# # # #

Viajei e minha esposa e filha, fizeram da nossa casa um grande puteiro!

801 palavras | 0 |4.94
Por

Tive que viajar para o interior, aqui do Estado de São Paulo, para visitar alguns ceramistas fabricantes de tijolos e telhas. Quando cheguei na primeira cidade e fui para o hotel no qual me hospedei e liguei o celular para olhar o que se passava em casa, quando olhei a câmera de monitoramento e segurança da piscina, fiquei embasbacado com o que vi. A minha esposa Ennoly, de 44 anos de idade, 1.72 de altura, 68 kg, loira, com cabelos lisos e compridos, e nossa linda filha Alessandra, de 26 anos de idade, 1.74 de altura, 70 kg, muito gostosa, loira dos cabelos compridos, também lisos, vestidas com micros biquínis fios dentais, tomando banho de piscina com quatro caras morenos, altos e muito fortes. Eu vi as duas nadando em nossa piscina, da nossa casa, com os quatro caras, sendo tocadas e acariciadas por eles, fiquei indignado! Logo as duas estavam sem a parte de cima dos seus biquínis, em cada uma, dois deles, as chupavam nos mamilos, as chupavam nos seus seios e elas estavam adorando toda aquele sacanagem e putaria na piscina.

Não demorou muito e elas duas, minha esposa Ennoly e minha filha Alessandra, estavam fodendo, cada uma com dois caras. Um metia na boceta da minha mulher, enquanto outro, usando óleo bronzeador para lubrificar o cuzinho dela, metia no seu cu, com ela em pé. Minha filha, por sua vez, mamava os cacetes dos outros dois, de forma gulosa e faminta. Logo a minha esposa, já saiu nua para fora da piscina, ficou de quatro no colchão inflável e enquanto um metia o cacete no seu cu, ela chupava o outro. Minha filha, também fora da piscina, sobre o outro colchão inflável, cavalgava um deles e dava o cu para outro. Elas trocavam de parceiros de forma promíscua, devassa e com muita taradice. Minha filha, demonstrava maior tara e por duas vezes a vi fazendo “dupla penetração” anal e vaginal! Ela gritava, falando: “Quero dois paus na boceta!” Para logo depois, berrar falando: “Quero dois no meu cu!” Elas duas se mostravam verdadeiramente insaciáveis, era impressionante para mim, poder assistir a minha amada esposa e filha, como duas putas de ruas.

Os caras batiam nas caras das duas e as faziam se chupar em lindos 69, era impressionante ver a minha filha Alessandra, chupando a boceta e o cu da sua mãe, minha esposa, como ainda, ver a minha deliciosa Ennoly, chupando, sugando com vontade a boceta e o cuzinho rosa da nossa deliciosa filha Alessandra. Eles metiam nelas duas, comiam e bebiam. A Antônia, nossa funcionária, ao servi-los, com bebidas e comidas a tudo assistia e num determinado momento, minha esposa a obrigou tirar o uniforme, a calcinha e se juntar a eles, foi uma putaria, digna de bons puteiros. Com a Antônia, deitada de costas no colchão inflável, peladinha, com sua peluda boceta, a minha esposa sentou com a boceta na boca dela, um outro metia na boceta da Antônia e um terceiro, colocava o pau na boca da minha mulher. Não dava para falar ou pensar, qual das três era a mais puta. A minha linda filha cavalgava o pau de um deles na escada da piscina, chupava e dava o cu! Mas a pedido da minha filha, dois deles passaram a fazer ‘dupla penetração” vaginal e anal na minha esposa.

Ela berrava, gritava, urrava, com dois paus na boceta e depois, dois no seu cu. As três, a minha esposa Ennoly, a minha filha Alessandra e a nossa funcionária Antônia, fizeram “duplas penetrações” vaginais e anais. Elas três, passaram o dia fodendo muito com aqueles quatro caras, sem dar folga a nenhum deles. Ver a minha esposa com a Antônia em um 69 lésbico foi demais! A Ennoly, chupava a boceta da Antônia e enfiava quatro dedos no seu cu, com a Antônia berrando muito. A Antônia, por sua vez, chupava o cu da ennoly e ainda enfiava a mão na sua boceta ido até o pulso, que loucura! Já no final da tarde, com os quatro caras gozando nas bocas delas trs, quando eles foram embora, a Ennoly, minha esposa, a Alessandra, minha filha, e a Antônia, nossa funcionária, ficaram fazendo o famoso “Triângulo Italiano” com cada uma chupando a boceta e o cu ua da outra. Elas três foram sair da piscina por volta das oito da noite e cada uma foi para o seu banho e depois, nem jantaram, cairam completamente3 exaustas em suas camas. Nas foto abaixo: A minha esposa Ennoly e a minha filha Alessandra, foto da nossa funcionária Antônia, ainda não tenho!

Ennoly-0031Filha-00001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos