# #

Devo ou não devo contar. 05

3691 palavras | 3 |4.58
Por

Eu iria tomar rumos diferente da minha família, Eu sabia que não tinha espaço pra mim entre minhas filha e a nova família dela a mãe dela amava outro.

Bom eu conhecendo a família da Kamila fui fazendo um levantamento da minha vida e me vi em uma situação nada agradável pra mim.
Primeiro que eu tinha escutado da boca da minha própria esposa que amava outro homem então eu não iria esperar nada dela.
A minha filha não tinha espaço pra mim na nova família dela.
Eu não tinha ninguém pra me curtir a vida.
Eu tinha perdido todo sentimento que tinha pela verá pra mim ela não era mais nada minha.
Porque você escuta da boca da sua esposa que está amando outro homem que ele que faz ela feliz oque mais você iria fazer iria esperar oque de uma mulher dessa.
Onde ela fala que a vida dela e sofrimento ao seu lado.
Uma mulher que você arrisca a vida pra ter ela faz de tudo pra não deixar faltar nada pra ela ama ela de corpo e alma e capaz de dar a vida pela dela e ve porque eu estava ali do lado quando ela falou que a felicidade dela está no braço de outro homem.
Eu nunca tinha maltratando ela nunca tinha feito nada pra magoar ela sempre procurei dá o de melhor pra ela e receber isso como pagamento.
Bom enquanto isso a Kamila me passou a chama para ir com ela pra todos os lados sempre carinhosa comigo sempre meiga eu era muito bem tratado pela a família dela e principalmente pelo o filho dela.
Era um mundo diferente pra mim aquele.
Onde as pessoas faziam questão de estar ao meu lado.
Bom eu passei a frequentar quase direto a casa da Kamila.
Até que ela quis ir nas férias dela passar uma semana acampando em Minas gerais era um local de campe.
Ela queria ir mais só iria se eu fosse com ela mais o filho dela.
Era um campe diferente onde você ficar isolado de tudo na beira de um rio próximo a uma mata.
Eu não estava achando jeito de ir porque tinha o sítio pra cuidar e não tinha ninguém pra cuidar pra mim.
Os dias chegando e nada quando eu lembrei do meu cunhado.
Chamei ele expliquei pra ele que eu teria que dar uma saída daquele sítio um tempo pra vê oque eu iria fazer da minha vida ele achou que iria eu mais a verá mais eu avisei pra ele que iria sozinho sem ninguém que eu teria que pensar também como iria ficar a minha vida com a irmã dele porque nós não estávamos bem.
Ele até tentou arrancar alguma coisa de mim mas eu não contei nada pra ele.
Só falei pra ele que ela tinha feito uma coisa muito séria e que eu não estava suportando aquilo.
Bom nisso eu figuei mais tranquilo porque ele iria ficar pra mim ir pra esse passeio.
Bom eu mais a Kamila vamos chegamos la era realmente um lugar muito tranquilo tinha umas quatro família acampada lá também nos falamos com eles nos apresentamos era dois do sul um ali de minas mesmo e o outro de são Paulo.
Era pessoas em busca de sossego também de tranquilidade paz com a família.
Tinha uns meninos e umas meninas eram todos crianças também começaram a brincar com o menino da Kamila nisso eu mais ela ficamos mais a vontade.
Passamos o dia olhando o local conhecendo tudo armado a barraca essas coisas.
Nesse local até banheiro tinha pra tomamos banho quente era um banheiro só pra todo mundo mais era bem limpinho muito bem cuidado.
As pessoas não era aquelas pessoas porcas sempre mantinha tudo limpo.
A noite eu mais a Kamila ficamos alí conversando sobre algumas coisas até que o menino dela foi dormir porque ele estava muito cansado então ficou so eu mais ela sozinho.
Foi aí que ela começou a me contar como foi a vida dela.
Ela não me contou que não tinha ideia de casamento essas coisas não que ela queria era estudar se formar só pra depois pensar em casamento.
