# #

Garoto mamador

548 palavras | 2 |4.33
Por

As aventuras de um garoto que é viciado em mamar homens héteros e beber todo leitinho

Bem satisfação, esse é o meu primeiro conto. Vou usar o nome de Eduardo, tenho 28 anos e moro em Fortaleza, tenho 1,70, um pouco gordinho ( porém ser gordinho facilita mais pegar homens, eles gostam). Sempre fui muito fã de chupar homens héteros em especial e total sigilo, leva cuspida na boca,tapa na cara e leite quentinho principalmente na garganta ( sou viciado em garganta profunda).
Essa história aconteceu em dezembro de 2023, conheci um casado lindo, careca,1,80 estilo garotão pai de família, que era motorista e jogava bola nas horas vagas. Conheci ele que vou usar o nome de Anderson na época tinha 34 anos . Uma noite sozinho em casa,no Instagram conheci ele , conversa vai , conversa bem nós apresentamos,logo de início houve um interesse de ambos, ele perguntou o que eu curtia e eu disse que era um gay discreto e que adorava mamar um homem até beber leite quente e que chupo até 2 a 3x dependendo do pique do boy. Ele ficou curioso, disse que nunca tinha feito nada com um gay, mas pela curiosidade ele topou e marcou para domingo.

Chegou domingo, 10:30 ele manda mensagem dizendo que tava resolvendo umas coisas e que chegaria 12 horas. Ele chegou numa Bros vermelha com branca, usava um chapéu e vinha de regata e calção. Ele subiu ( minha casa tem 2 andares), ao chegar no meu quarto ele olhou pra mim, e fala :
– MOSTRA PRA MIM O QUE VC É VICIADO
Prontamente me ajoelhei, comecei beijar de leve o pênis ainda por dentro do calção dele, depois comecei beijar de leve a parte final da barriga dele , ele tirou a blusa, pegou meu pescoço e me deu um tapa na minha cara e um cuspida quente e saborosa na minha boca e esfregou minha cara no cacete dele duraço me chamando de puta, viadinho. Em seguida tirei com meus lábios o calção e cueca dele. O pau dele tem uns 16 cms, cabeça bem grossa e rosada igual morango, de instantâneo abocanhei aquele pau , eu de joelhos e ele em pé gemendo baixinho de tesão. A cada mamada, lambida na cabeça do pau dele ele se segurava pra não gemer muito alto, com toda voracidade do tesão dele , ele me dá mais um tapa e enfia seu cacete na minha garganta e começa fuder sem dó como se tivesse fudendo uma buceta, ele dizia que tava gostoso demais passando uns minutos ele se deita, começo brincar com os testículos, que de tanto mamar ficaram vermelhos, comecei lamber as virilha dele em certo momento ele segura minha cabeça e começa mais um vai e vem frenético de tesão na minha boca , ele suava de tanto tesão, depois comecei acariciar a chupar, cuspir no pau dele e ficar fazendo fricção da língua na cabeça do pau dele , ele então comecei a se contorcer, percebendo que ele ia gozar comecei a mamar ele com vontade, sinto jatos fortes na minha boca e ele urrando de prazer, mesmo gozando chupo até deixar o cacete dele bem limpinho, rsrs satisfeito ele olhar pra mim e diz que foi uma das melhores mamadas que ele recebeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando da Érica ID:5ribdj849j

    Eu Fernando tbm amo MTO mamar na Pica de HOMENS Roludos bem Grande e Grosso Cabeçudo Rosado, fazendo Boquete Garganta Profunda até as Bolas do Saco, Engasgando no Pau com 23cm deliciosos me enchendo de PORRA. AMOOOOO MTO GOZO, principalmente Escorrendo do Cú e Beceta da minha Érica Vagabunda e Prostituta Arrombada, beijar a Boca da minha Érica cheia de Gozo do Rafael. Amo DEMAIS ser Corno GAY e Mulherzinha, DAR meu Cuzinho Guloso e Rosado Arrombado bem lisinho de 4 com as Calcinhas Fio Dental Rosa e Vermelha da minha Érica, cavada na minha Bunda e puxada de ladinho para os MACHOS e Rafael Meter e me Comer GOZANDO dentro do Fernando

  • Responder kumo ID:1eed2rtfccii

    delícia. alguém te le: ninos124