# # #

Devo ou não devo contar? 02

2206 palavras | 5 |4.50
Por

Agora era tudo ou nada pra mim fiz oque eu achava certo. Mais isso era nós anos 80 hoje a história teria sido outra não tinha o mesmo valor.

Eu tinha feito a minha parte era coisa de gente doida nessa época isso na roça era pra homem que era doido ou era muito brava porque o homem que fazia isso estava disposto a matar ou morrer pelos os seus objetivos na vida.
O amor era caro muitas pessoas pagaram com a vida o seu amor.
Pra ama alguém você tinha que ter muita paciência e muita coragem.
Depois de quase duas semanas eu cheguei em e o pai da vera estava la me esperando chegar pra conversar comigo.
Eu não vou nega não mais eu figuei um pouco com medo mais não corri não.
Ela falou com a minha mãe que queria falar comigo poriso ele não falou nada pra ela oque tinha ido fazer la.
Eu sentei mandei ele sentar pedi pra minha mãe fazer um café pra nós mais ela estava muito nervosa com a presença dele ali querendo falar comigo e vocês sabem muito bem como são mães.
Ele me falou que achou uma coisa em mim muito interessante que eu fui muito homem pra chegar nele pra falar oque falei e a outra coisa que ele se sentiu muito orgulho de mim foi eu ter falado que não tinha medo de morrer pela a filha dele,
Ele me contou que ficou com aquilo na cabeça chamou a esposa dele contou tudo pra ela então ela foi perguntar pra verá oque ela achava mais no início a verá ficou com medo mais depois falou que você ficou olhando muito pra ela que ela achou você interessante mas era nós que iria decidir.
Eu quero fazer um acordo com você então,
Pode falar seu Geraldo estou escutando oque o senhor está falando.
Eu vou aceitar o namoro de vocês só se você me prometer em casa com ela e não separar da minha filha o mais de errado que ela seja.
Eu vou prometer isso para o senhor sim porque eu tenho certeza que ela vai me fazer muito feliz na vida.
Ela só tem treze anos e melhor você conhece ela primeiro depois nos falamos em casamento.
Mais e só nos domingos a tarde não quero você la em casa a noite e nem todos os dias será só nos domingos e quando eu ou a mãe dela estiver perto tá bom pra você.
Eu fechei o acordo com ele.
A minha mãe quase passou mal quando ficou sabendo que eu tinha feito isso o meu padrasto ele falou eu sabia que tinha que ter medo de você porque você não e qualquer um não.
Bom esse foi o meu início com a verá,
O dia que eu fui ver ela pela primeira vez eu tremia tanto que quase não parava em pé de tanto emoção que eu estava sentindo naquele dia.
Os meus olhos correu ela toda era um anjo de tão linda que era ela até hoje eu nunca vi uma mulher tão bonita como ela.
Foi logo a minha fama espalhou pela região que eu era o Zé doido porque eu tive coragem de encarar o seu Geraldo o pai da vera essa fama quase me fez separar dela antes de começar.
Oito meses depois eu fui em uma sexta feira lá já pra falar que eu iria levar ela pra morar comigo porque era que nem eu falei a minha mãe ficava mais no outro sítio com o meu padrasto eu ficava era sozinho na sede do sítio da gente.
Eu falei com ela e ela aceitou então falei com os pais dela eles me falaram que era pra mim dar uns dias pra eles pensam nisso,
Nó domingo quando eu fui visitar ela que eu fui chegando ela já saiu la de dentro toda sorridente e me abraçou sorrindo ela nunca tinha me dado um abraço achei aquilo estranho porque isso poderia mostrar que eu tinha quebrado o nosso acordo.
Foi quando ela me falou que ela iria embora comigo.
Gente vocês não tem ideia o jeito que o coração de um homem bate nessa hora.
O medo do fracasso o medo de não combri um acordo isso me deixou sem chão.
Era tanta coisa pra minha cabeça prossessa naquele momento que eu não estava achando reação de tanta felicidade que estava sentindo.
