#

Hoje eu quero falar de meu CU! Esse buraco usado quase todos os dias por vários machos do Brasil

681 palavras | 1 |4.40
Por

Bom dia meus putinhos, aqui é sua casada safada, Selma Recife, e eu acordei hoje com um tesão do caralho no meu rabo guloso. Como de costume, minha bucetinha já está tão molhada que parece um rio, e a minha boca está implorando por uma rola e muito leite de pica – preciso engolir um litro de pôrra. Por isso, vou usar esses sites para mostrar todo o meu desejo insaciável. Além de postar vídeos e fotos picantes, quero descrever como me sinto todos os dias, como uma cachorra no cio, sempre pronta para mamar e ser arrombada. E hoje eu quero falar da minha bUceta traseira, o buraco que virou lenda no Brasil inteiro graças aos meus vídeos, fotos e histórias de como ele consome gostosas picas. Para ilustrar, vou compartilhar essa imagem com meu amigo africano – um pauzudo de verdade – que fode meu cu tão gostoso quanto o das minhas amigas, como vocês podem ver em nossos vídeos e fotos. Mas é algo que eu adoro.
Essa foto é do dia em que nos conhecemos, no nosso primeiro encontro num motel em Paulista, onde tenho registrado minhas putarias desde 2007. Veja em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Observem um fascínio no rosto dele ao abrir minhas bundas e ver meu buraco palpitando de tesão . Quem conhece o meu buraco sabe que ele pulsa, fica estufado, todo pra fora e se contorce quando eu estou louca de vontade de ser arrombada. E ele viu tudo isso, vendo meu cu todo aberto, pronto pra engolir um tronco.
Todo macho fica doido por isso. Mas eu quero contar a vocês a sensibilidade que eu tenho no meu cu, uma loucura que é sentir prazer lá. Eu estou aqui, conversando com vocês, e passei meu dedinho no meu cu fedidinho, isso já me deixa com muita tesão. O cheiro do meu cu é tão excitante que os machos ficam malucos quando sentem – e eu amo isso.
Outra coisa: a sensibilidade ao redor do meu cu. Quando alguém passa um dedo, uma língua – puta que pariu! – eu fico tão excitada que dá para sentir cada fio de cabelo no meu buraco, cada gotinha de saliva quente e molhada – e eu sinto tudo. Minha região anal é tão sensível que eu sinto cada toque ao redor do meu ânus, e é óbvio que isso faz com que o cheirinho fique mais intenso, exalando o aroma que deixa os machos loucos por ele. Mas eu adoro tudo isso, e quando o dedo entra dentro do meu buraco, as paredes quentinhas e macias do meu reto e intestino também são extremamente sensíveis. Mesmo com apenas um dedo, já sinto uma puta de um tesão. E se entra uma rôla grossa e longa , ocupando todo o meu buraco, puta que pariu! só a cabeça entrando já me faz gozar. E foda é quando além de grossa, ela também é comprida, porque aí ela entra fundo no meu buraco, tocando meu intestino e aí o tesão é tanto que eu sinto uma dor de barriga intensa, e eu grito tanto em meus vídeos – os gritos são reais – porque a dor de barriga é muito forte, mas eu gózo com isso. Às vezes eu até cago na rola do macho, alguns gostam e outros não, mas eu amo isso também.
Quero continuar falando do meu buraco, porque esse buraco é fodido quase todos os dias, e não é só o meu buraco que dá prazer, é a pele do meu rabo também, que é muito sensível. Qualquer coisinha que vá passar, qualquer dedo, coisinha que vá passar, já me deixa úmido. Só de vocês estarem ouvindo este áudio e eu estar aqui escrevendo, eu já estou toda molhada, com o cu pulsando. E é tanta tesão que tenho no meu cu, que hoje eu quero falar só dele, do meu buraco.
Vejam as novidades diárias em nossos deliciosos sites.
Selma Recife

Amostra-DSCN8978-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Otário Salão ID:1dhf5fhqa40n

    Mas tudo que cê fala envolve seu cu MDS 😄