Ela tinha muitas amigas de infância de escola era tanto amiga mulher como amigos homens.
Bom no meio desses amigos ela tinha um deles que dava muita atenção pra ela que ele sempre fazia de tudo pra ficar perto dela essas coisas foi aí que ela achou que gostava dele que foi entrando na dele até que um dia ele chamou ela para ir em um motel ela pensou mais como ela já confiava nele ele sempre bonzinho pra ela e tudo ela acabou indo na dele foi quando ela se perdeu com ele ela iria fazer 17 anos na época.
Ele foi o primeiro homem da vida dela.
Depois desse dia ele queria quase todos os ficar com ela.
Nisso levava ela para todos os lugares.
Era festa de amigos na cidade em chácara era pra todos lugares ela sempre estava com ele.
Até que umas dessas festinha deles ele mostrou realmente o tipo de homem que ele era.
Nós vamos para uma chácara la tinha bem umas trinta pessoas nessa festa era todos jovens meninas e meninos dó convívio de todos.
Aquela festa estava animada foi chegando a noite muitos deles tiveram que ir embora porque se não iria ter problemas com os pais ficando assim uns três casais que era eu mais ele e mais duas meninas com os namorados delas e mais dois rapazes que fazia parte do conhecimento da gente mais até aquele dia eram todos muitos legais sempre muito respeitadores com a gente.
Bom era umas nove horas nós bebendo conversando alí eu não sei oque aconteceu porque nem eu e nem as outras meninas esperava aquela atitude deles eles colocaram alguma coisa na bebida da gente.
Eu só me lembro que fui ficando bem mole não estava tendo reações não conseguia me mexer direito mais dava pra ver oque rolava alí mas só não tiamos reações.
Eles começaram a rir de nós nisso pegou eu e as outras duas meninas e começaram a tirar as nossas roupas deixaram nos três peladinha ali no meio deles.
Eu via tudo só não dava conta de reagir.
Nisso eles ligaram para alguém falando que já estavam tudo pronto.
Então eles buscaram uns colchões e jogaram no chão e nisso eles passaram a comer a gente era um saído e outro subindo e eles ria da gente sempre falando que iria comer nós a noite toda porque buceta nós tínhamos pra dar pra eles isso foi indo com um subia em cima de mim depois outro subia até que chegou uns homens la eu vi eles comentando que estava tudo pronto nisso dava pra ver que era muito homens ali deveria ser bem uns dez homens bem mais velhos era como se fosse pai deles alguma coisa assim um deles era o dono da chácara.
Então eles levaram nós para os quartos separado nós meninas e nisso esses velhos passaram a comerem a gente também saía um de cima e o outro entrava no quarto e subia em cima isso eu sei que todos alí eu tenho certeza que me comeram.
Isso foi até de madrugada quando eu não tei mais conta de vê nada e me apaguei de vez.
Eu acordei já era umas nove horas da manhã tinha um senhor mais um outro homem que eu nunca tinha visto na vida dormindo ao meu lado.
Eu estava toda dolorida sentindo dores em todas as partes íntimas minha tanto anal como vaginal.
Eu sentir que eles tinham me rascando todo as minhas vagina porque eu passei a mão dava pra sentir o buraco que tinha na minha buceta o meu ânus estava todo ferido tinha até merda misturado com sangue na cama.
Tudo em mim doía os meus seios estava todo mordido dava pra ver as marcas das mordidas deles em todo o meu corpo.
Eu comecei a chorar e fui procurar as minhas roupas nisso eu passei na porta de um dos quartos tinha a outra amiga minha a mais nova ela deveria ter uns 14 anos mais o meu namorado mais uns outros homens estava dormindo com ela.
Eu achei as minhas roupas mais não achei a calcinha nem o meu sutiã mais vestir a minha roupa fui chamar essa menina que levantou também desse jeito que eu estava mais ela chorava muito porque eles tinham machucado muito ela.