A mãe dela me recebeu na porta com um saco com umas roupinhas dela mas o pai dela não quis ir despedi dela não.
Os irmãos dela só me olhava porque o velho já tinha autorizado não tinha como eles fazerem mais nada.
Eu voltei pra casa com ela eu não vou nega que a vontade de chorar era muito.
Mais era de felicidade e não de tristeza.
Chegamos em casa a minha mãe estava fazendo o meu jantar nisso ela ficou louca de medo porque a família do seu Geraldo era muito brava eles eram pessoas simples mas de uma braveza só.
A minha mãe começou a chorar e a me mandar levar ela de volta e eu calma mãe ela começou a se desespera já pegou no braço da vera levou ela pra dentro de um quarto e falou que não era pra mim chegar perto dela,
O desespero dela era tanto que ela não deixava eu falar nada nisso ela chorava agora eles vão de matar eu sabia que você iria fazer besteira na sua vida oque vamos fazer agora e eu mãe para eu não fiz nada de errado não nisso o meu padrasto chegou e viu ela naquela situação entrou em Pânico também mas eu falei pra ele me escuta só um pouquinho deixasse eu contar oque tinha acontecido primeiro a minha mãe trancou a porta do quarto com a verá la dentro pra ela não sair e nem eu entrar.
O meu padrasto chamou eu la pra fora e me falou que eu iria ter que figi que ele mais a minha mãe iria segurar eles aqui que era pra nós irmos pra bem longe.
Eu para gente eu não fiz nada de errado não.
Ela veio com autorização dos pais dela eu não roubei ela não o paí dela mais a mãe dela deixou ela vir comigo.
Só que quando ela pegar idade eu vou ter que casar com ela só isso.
O meu padrasto como que eles deixaram ?
Eu não sei falei com eles na sexta e hoje ela estava pronta pra vir comigo só isso eu não sei oque aconteceu lá não.
O meu padrasto entrou la dentro pra acalmar a minha mãe e pediu a chave pra conversar com a verá então nós sentamos e vamos conversar com ela sobre oque fez eles deixar ela ir pra casa comigo ela contou que o pai dela e a mãe dela gosta demais de mim que eles tem um carinho enorme porque eu mostrei que realmente amava ela de verdade então eu falei pra eles que queria morar com José sim se eles deixasse eles no domingo de manhã mandou eu arrumar as minhas coisas pra vir pra cá.
A minha mãe eu vou lá pra saber dessa história primeiro mais não fazer nada de errado não.
A minha mãe pegou a verá mandou o meu padrasto arrumar um cavalo pra todo mundo pra nós irmos todos la.
Quando nós chegamos la eles que assustaram com nós chegando a minha mãe explicou pra eles o motivo dela está ali e ele confirmaram tudo então tanto o meu padrasto quando a minha mãe reafirmo o meu acordo que mesmo que eu morresse que eles iriam cuidar muito bem dela.
A minha mãe falou se seu pai fosse vivo ele tinha morrido era hoje na hora que você chegou la em casa com ela.
Mais já estava tudo mais calmo então a minha mãe fez questão de se fechar no quarto com a verá pra falar pra ela como era a vida de uma mulher casada e hoje seria uma nova história da vida dela que ela iria passar um tempo pra tomar conhecimento de uma dona de casa.
Bom comemoramos fazemos um momento só entre nós com muita comida era tanto conselho que nós escutava que chegava doer o ouvido.
Bom chegou o momento tão esperado a minha mãe queria ficar lá em casa aquela noite mais o meu padrasto obrigou ela ir com ele a minha mãe estava achando que quem era a filha dela era a verá que eu não iria poder fazer nada com ela.
Então finalmente ficamos só nos dois.
A verá sentou na cama e falou oque tinha escutado da mãe dela oque a minha mãe tinha explicado pra ela mas ela não entendeu nada e como era que nós iríamos fazer .
Eu falei pra ela que eu também era virgem que nunca tinha ficado com uma mulher na vida e também não sabia oque deveríamos fazer.
O primeiro obstáculo nossos foi da o nosso primeiro beijo,
