# # # #

Dois machos me comeram menino, agora casado reecontrei eles e dei minha filha pra eles comerem tb

1742 palavras | 9 |4.52
Por

Jairo e Paulo eram vizinhos que me comeram novinho e agora depois de 15 anos reencontrei eles e meu tesão foi a mil e deixei eles comerem minha filha.

Tinha 12anos, morava com meus pais num bairro da zn de sp.
Tinhamos uns vizinhos, dois irmãos que moravam sozinhos, Jairo e Paulo, morenos na época tinham uns 30 anos, eram bem legais, apesar de algumas pessoas comentarem coisas sobre eles que não entendia na época.
Papai era bem amigo deles, às vezes eles viam em casa ou a gente ia lá na deles.
Eles sempre cuidaram bem da casa que era espaçosa e bonita.
Na minha visão de menino achava tudo enorme.
Eu gostava deles e com o tempo papai e mamãe deixavam eu ficar lá com eles.
Nessas vezes eu sentia algo diferente, uma vontade de fazer coisas que não sabia bem o que era.
Quando ficava a sós eles mudavam um pouco, e eram mais carinhosos, me colocavam no colo, passavam as mãs na minhas coxas e apalpavam minha bundinha, era tão gostoso.
Ai comecei a frequentar a casa deles mais e mais vezes, eles me mimavam, davam doces, sorvetes e brinquedos, tinha um quintal enorme no fundo, onde quando tava calor eles me molhavam com a mangueira, eram dias maravilhosos, eu ficava triste o dia que não ia lá.
A noite tinha sonhos com eles, instintivamente sabia o que sentia e tinha medo, mas procurava cada vez mais ficar a vontade com eles.
Um final de semana, meus pais foram visitar minha vó no interior e eu não quis ir, pediram pra eles cuidarem de mim e se desse dormir na casa deles.
Foi demais, a gente brincou bastante, algumas vezes eles me pegavam no colo enquanto um deles nos jogava água com a mangueira, eles apertavam meu corpo contra o deles e eu sentia seus pelos do peito e ficava cara a cara com muita vontade de beija-los, sentia a mão deles na minha bunda e ia a loucura de tesão, ao final da noite já cansado eles me chamaram pra tomar banho com eles, confesso que fiquei com medo e tesão ao mesmo tempo.
Pelados no banheiro ficava olhando pro pinto enormes deles, pro corpo molhado cheio de pelos e quando me puxaram pra debaixo do chuveiro notei que o pinto deles cresceram mais ainda, não conseguia tirar os olhos, enquanto isso a mãos deles passavam sabonete em mim, sentia o pinto deles encostando no meu corpo e fiquei todo mole.
Paulo notou que olhava sem parar pro cacete deles e falou: Nandinho, me chamo Fernando mas me chamavam assim, Nandinho vc gosta de ver o pinto dos titios…eu envergonhado não respondi.
Eles então desligaram o chuveiro e Jairo me pegou no colo peladinho e falou, vamos pro quarto Nandinho, me deitaram numa das camas e eu fiquei ali, olhando aqueles homens pelados me olhando com cara de tarado.
Eles se aproximaram e um deles perguntou: vc tá gostando de ficar aqui…eu respondi sim ADORANDO.
Ele então segurou seu pau e me olhando falou: vc gostou dele? eu ri timidamente e fiz que sim.
Então olhei sem querer pro meu pintinho que mesmo durinho era minúsculo.
Eles riram e adivinhando Paulo se aproximou acariciou minhas coxas e meu saquinho e pegou meu pinto com as mãos enormes. E falando pro irmão: vamos deixar o pintinho dele mais duro Jairo?
Eu ri e ele então alisou e depois lambeu e chupou meu pintinho, eu gemia de felicidade, Jairo aproveitou e alisou minha bunda e então colocou o dedo no meu cú. Eu reagi na hora e dei um grito de alegria e meu pauzinho endureceu mais ainda.
Então eu gozei na boca de Paulo que lambeu e me chamou de viadinho safado.
Jairo tirou o dedo do meu cú e ambos começaram a me lamber e beijar e depois eu fiz o mesmo, eles me colocaram de joelhos e de frente pra pica deles e eu não tive escolha, chupava uma e depois outra, minha pele suava a minha boca engolia a pica deles e eles batiam com elas no meu rosto de princesinha, branquinho e aveludado. Nisso Jairo saiu e voltou com uma câmera digital e começou a fotografar eu chupando o irmão até que ele gozou na minha boca.
O primeiro esperam a gente não esquece, quente, melado e gostoso engoli toda a porra que pude sem nunca ter feito aquilo. Depois Paulo enfiou seu pau na minha garganta e fez o mesmo.
Eu mesmo criança tinha noção do que fazia, já tinha visto e lido a respeito e foi tão gostoso aquilo tudo.
Mas não tinha acabado, mal tinha acabado de engolir eles começara a brincar comigo, me chupando e me beijando gostoso.
Agora me filmando e fotografando, me fizeram desfilar pelado pra eles e abrir o cuzinho com os dedos pra eles lamberem e filmarem.
Eu tava adorando tudo, até que me colocaram deitado de bruços e enquanto Jairo conversava comigo e me lambia,acariava e beijava, Paulo se colocou atrás de mim, lambeu meu cú,cuspiu e lubrificou ele com algo gelado eu sabia que ia acontecer e procurei relaxar apesar do nervosismo.
Eles então perguntaram: Nandinho quem vc quer que come seu cuzinho primeiro.
Eu não sabia e falei tio qualquer um, não pode ser os dois ao mesmo tempo.Eles riram e falaram até que ia ser bom, mas vamos tirar par ou impar.
Paulo ganhou e eu sorri pra eles que me beijavam sem parar, me lambiam eu sorria e eles perguntavam se eu tava feliz e eu respondia que sim.
Então me falava se eu eu era o viadinho deles eu respondia que sim e falava pode me comer titio.
Ai do nada comecei a sentir a pica do Paulo invadindo meu cú, eu inclinei o corpo e Jairo se colocou embaixo de mim de modo que minha boca encaixou na pica dele e enquanto Claudio me comia gostoso eu chupava seu pau.. Sentia as mãos do Claudio me puxando e sua pica entrando e saindo até que senti algo quente invadir meu cú, a porra dele.
Eu adorei nossa que bom que foi aquilo.
Eu com o cú ardendo sentia a minha boca encher de porra novamente enquanto Jairo gozava segurei sua pica apertando com os lábios e ele quase morre de tesão.
Gente, quando eles pararam de gozar, foram tomar água e conversavam rindo e falando que eu muito gostosinho, pensei que tinha acabado, e que Jairo tinha desistido de me comer, me levantei tb e fiquei desfilando pelado enquanto ele bebiam cerveja e comiam algo.
Eu fui até a cozinha, eles sorriram e me deram refrigerante e um salgadinho, me chamaram pra perto e me acariciaram o rosto, me chamando de princesinha do titio e me beijando.

