# # #

Fiz inversão de papéis com a amiga do trabalho

305 palavras | 0 |4.43
Por

Alguns dias de conversa ela já estava mandando eu enfiar coisas no meu ânus e eu obedecia tudo . Preparando meu cu alargando pra que ela chegasse um d

Olá me chamo André, um cara com um corpo não muito atleta, de 1,72 altura, mais com um bunda grande que chama atenção.

Oque vou contar é sobre o dia que minha amiga de trabalho reparou na minha bunda , e começou a comentar muito sobre ela. Reparei que ela estava com maldade e perguntei: tá querendo minha bunda é ? Ela respondeu com um riso de safada com toda certeza.

Na hora a começou mudou de rumo , e como me deparei já estávamos trocando whats e marcando encontro.

Chegando em casa cansado por volta d ameia noite pq trabalhava em hospital, minha amiga me manda msg, e sem nenhuma vergonha na cara rs diz que o sonho dela era pegar um homem que tivesse uma bunda grande igual a minha e começou a falar dos fetiches dela.

Antes por ser hetero nada doque ela falava passava pela minha cabeça, mas no calor da conversa me enchi de tesão. E mandei foto da minha bunda pelada de vários ângulo no pra ela.

Alguns dias de conversa ela já estava mandando eu enfiar coisas no meu ânus e eu obedecia tudo . Preparando meu cu alargando pra que ela chegasse um dia a me comer em uma inversão de papéis.

Até que chegou o dia dela me comer , compramos tudo que precisamos, pênis de borracha, lubrificante, e não teve jeito. Acabei ficando de quarto e de ladinho pra ela meter , e nossa ela não tinha pena , sempre que eu pedia pra parar pq as vezes ficava dolorido ,ela metia mais forte !! Até sangrou um pouco , foi quando vi que eu pedir o cabacinho de vez…

Daqui pra lá mesmo sendo continuado com hetero ou BI, vendo masturbando meu cu e mandando nudes a ela sempre que dar certo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos