# # #

Da Escola para Casa

2013 palavras | 0 |4.25

Hoje irei contar a história do Léu, rapaz de 24 anos, medindo um e oitenta, moreno, cabelo castanho claro curto. Tudo começou em uma escola no interior de minas, Léu havia conseguido um emprego de inspetor de alunos, a escola ficava em um bairro afastado. Rapaz inteligente, simpático e muito educado, havia pouco tempo que se mudou para esse bairro, morou sua vida inteira na capital, e agora busca uma vida tranquila

Não demora muito, logo se torna assunto na escola, não saia da boca das alunas, as professoras viviam fazendo certas “brincadeiras”, e na hora do intervalo ficava rodeado pelas meninas, já com os meninos ficou conhecido como o “militar”, isso porque durante um período Léu prestou serviço militar, fazendo diversas aventuras que contava para os meninos. Ele ajudava nas secretarias, nas salas de aula com as professoras e de olho no pátio, todos gostavam muito dele. Léu começa a passa uma tentação com as alunas, algumas se atiravam explicitamente para cima dele sem contar com as provocações, usavam calça legging passavam na sua frente e puxava para cima dividindo a pepeka e arrebitando a bunda, outras usavam blusinhas curtas mostrando a barriga, chegavam perto dele puxava a calça para baixo mostrando abaixo do umbigo próximo a buceta. Ele já não conseguia mais se segurar, com medo de prejudicar seu trabalho tenta disfarçar, mas a vontade é maior, começa levas as meninas atrás da quadra, o lugar ficava vazio, as botavam contra parede puxava seu corpo e as beijavam alucinadamente, elas adoravam a pegada dele.

Em uma tarde de terça no verão, um calor de quase cinquenta graus, as alunas usavam shortinhos curto e algumas sem camiseta usando somente o sutiã. Lá pelas duas da tarde a luz acaba, ficaram esperando para ver qual seria a orientação, até que a diretora dispensa todos, como todos moravam próximos, Léu acaba pegando o caminho de volta com alguns alunos, foram conversando até que alguém comenta de ir até uma cachoeira.

Um dos meninos comenta que Léu tinha uma piscina, então, o grupo decide se dividir, uns vão para cachoeira e outros para piscina. Assim que chegam, todos entraram na agua, Léu fica sentado vendo aqueles adolescentes brincando, os meninos ficavam passando a mão nas meninas, elas percebiam dava uma risadinha, mas fingiam não gostar e brigavam com eles, e logo voltavam a ficar passando mão, não demora muito alguns davam perdido no meio do mato outros se enfiavam no banheiro, a putaria rolava à solta, ao mesmo tempo que o Léu ficava receoso de tudo aquilo, ele tambem não conseguia para de olhar, ali conheceu um outro lado da aqueles alunos.

No final de tarde uma parte do grupo vai embora, ficado somente duas alunas, a Marcela e a Estefani, Marcela estava com 15 moreninha do cabelo cacheado na altura do ombro, e a Estefani uns 16 anos moreninha cabelo cacheado longo clareado nas pontas. Elas perguntam se tinha algum problema ficar, Léu responde que não, que poderiam ficar à vontade, Estefani chama Léu para entrar na agua, assim que entra os três ficavam conversando encostado na beira na piscina, Estefani pergunta se Léu já fez beijo a três, ele responde que não, Estefani diz para ele tentar e ver como é. Léu estava entre as duas, Estefani se joga por cima dele passando a o dedo sobre seu corpo, Marcela parecia ser mais tímida, observava os dois se beijando, parecia gostar de ficar assistindo, então Estefani pega na coxa da Marcela e apoia sobre o corpo do Léu, meio desengonçadamente ela acaba deixando sua xoxotinha raspando nele, “involuntariamente” movimenta a cintura sutilmente, Estefani vendo aquilo dá uma gargalhada e brinca com sua amiga.

ESTEFANI: Nossa sua safadinha, isso mesmo, mostra a piranha que vive dentro de você.

Antes dela terminar de falar, Marcela segura Léu pelo rosto e começa beija-lo, aumentando os movimentos, enquanto o beijava ela soltava uns gemidinhos baixinhos sem interromper o beijo. Estefani se debruça sobre Léu enfiando sua mão entre a perna dele e bucetinha da sua amiga, levando o dedo da buceta para boca e depois até o Léu, ele chupa o dedo com vontade, Marcela não aguentando deixava uns gemidos mais altos escapar, Léu decide entrar para dentro da casa, Marcela precisa ir antes no banheiro, deixando os dois sozinhos.