Eu olhava pra pica deles ainda moles e pensei desistiram de me comer de novo.
Me perguntaram se tinha gostado e que não era pra falar pra ninguém, claro que eu já sabia que não podia falar senão ferrava eles.

Tava louco de tesão ainda e isso me fez perguntar com a maior cara de pau: Mas tio Jairo vc não vai me comer também?
Eles não acreditaram e me olhando Jairo falou: mas que putinha safada vem cam com o titio e me me beijando na boca falou, minha putinha quer dar pro titio ainda eu fiz que sim.
E me pegando no colo, falou; vamos meu menino lindo titio vai comer seu cuzinho e ele e Paulo me carregaram pro quarto onde dei o cuzinho pra Tio Jairo e gozei horrores.

Depois desse dia, foi só festa durante 3 anos eles me comeram a vontade, só eles, amava engolir a porra deles.
Depois meus pais se mudaram, eu casei, fui morar em outra cidade, separei e cuido de Laurinha minha filha, já que a mãe abriu mão dela pra ficar com outro homem.
Voltei pra SP quando Laurinha tinha oito anos, meus pais faleceram e vim cuidar dos bens deles, inclusive a casa ao lado do meus vizinhos gostosos.
Agora com 30 anos, voltei na rua que morava, abri a casa que morava e estava ansioso pra ver se Paulo e Jairo moravam lá ainda.
Estava já fechando a casa, Laurinha do meu lado, 9 aninhos cheia de curiosidade, loirinha, olhos azuis e sorridente e feliz, olhei pra ela e pra casa do meus machos e não sei pq me venho pensamento eróticos com ela.
Ela pareceu sentir e me sorriu malandramente e perguntou se eu fazia muita bagunça quando era morava na casa, eu respondi que sim, que tinha uns vizinhos e apontei a casa , que me ensinaram muitas coisas.
Ela dentro do vestidinho amarelo de alcinha era a coisa mais linda do mundo e quando vi os meus vizinhos saindo no portão tentei não olhar, mas eles me reconheceram e foram lá conversar comigo.
Foi estranho confesso, depois de anos já adulto reencontrar os únicos machos que me comeram.
Eles foram super simpáticos e discretos, agora eu era um homem, eles apesar da idade não pareciam ter mudado tanto, conversamos, Laura sempre cheia de perguntas, perguntava pra eles como eu era e coisa e tal, eles sorriam e falavam que eu era um menino muito doce e peralta tb e ela fez amizade rapidamente com eles que logo tavam com ela no colo. Me venho doces lembrança e imaginei o como seria bom repetir tudo aquilo.
No final da conversa eles me convidaram pra entrar, mas eu ainda confuso preferi marcar pra outro dia e eles combinaram então um churrasco.
Livia beijou eles quase na boca e abraçou com força.
Fique pensando comigo mesmo: eles já me comeram, será que pensaram a mesma coisa com Laurinha.
E então fomos embora e essa noite Laura me encheu de perguntas tanto de mim como dele, perguntando se ela era bonita, se os meus amigos tinha gostado dela e outras coisas.
A noite tive sonhos eróticos com minha própria filha e confesso que foi ótimo.
Depois de alguns dias fui até a casa deles com Laurinha para o churrasco que prometeram.
Laura mais do que eu parecia fascinada por eles, eu não entendia isso mas me excitava demais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Magnum JP ID:1d2d6l8xgtw3

    Você e sua filha sendo fodidos juntos. Continue.

  • Responder Continua tá bom ID:itmdgqb09ma

    Jazz

  • Responder Geronimo ID:1en0o0ava33r

    Ansioso pela continuação, não demore…

  • Responder Luluzinha ID:1dmgy0ji4h7t

    Ansiosa pelo proximo conto!

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Vamos fazer o nosso conto?

  • Responder robertinhodapenha ID:1ah8aybx49d

    Que conto gostoso, lembrou da minhas primeiras aventuras, é muito gostoso dá o cú chupando o pau de outro macho, doces lembranças, tb comecei novinho e logo na primeira dei pra dois.

  • Responder liane ID:1ee526q213bc

    adorei, me da muito tesao ler putaria! as vezes acho que meu pai gosta de me exibir

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho

    • Florêncio ID:1d4x1nzsk757

      Uau deve ser pequena LIANE q tesão, fale comigo bb sou xonado em menininhas sendo putinha como vc é!