Meu namorado tá comendo minha filha!

Autor

Então, pra quem viu o meu primeiro relato de quando vi que Meu namorado comeu minha filha aqui vai o segundo relato.
Depois do flagra em que cheguei em casa e meu namorado estava comendo minha filha Malu eu optei por não falar nada por enquanto, também não tinha entendido o porque daquilo ter me dado tesão, passaram alguns dias e estava tudo normal pra eles, Maluzinha continuou suas danças de funk com aquele shorts aparecendo a poupa da bunda, rebolando até o chão com meu namorado filmando pra ela postar sei lá onde é eu fingindo que não estava acontecendo nada demais, de vez enquanto eu ia dar uma espiada e via ele metendo o dedo do meio na bucetinha dela com o shorts mesmo, enquanto ela rebolava com vontade ao som do funk. Um dia resolvi entrar no chuveiro com ela pois nós não temos problema com falta de intimidade, comecei a reparar que o corpo dela já estava se desenvolvendo rápido, sua bucetinha já estava ficando inchada, então notei que minha filha já era comida desde cedo mesmo não só pelo meu namorado mas por aqueles moleques que ela fica andando aqui da rua, mas pra isso eu não ligo pois eu era assim também… esses dias resolvi pegar o celular do meu namorado enquanto ele tava assistindo futebol e vi uma conversa com o meu cunhado..

"É maninho a maluzinha tem uma bucetinha gostosa pra caralho tô comendo quase todo dia enquanto a Ana tá no trabalho"

Foi aí que notei o porque ele tava sem pique pra me comer nesses dias, tava gastando tudo fudendo minha filha.. notei que meu cunhado dava força e ainda disse que queria comer a buceta da maluzinha também é meu namorado respondeu

" qualquer dia desses vem aqui mano ela tá doidinha pra dar pra dois, tu vai ver como a bucetinha dela é gostosa melhor que a da Ana, se liga.. "

E então logo embaixo tinha um vídeo que ele mandou pro meu cunhado, no vídeo estava ele deitado e a Malu cavalgando na rola dele com o som do funk no fundo e vi que estavam na nossa cama, Malu deslizava sobre o pau gostoso do meu namorado até o talo e gemia como uma cadelinha, foi quando ele falou "isso filhinha rebola na pica do papai vai que depois vou dar ela pra sua mamãe chupar, ela vai chupar minha rola com gostinho da sua bucetinha" sem notar eu já estava com a mão na minha buceta lembrando que ele me fez chupar a rola dele nesse mesmo dia assim que cheguei do trabalho.. depois de ver o vídeo fui pro quarto e fiquei imaginando a cena que vi ali na minha cama até que a Malu chegou da rua e já foi pedir pro meu namorado gravar mais um vídeo dela, eu aproveitei e fui lá e disse que ia tomar um banho e se alguém me chamasse pra dizer que não estou em casa porque sempre demoro no banho.. entrei no banheiro já com o som do funk, tirei a roupa e liguei o chuveiro.. mas não entrei no banho, me enrolei na toalha e fui de mansinho até q sala e como eu imaginei, lá estava meu namorado montado em cima da minha filha fudendo como um cachorro comendo uma cadela no cio, o sofá balançava eles estavam virados de costas pra mim, eu apenas desenrolei minha toalha e comecei a massagear minha bucetinha vendo aquela cena em que meu namorado fodia minha filha com tanta vontade e prazer… os dois não pareciam se preocupar se eu poderia flagra-los. De alguma forma eu queria que eles me vissem e me convidassem pra aquela foda gostosa mas por outro eu queria que eles continuassem transando todos os dias escondidos de mim pois isso também está me dando tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)
Loading...