Estefani pressiona Léu contra parede, dizendo no seu ouvido “agora você vai ser só meu”, foram se beijando Estefani aproveita desce a mão até o pau por cima da roupa, Léu aperta sua bunda enquanto chupava seu pescoço, ele a põem contra parede e levanta uma das perna, movimentando a cintura roçando seu pau encaixando seu corpo nela, Estefani tira a camiseta dele beijando seu corpo, Léu enfia a mão por de baixo da bermuda dela, penetrando suas mão massageando o cuzinho com a ponta do dedo, os dois começam a ir a loucura, repentinamente surgi a Marcela perguntando se eles iriam ou não. Estefani estica a mão até Marcela a puxando fazendo um beijo triplo, ela alisava os peitos da sua amiguinha, Léu vai acariciando as duas enquanto, vão se pegando até chegar no quarto, Estefani e Léu já estavam suados, seus corpos melavam a Marcela que caia sobre os braços deles. Chegam no quarto Léu vai até o armário pegas umas camisinhas, assim que volta vê as duas deitada na cama.

Uma enfiava a mão por dentro da blusa da outra, Estefani era sempre a mais safada apertava a bunda da Marcela ao mesmo tempo que dedava sua bucetinha, dava uns tapas na bunda dela e continuava beijando descendo pelo pescoço. As duas começam a se masturbar por cima da roupa, uma alisando a bucetinha da outra, Estefani abre a bermuda da Marcela e enfia seus dedos por dentro da calcinha dela, Marcela não se segurando mexia a cintura para cima para baixo, Estefani enfiava cada vez mais sua mão, então, Estefani sobe com as mãos até os seios da Marcela, e dando umas chupadinhas logo tira a blusa dela enfiando as mãos por dentro do sutiã, Marcela não parava de mexer a cintura gemendo bem baixinho no ouvido da Estefani.

Elas olham para o Léu, Estefani gesticula para se aproximar, as duas se deitam lado a lado olhando na sua direção, Estefani obviamente com as pernas abertas. Léu se deita sobre Estefani encaixando seu corpo, começa beija-la e roçando o pau na bucetinha e com as mãos masturbava Marcela, Estefani para de beija-lo para beijar sua amiga. Léu sai de cima da Estefani e se deita sobre a Marcela vão se esfregando e terminando de tirar o sutiã, Léu enfia seus seios na boca, sugando e dando umas mordidinhas de leve e passando a língua, fazendo Marcela gemer alto de tesão. Estefani e Leu terminam de tirar a roupa, Léu fica passando pau na bucetinha das duas enquanto se beijam e se acariciam, Marcela não queria tirar a calcinha o pau do Léu assa de tanto roça por cima da vestimenta, ele até tentava enfiar pelo cantinho, mas ela não deixava, sempre que passava a cabeça do pau na entradinha da buceta ela solta um suspiro e uma risadinha e afasta o pau, sua calcinha já estava toda melada.

Estefani puxa Léu para cima, passa a mão na boca melando a palma da mão, e espalha sua baba na buceta e no pau, segura o pinto pela base e vai encaixando, sua bucetinha estava bem lubrificada facilitando e penetração, Léu diz para por a camisinha, mas Estefani não queria, pede para socar com força e bem fundo. Estefani deitada apoia suas pernas sobre o Léu que as puxa para cima, enfiando seu pau até o limite, Estefani tenta segura-lo pelo corpo, mas ele estava sedento socava com força. Léu muda Estefani de posição pondo ela de quatro, abre bem sua bundinha, dá umas lambidas no seu cuzinho e na buceta e enfia a rola, massageava o cuzinho com os dedos, Estefani puxa a Marcela a coloca deitada na sua frente com as pernas arregaladas, deixando a buceta escancarada na sua cara, ela começa a lamber e chupar. Léu assistia as duas em um oral delicioso, que não paravam de gemer, Estefani diz para fazer outra posição. Ela se deita na cama e pede para a Marcela então chupa-la e o Léu socasse na sua boca, Léu se posiciona por cima da cabeça dela encaixando o pau, conforme penetrava dava para ver o pau descendo pela garganta, e a Marcela se lambuzava na perereka da amiga

Os três ficaram um tempo nessa posição, Léu fala que gostaria de chupar a bucetinha da Marcela tambem, ele se deita e a Marcela senta por cima do seu rosto movimentando para frente e para traz lambuzando sua cara, Estefani ia batendo uma punheta para ele dando umas mamadas então monta por cima, as duas começam a se beijar enquanto se movimentava por cima dele. Léu sentindo que vai gozar, segura Estefani pela cintura, agarra sua bunda e abre ela, deixando seu cuzinho todo arregalado, enfia o pau o até o talo e despejando um monte de porra, Estefani ainda permanece um tempo montada sobre ele e beijando a Marcela. Léu sente um quentinho descendo pela buceta da Marcela, começa lambendo, não dando conta lambuza toda sua cara, os três saem da aquele posição, Estefani pergunta se a Marcela já chupo um pau, ela responde que não, então, Estefani começa bater uma punheta deixando pau duro novamente, logo segura Marcela pela cabeça fazendo engolir, desengonçadamente começa mamar, dá umas lambidas na cabeça e depois uma sequência de tirar e põem, foi aumentando a velocidade, