#

Debate sobre Scat com Selma Recife e suas amigas: Dois amigos discute acaloradamente

729 palavras | 1 |2.33
Por

VEJAM ABAIXO DIÁLOGO ACALORADO DE DANIEL x LUIS SOBRE FETICHES COM SCAT NOS SITES DE SELMA RECIFE.
Personagem 1 : Daniel Fecalis – Um apaixonado pelos produtos escatológicos de Selma Recife e suas amigas, como podem ver em vários vídeos com elas, nos ites de Selma, Daniel é conhecido por suas ideias radicais sobre a ingestão de fezes como alimento. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Personagem 2 : Luis Sane – Um cético e conservador em seus hábitos alimentares, Luis é completamente contra a ideia de usar fezes em receitas culinárias e não perde a chance de expressar sua opinião contrária a isso.
Personagem 1 : Ah, meu amigo, você não tem ideia do que está perdendo! A merda que sai da bunda maravilhosa de Selma Recife é uma delícia! O cheiro é envolvente, o sabor é inconfundível e é tão nutritivo quanto qualquer outro alimento! é realmente forte e marcante e fica por dias na boca, mesmo após lavar bem. A foto abaixo para mim é um DESPERDÍCIO, ela cagando num vaso. Muito alimento delicioso indo embora.
Personagem 2 : Você está completamente louco? Fezes são resíduos do corpo humano! Você não pode comer isso, seja puro ou em qualquer receita! Merda é merda! É tudo igual. Na foto abaixo, está fazendo o certo. a merda dela vai para o esgoto, se encontrar com mais merdas podres como as dela.
Personagem 1 : Ah, meu amigo, você é um amador! Essas fezes são um presente dos deuses! Podem ser usados ​​em massas de bolos, pudins, como cobertura de pizza… as possibilidades são infinitas! Merda de Selma e suas amigas não são como a SUA a MINHA ou a de quem ESTÁ LENDO ISSO agora. São completamente diferentes.
Personagem 2 : Você está indicando …comer fezes é saudável? Não é assim que funciona. Elas são compostas de bactérias, vírus e outras coisas ruins. É nocivo para qualquer ser humano!
Personagem 1 : Não seja tão próximo da mente, cara! Selma é uma deusa, e suas fezes são uma extensão de sua divindade. É uma experiência gastronômica inigualável! Os germes da bosta de Selma posso comparar com os que dão sabor e valor aos melhores queijos, que uns gostam e outros detestam.
Personagem 2 : Você deve estar louco para acreditar nisso! Não há nada de divino nas fezes de ninguém, nem mesmo de uma mulher como Selma! É podre, insalubre e moralmente errado! Já falei que merda é merda, cara!
Personagem 1 : Eu acho que você está com inveja por não ter a coragem de explorar essa delícia. Selma é perfeita, e suas fezes são o santo Graal dos fetiches culinários! E as de suas amigas também e até as merdas delas se diferenciam uma da outra, pelo tamanho, formato, cor, consistência, sabor, cheiro e outras coisas. Vejam a de Lane Bliss nos vídeos: A maior, mais grossa e seca! A de Aline de maceió é escura e pastosa, como creme de chocolate. A de Melissinha Bliss é normal, castanha clara e quase não tem cheiro nem sabor.
Personagem 2 : Você pode manter sua opinião, mas eu prefiro que eu mantenha longe dessas ideias absurdas. Comer fezes é algo que eu jamais faria, e acredito que a grande maioria das pessoas que estão lendo isso aqui também não.
Personagem 1 : Bem, eu continuarei aproveitando essa maravilha única. Quem sabe, um dia você não muda de ideia. Assista aos meus vídeos com elas e delicie-se com todas as minhas receitas.
Personagem 2 : Não conte com isso!
Questionário para os leitores! Respondam nos comentários!
Você acredita que as fezes de Selma Recife são um alimento saudável?
Você experimentaria receitas com fezes de Selma?
Você considera que há algo de divino nas fezes de Selma?
Você acha que comer fezes é moralmente errado?
Você concorda que as fezes de Selma têm um cheiro agradável?
Você experimentaria usar fezes em uma receita de massa de bolo?
Você acredita que as fezes de Selma são apenas resíduos do corpo?
Você considera que a opinião do primeiro personagem é aceitável?
Você prefere se manter longe dessas ideias, como o segundo personagem?
Você acredita que a maioria das pessoas jamais experimentaria fezes em receitas culinárias?

#scat #fart #peidos #alimentos #cagando

Amostra-DSCN5973

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Impressionante como caga BOSTA com PORRA essa VAGABUNDA! Mas toda VAGABUNDA serve pra isso mesmo, satisfazer as PUTARIAS de COMEDORES DE CU!!! “TOMOU MUITO NO CU AGORA CAGA PORRA SUA VAGABUNDA!!!”