#

Eu minha esposa e o seminarista

1132 palavras | 1 |4.53
Por

Essa história é de quando eu e minha esposa fizemos de tudo com um seminarista

Já contei aqui como eu e minha ex esposa iniciamos na troca de casais, bissexual e como eu me tornei amante da minha cunhada!
Agora venho contar como nós seduzimos e curtimos muito com um seminarista!
Fomos no aniversário de uma cunhada minha, casada com meu irmão mais velho, e lá conhecemos o Fábio, primo da minha cunhada, um preto forte, 1,75 bem parrudo! Começamos a conversar e ele era da nossa faixa, entre 18 e 20 anos, e a afinidade bateu muito forte!
Ele tinha um bom papo, era muito legal de conversar. Descobrimos que era seminarista, estava a 3 anos num seminário católico estudando para ser padre!
Uma coisa que me chamou atenção é que ele era muito afeminado, quase afetado!
Ficamos a tarde toda papeando, e trocamos contatos!
A Mari, minha esposa na época, disse: que cara legal! Acho que ele gostou de vc! Eu falei que pensei como seria legal pegar o Fábio, e ela ficou bem curiosa com relação a rola dele!
Ele estava de férias do seminário, e ia ficar algumas semanas na cidade, disse pra ela ligar e convidar ele pra passar o próximo final de semana conosco em nossa casa!
Ele topou e no sábado a tarde ele veio!
Fiz um churrasco a noite e começamos a beber conversar e ele falou que ia largar o seminário, porque não ia aguentar o celibato! Perguntei se ele era virgem e ele disse que não, apenas não tinha se deitado com mulher, mas que no seminário era uma putaria forte entre os seminaristas e até os padres de lá, e que ele não ia conseguir ficar sem transar depois disso!
Perguntei se ele tinha vontade de transar com mulheres e ele disse que tinha curiosidade, mas que ele gostava mesmo era de homens!
Falei abertamente pra ele, que ele estava no lugar certo, porque se ele quisesse, hj ia ter de tudo!
Terminamos o churrasco e fomos assistir na sala. Coloquei o colchão no chão e deitamos. Botei um porno no videocassete e ficamos um de cada lado dele!
A Mari puxou o rosto dele e começou a beija-lo, e eu comecei a passar a mao no pau dele!
A Mari veio comigo, e baixamos a bermuda dele e saltou uma piroca gigante! Uns 22 cm bem grossa e bem dura! Eu fiquei beijando ele e deixei a Mari fazer a festa com aquela rola enorme! Ele segurava a cabeça dela com uma mão e com a outra pegava no meu pau por cima da bermuda!
Desci e ajudei a Mari a mamar aquele pau gostoso! O Fábio de olhos fechados só curtindo!
Tirei minha roupa e fui atrás da Mari chupar ela, e fica as assim um tempo, até que o Fábio disse que queria chupar ela também pra sentir o gosto de uma buceta pela primeira vez!
A Mari deitou de pernas abertas e o Fábio ficou de 4 chupando ela!
Eu levei meu pau até a boca dela e ela começou a me mamar!
Depois de um tempo nessa, eu fui atrás do Fábio e comecei a chupar o cu dele, e a punhetar ao mesmo! Lambia o cu e as bolas dele, até que não resisti e apontei meu pau no cu dele!
Nisso ele pediu pra se ajeitar, ele deitou e meteu aquele cacetao na buceta da Mari, e empinou a bunda pra mim! Disse, pode vir:
É sim foi, ele engatado nela e eu engatado nele!
Os dois se beijavam quem nem doidos, com um tesão enorme, e eu socando gostoso nele. Ele rapidamente gozou, Não aguentou o tesão, e a Mari também, porque ela não tinha Experimentafo um pirocudo desses ainda!
Eu ainda sem gozar, fiquei metendo nele, e estava bem gostoso, mas a Mari disse que queria levar noa dois buracos!
Sai de cima do Fábio e ele da Mari!
Começamos a chupa-lo novamente e o pau dele não demorou a dar sinal de vida! Foi crescendo novamente até até que tamanho incrível, e a Mari não demorou a sentar nele! E já foi empinando o rabo pra mim! Eu fui por trás e meti no cu dela, e ela foi ao delírio!
Nos movíamos os 3 num mesmo ritmo, e ficamos assim até gozarmos, quase que simultaneamente!
Caímos deitados no colchão e ficamos os 3 de conchinha.
Depois de um tempo levantei e mudei o filme pra um convencional e acabamos dormindo assim!
De madrugada acordei pra ir no banheiro e ao deitar o Fábio acordou. Ele veio pra mim e disse que amou a experiência, mas que faltou o meu cuzinho!
Eu disse pra ele que não ia aguentar aquela rola dele. Ele disse pra gente tentar, que se doesse ele parava! Começamos a nos pegar bem gostoso, ele desceu e começou a me mamar, e ao mesmo tempo à roçar o dedo no meu cuzinho! Depois lambeu ele bem gostoso! Eu fiquei totalmente entregue a ele!
Ele veio com o pau, labutou a cabeça com saliva e encostou em meu rabo, de frango assado, e bem devagar foi forçando a penetração! Foi difícil entrar a cabeça, e quando entrou eu pedi pra tirar, porque doeu bastante, mas ele ficou parado, e foi falando que ia devagar até eu me acostumar!
Ficamos assim por um tempo até que a dor passou, e ele foi forçando um mais! E foi bem devagar até o talo!
E a dor deu lugar pra um tesão gigante!
Ele deitou sobre mim e ficamos nos beijando, eu com as pernas bem abertas e ele metendo bem devagar! E foi acelerando, acelerando, até estarmos fodendo com tudo!
A Mari acordou com o agito e veio participar!
Começou a me masturbar e depois a me mamar, enquanto o Fábio me comia bem gostoso!
Eu disse: assim não aguento, vou gozar!
O Fábio acelerou a meteção e e disse que também ia gozar!
Eu comecei a gozar na Mari, e o Fábio tirou o pau e começou a gozar em nós dois!
Levamos um banho de porra!
Fomos os 3 para o chuveiro e voltamos a dormir!
Durante o domingo trepamos demais!
É sempre nos encontrávamos pra transar bem gostoso!
Eu transo com o Fábio até hj em dia! Ele me diz que as vezes ainda come a Mari! Fazem muitos anos que me separei dela!
Estou tentando me reaproximar pra fazer um revivel com ela!
Minha esposa atual não pode saber!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder rcp_95 ID:1cz8w5z95l5d

    Que delícia, morro de vontade de arrumar um parceiro bissexual para vivermos essas aventuras, sinto muito tesão em ver homens dando o cuzinho.

    Me chamem no tg, rcp_95