Nisso eles foram acordando eu procurei a outra que também estava muito mal nisso eles foram querer acalmar nós que isso fazia parte que nós éramos muito gostoso que nós agora iria ter tudo com eles que eles iriam cuidar da gente.
Eu mais as meninas se vestimos e nisso vamos saído eles querendo segurar a gente,
Depois eles falavam que iria levar a gente mais nós vamos embora a pé pra casa eu cheguei fui para o banheiro pra tomar um banho e me limpar estava com nojo de mim mesma eu não fazia outra coisa a não ser chorar as dores a gente resolve com remédio mais a alma não se cura.
Então assim que eu terminei o banho fui para o meu quarto quando bateu na porta era a polícia atrás de mim porque uma das meninas tinham ido na polícia eu com vergonha daquilo tudo não queria ir até que uma policial falou se eu não fosse fazer nada que outras meninas iriam passar por tudo aquilo que nós passamos também.
Foi aí que nós resolvemos junta as três isso tivemos que ir pra capital pra fazer exames passa por perícia médica.
Foi um problemão aquilo tudo tinha meninas que ficaram contra nós achando que nós fizemos aquilo de cabeça pensada que nós queria era acabar com as imagens dos homens foi um horror.
Eu fui ter que parar de estudar porque não aquentava mais as indiretas na escola.
Mais aí veio a notícia pra acabar com tudo eu tinha ficado grávida.
Foi oferecido pra mim o aborto mais eu resolvi tocar essa gravidez pra frente.
Então a justiça obrigou todo mundo fazer exame de DNA pra descobrir quem e o pai era um dos homens que estava preso porque eles foram preso por estrupo coletivo.
O pai do meu filho pagar pensão obrigado mais ele não tem o direito de vê o meu filho.
Ele era casado a esposa dele separou dele tomou tudo que ele tinha hoje ele trabalha durante o dia mais tem que ir dormir na cadeia ele pegou 23 anos de cadeia.
O meu ex namorado pegou 19 anos de cadeia.
Foi muita pena pra todos nós ficamos marcadas mais a vida deles viraram um lixo também.
Bom depois disso eu nunca mais fui em uma festa nunca mais tomei nada que vem da mão de alguém que fala que e meus amigos não gosto de ir pra onde e cheio de gente.
Passei mais de cinco anos sem ir pra qualquer lugar.
Então eu resolvi trabalhar e tocar a minha vida com o meu filho em paz.
Quando eu vi a sua situação no velório da sua mãe eu vi que você tem muita dor em você de alguma coisa.
Deu pra ver que você não vive bem que sofre muito com alguma coisa.
Vi que você e um solitário na vida tem coisas que lhe machuca muito no seu passado eu senti a sua dores pelo jeito que você falou aquele dia então eu sei oque e sofrimento na vida e queria ficar um pouco com você não que eu quero destruir a sua vida muito pelo contrário.
Quero lhe a juntar só isso.
Eu nunca imaginei que iria ficar frente a frente com alguém como estou com você aqui hoje.
Já mais eu faria isso com alguém da minha idade ou mais nova do que eu.
Eu mesmo estou me sentindo bem aqui com você estou me sentindo segura com você aqui.
Eu olhei agradeci ela então eu falei pra ela que iria desabafar com ela mas ela jamais poderia dizer isso pra alguém então eu contei tudo pra ela como eu busquei a verá como aconteceu a nossa primeira vez como foi a nossa vida até ela me traí eu contei oque tinha escutado da boca da vera e que eu só iria combri o meu compromisso com ela de não mandar ela embora mais pra mim eu não queria mais ela como esposa contei sobre a minha filha e tudo pra ela,
Ela depois de ouvir tudo falou pra mim vamos dormir chega vamos dormir.
Nós entramos na barraca ela mandou eu deitar de um lado ela deitou no meio e filho dela do outro lado.
Eu estava aliviada com aquilo que eu tinha desabafando com ela mas a Kamila não me falou nada sobre aquele assunto.