Eu já tinha visto a minha mãe beija o meu padrasto mas nunca tinha reparado como era.
Então tanto eu quando ela tiamos muita vergonha um do outro.
Os nossos primeiros beijos não foi um beijo foi mais um selinho como umas picota um no outro.
A gente repara tudo o cheiro da boca um do outro não passar nada sem a gente repara como e .
Depois disso veio o problema maior era tirar as roupas.
Nossa como isso foi vergonhoso tanto pra mim e imagino pra ela que só tinha 14 anos na época.
Depois de muitas conversas da gente eu pedir pra ela me mostrar os peitinhos dela era como uma laranja partida no meio um pedaço de cada lado.
Depois foi fazer ela deixar eu pegar neles,
Eu estava morrendo de medo de fazer besteira e ela me fala que queria ir embora isso iria acabar com a minha vida.
Então era o meu medo maior.
Ela até que parecia que estava mais calma que eu mais depois de um tempo ela me contou que estava quase desmaiado de tanto medo que ela realmente chegou pensa em ir embora mais ela ficou com mais medo dos pais dela doque de mim.
Ela me pediu pra mim mostrar o meu pau pra ela mas ela não falou pau não ela me falou pra mim mostrar aquele negócio pra ela que ela queria ver como era.
Eu depois de um bom tempo resolvi mostrar pra ela o meu pau ela começou a rir que coisa feia e tudo assim ?
Eu falei que achava que era ela só olhava até que ela perguntou se podia colocar a mão eu falei que sim que isso não iria mudar nada agora.
Então ela começou pegando só com os dedos no início o meu pau estava mole eu acho que era pôr causa da vergonha que eu estava nela ou o medo.
Ela ficava com dedo como se estivesse cutucando ele mais ele não deu sinal que iria endurecer não então ela começou a pegar nele com a mão isso foi que ele começou a dar sinal de endurecer.
Ele ficava cada vez mais duro quando ela apertava ele com a mão.
Até que ele ficou duro e o meu pau começou a soltar uma baba e ela ficou com nojo daquilo então ela tirou a mão e não quis pegar mais não.
Foi aí que eu pedi pra ela me mostrar a bucetinha dela,
Ela levantou a saia e me mostrou que estava de calcinha então aquilo pra mim já era umas coisas muito louca ver uma calcinha de uma menina como ela era máximo pra qualquer homem daquele tempo.
Depois de muito tempo ela resolveu tirar a calcinha mais não era pra mim tocar nela esse era o meu acordo com ela.
Ela tirou a calcinha e depois levantou a saia de novo,
Era muito pequena a bucetinha dela mas tinha muito pelo parecia que ela tinha até escovando o cabelo da bucetinha dela.
Naquele tempo era poucas pessoas que depilava os suvaco imagina a buceta ?
Bom aquela noite não aconteceu nada Ale disso.
Eu mais ela dormimos na mesma cama mas ela queria que eu ficasse meio longe dela pra não tocar nela.
Que agora ela era a minha esposa e eu teria que respeitar ela hoje eu acho graça mais no dia eu concordei com ela kkkkkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    O conto e bao,mas ja virou mini seria,da volta demais,sei la,mas acho que vera deve ja conhecer muito bem um pau kkk,e ótima atriz.

  • Responder Vagabundo ID:gstynkpd3

    Desculpe mas o conto é um atentado ao vernáculo e um crime a língua portuguesa, fica difícil ler , embora a história seja boa os erros de português atrapalham muito , não custa nada dar uma corrigida meu amigo.

  • Responder COBRA ID:y8i5kd9a

    MUIIIIIIIITO BOM , MUITO BOM MESMO

  • Responder Marqzinnn ID:13tbspboid

    Eu amo essas histórias de gente de mais idade,eles transparecem bem como era o tempo antigamente,por mais q n é um conto com muito sexo ou preliminares,ainda assim é um conto bom,lembrar os detalhes mesmo após tanto tempo. Já quero continuação

    Caso queira entrar em contato,menino doido,me chama no telegram:@delevess

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Bom esse conto, deveria ser uma delícia