#

Aluna Nota 1000

692 palavras | 2 |4.26
Por

Hoje vou contar como começou uma experiencia que ainda estou vivendo.
Final de semestre, alunos loucos pra fechar notas e aproveitar as férias, e por esse motivo todo dia recebia mensagem dos alunos perguntando sobre a situação de notas finais.
Em um domingo a tarde, estava de plantão e recebi mensagem de uma aluna muito simpática e tímida, porem muito gostosa. Nada de estereótipos de beleza, mas muito gostosa e eu já estava de olho nela há algum tempo.
Começamos a conversar sobre a escola, notas e de repente mandei que gostaria de convidá-la para sair. De imediato ela recusou, mas foi dando continuidade no assunto e essa brincadeira durou algumas semanas até que finalmente consegui um beijo delicioso.
Marcamos para sair novamente, fomos ao cinema e depois para meu apartamento para ficar à vontade sem o risco de ser visto juntos por outros alunos …esse era o maior medo dela.
Em casa sentamos no sofá e começamos a conversar e a nos beijar, e o clima foi esquentando cada vez mais, até o momento em que ela sentou no meu colo e começou a se esfregar no meu pau. Tentei tirar a calça dela, mas não tive sucesso porque ela disse que não iria transar.
Continuamos com a esfregação ainda de roupas e bem devagar consegui tirar a blusa e depois o sutiã. Me deparei com os seios mais lindos que já vi. Seios médios, firmes com os mamilos duros de tesão. Não pensei duas vezes. Os beijos se alternavam com chupadas naqueles seios, e quanto mais chupava mais ela se excitava e se esfregava com mais força no meu pau.
Peguei ela no colo e levei pra minha cama, e com muito jeito fui tirando a roupa dela. Convenci a tirar a calça legging, e vi uma calcinha fio dental preta que mal cobria a buceta. Ainda mantive as chupadas nos seios, alternando com beijos de língua e agora com a mão na buceta por cima da calcinha mesmo.
Quando percebi que ela estava bem molhada, fui bem devagar puxando aquela calcinha pra baixo, sem muita resistência por parte dela, até deixei ela totalmente nua na mina cama … uma cena indescritível. Fui beijando seu corpo todo. Pescoço, seios, barriga e cheguei na buceta …e que buceta. Pequenininha, fechadinha, com uma pequena saliência do clitóris que estava duro de tesão. Chupei aquela bucetinha como se fosse a ultima vez na minha vida. Chupei com calma, gostoso, passando a língua no clitóris enfiando a língua na buceta dela, até que ela não resistiu e gozou. Gozou gostoso na minha boca, um liquido doce que parecia mel. Tomei todo aquele mel e não parei de chupar enquanto não a vi desfalecida na cama.
Fui ao encontro dela e dei um beijo de língua bem gostoso e fui retribuído, quando ela me falou que foi a primeira vez que um homem a fez gozar sem meter nela. Com isso coloquei o pau na porta da buceta, mas ela não deixou meter, me lembrando que não transaria naquele dia.
Na vi problema, pois sabia que a história estava apenas começando.
Chamei ela para um banho, depois comemos alguma coisa e ela acabou dormindo na minha casa, na minha cama.
Confesso que durante a madrugada acordei e vi aquela bundinha gostosa com um fio dental enterrado fiquei com vontade de partir pro ataque novamente, mas preferi ser mais esperto, e deu certo.
Logo pela manhã quando acordamos, tomamos um café e saímos, pois, tínhamos que trabalhar, e na despedida ela me disse que teríamos que nos encontrar mais vezes para continuar o que começamos, por dois motivos. Primeiro que eu respeitei a vontade dela de não transar e segundo porque ela tinha gozado como nunca antes e queria gozar de novo, mas queria gozar com meu pau enfiado na bucetinha dela.
Marcamos outro encontro, mas isso fica para o próximo relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder choumey ID:w735kv99

    nossa… bem que meu professor poderia fazer isso em vez de sempre me mandar revisar dnv

    • Nando ID:1gt1rorkb0j

      Assim safada 3le aceita