Eu acabei dormindo com a Kamila de costas pra mim de madrugada eu acordei a Kamila tinha virado para o meu lado estava com a cabeça dela no meu peito e com uma das colchas dela em cima do meu pau dava pra ver que ela estava dormindo em um sono profundo mas a quentura da colcha dela estava endurecendo o meu pau.
Quando ela dava qualquer mexida na colcha dela parecia que o meu pau estava entrando nela era muito gostoso sentir o cheiro do cabelo dela o calor do corpo dela em mim isso me deixava louco de tesão mais eu não tinha iniciativa.
Eu não sabia oque deveria fazer naquela situação
Eu estava morrendo de medo de fazer qualquer coisa e estragar tudo.
Isso só estava ficando pior pra mim porque eu mesmo sem fazer nada acabei gozando na roupa toda como tinha muitos anos sem sexo eu gozei muito mesmo.
Eu figuei ali parado sem saber oque eu iria fazer pra ela não vê que eu tinha gozado na colcha dela.
Figuei com medo de levar um pano e ela acha que eu estava era passando a mão nas pernas dela era muito coisa que passava na minha cabeça naquele momento.
Isso já estava amanhecendo eu figuei ali sem jeito de mexer esperando o tempo passar.
Foi até que ela acordou e viu que eu estava acordado então ela me pediu desculpas e levantou nisso ela olhou nas pernas dela e viu molhada e passou a mão nas pernas e cheiro e olhou para o meu pau e falei que não sabia oque tinha acontecido que eu não queria ter feito aquilo ela sorriu e falou pra mim falar baixo e deitou de novo no meu peito e falou pra mim ficar calmo .
Ela calma isso acontece mesmo não estou falando nada pra você ficar calmo isso e normal.
Eu quis me limpar ela pegou um pano e falou pronto pode limpar tranquilo ficar calmo.
Eu me limpei ela pegou o pano e falou deixa aqui que eu vou lavar ele tirar essa roupa sua que eu já lavo junto.
Nós fizemos café tomamos ela foi lavar as roupas de cama os meninos foram brincar eu fui conversar com os outros homens ali as mulheres foram conversando e cuidando das coisas.
O dia foi passado tudo correndo normal alí mas eu estava sem graça com oque tinha acontecido comigo aquela manhã.
Bom no final do dia nós vamos chamado pra fazer uma fogueira e assar uma carne todo mundo eu aceitei com a Kamila nisso vamos conversar sobre os locais de onde moramos o tipo de vida que estávamos levando cada um dava uma sujestão de vida oque achava das pessoas então era esse o nossos assuntos.
Isso foi até tarde então resolvemos ir dormir.
Nessa noite a Kamila deitou de costas pra mim mas me pediu pra abraçar ela.
Ela mesma foi se ajeitando até ficar de conchinha comigo.
A bundinha dela ficou bem colada no meu pau que já foi ficando duro de novo e ela percebeu que o meu pau estava duro triscado na bundinha dela.
Ela começou a passar a mão no meu braço aí ela sentou e falou que estava com calor tirou a brusa e o shortinho de dormir ficado só de calcinha e sutiã.
Ela tinha um pá de peitos mais pra grande a cima do médio mas era muito firme porque na hora que eu abracei ela dava pra sentir a firmeza dos peitos dela.
Então ela falou pra mim tirar a calça e ficar mais a vontade que ela não iria me fazer nenhum mal não eu ri mais mesmo com muita vergonha eu tirei como eu não estava de cueca figuei foi pelado.
Ela me puxou de volta então ela viu que eu estava pelado mesmo ela foi mexendo com a bundinha dela o meu pau cada vez mais duro ela pegou no meu pau e colocou no meio das pernas dela nisso só tinha a calcinha dela no meio evitando eu de ter um contato direto com a bucetinha dela mas ela vendo isso tirou a calcinha dela nisso ela já deitou de novo colocou o meu pau no meio das pernas dela e começou a mexer com a bundinha dela deixando ela bem molhadinha porque o meu pau babava muito e ela também estava bem molhadinha nisso ela colocou a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha dela e foi empurrando a bundinha pra trás encolhido o meu pau com a bucetinha dela
O meu pau ia entrando como se fosse uma faca contando uma manteiga.
