. Quarto tbm não, então era mais na sorte de não ver alguém.

Fomos a praia, bebemos e no mar ela pede pra ficar no ombro pra fazer guerrinha peguei ela, ela nem me conhecia, e quando a peguei, segurei pela bunda, e dava pra sentir seu cuzinho quente e bucetinha pq eu deslizava a mão, quando saímos ela queria muito ir embora, mas ninguém queria sair aquela hora, era o auge 15h, mas eu levei ela na casa, ela tomou banho e eu fiquei no quarto, não sei se ela não me viu mas entrou e tirou toalha, quando eu vi ela só falei, que corpão hein, e ela disse obrigado, e para de ser tarado, eu vi o que tu fez, e depois me pediu ajuda pra amarrar outro biquíni, a parte de cima, e a de baixo era muito fininha se ela se abaixasse mostrava o cu, e me pediu pra ir comer lanche pq era do lado. Fomos lá e comemos, depois voltamos na casa e ela foi no quarto, colocou uma tanguinha transparente e ficou assim na casa, tive a chance de a ver umas duas vezes abaixada.

Na mesma tarde quando todos voltaram, e tava uma muvuca o quarto, entrei sem querer pq os homens não me avisaram q as mulheres iam se mudar, quando abro o quarto, vi as 3 pela das, mãe dela, minha cunhada e ela, ficou um climão, mas passou.

No dia que amanheceu fomos num brinquedo banana boat, e fui atrás dela pq ela pediu, pais dela nem reclamaram, e aquele brinquedo mexia, e eu ia mexendo nela, coloquei a mão na bunda dela e fiquei mexendo.

Na saída disso, voltamos a casa novamente, e nisso fiquei cuidando ela, quando a vi no quarto entrei, já tava vestida, mas me pediu ajuda pra fechar uma sainha, e eu abri, coloquei ela na cama, e beijei ela, ela continuou mas disse pra parar pq eles podiam chegar a qualquer momento, dito e feito chegaram.

Mas eu queria comer ela, o problema era como, mas aí tive uma ideia, levei ela na praia cedo e voltamos antes que todos de novo, lembro dela tirando aquele biquini atolado, e deitando na cama, foi a melhor sensação do mundo, fingíamos naturalidade pq em quarto compartilhado e complicado, mas já vi todas ali peladas igual.

A mãe dela tinha costume de usar biquíni amarradinho e fino também, minha cunhada usava sempre uns pequenos, pra pegar marquinha bonita, mas já vi elas mais que uma vez nessa semana na praia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1dvmn0m83cin

    Muito bom, falta a continuação posta fotos delas peladas 😃