Ela assim que colocou o meu pau todo dentro dela
Ficou mexendo nele rebolando bem devagarinho fazendo eu sentir ela toda pôr dentro.
Eu não demorei pra gozar não foi uma gozada muito rápida porque tinha muitos anos que eu não sabia oque era um calor de uma bucetinha.
Mais ela não saiu ficou ela parada com o meu pau dentro dela ela dava uns gemidos baixinho como se fosse uma coisa muito escondido mesmo.
Eu não demorei aí eu sair das costas dela e virei ela de barriga pra cima e subir em cima dela.
Ela abriu as pernas eu fui com uma vontade enviando o meu pau nela nisso quando cheguei no fundo ela me segurou pra mim não mexer.
Ela puxou a minha boca e começou a me beija ela estava fazendo de um jeito que parecia que ela lia a minha mente.
Foi assim um bom tempo eu estava sentindo prazer de verdade era tudo diferente doque eu tinha sentido até aquele dia,
Aquela bucetinha da Kamila não estava me machucando porque com a verá como ela não sentia nada pôr mim ela não lubrificava e isso acabava machucando tanto ela como eu porque eu quando terminava com a verá o meu pau estava todo esfolado cheio de ferida tinha lugar no meu pau que chegava sangra na hora que eu comia ela.
Mais com a Kamila era diferente era prazeroso não sentia nada além de prazer a bucetinha da Kamila me recebia bem me aceitava com o mesmo prazer.
Eu sentia aquela bucetinha toda aquele calor vaginal então eu me sentia no paraíso dentro dela.
Eu aquela noite ainda tei mais duas com ela no outro dia passei o dia todo querendo mais com o meu pau duro toda hora a Kamila ia onde eu estava e me abraçando me beijando perguntando se eu estava bem,
Era uma forma de carinho que mesmo que seja mentiroso faz o homem se sentir bem com vontade de viver de lutar corre pula se sorrir.
A gente saí de um estado morto para uma vida nova.
Isso foi todos os dias até que no final da semana tinha ido todo mundo embora ficado só nos três.
No outro dia nós iríamos embora.
Então tinha chegado o final de tudo o meu sonho estava indo embora e eu não sabia oque iria fazer com a minha vida a Kamila sentou no meu colo e me falou olha você vai ter que dizer pra ela que você sabe da traição dela e coloca pra ela oque você está sentindo.
Oque você pensa da pra ela uma opção de escolher oque ela vai querer pra vida dela.
Isso você vai lavar as suas mãos não tem como ela comprar nada de você.
Isso será uma escolha dela e não sua.
Mais fala realmente oque você sente por ela.
Deixa o coração falar pôr você.
Não deixa a raiva tomar conta da sua vida não seja honesto com ela e com você.
Bom aquela noite eu mais Kamila fizemos um amor muito gostoso mas a noite passou muito rápido pra nós dois.
Voltamos pra casa eu cheguei em casa a verá estava no seu canto então o fui saber do irmão dela como estava as coisas e falei com ele que iria resolver uma coisa com ele antes dele ir embora.
Agora eu iria jogar tudo pra fora iria resolver tudo com a verá e com a família dela.
Não tinha mais volta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:72yt3enxia

    Boa meu parceiro,sei q vc é da terceira idade,e é muito bom ver alguém,da sua idade colocando sua história pra jogo,e muito bom também ver esses tipos de histórias, história de antigamente,quero muito entrar em contato com vc,me chama no telegram:@delevess

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado

    • Adimy ID:g3jmh5zrb

      Só fiquei curioso e o filho dela sempre esteve ao lado pois numa barraca não se faz muita coisa kk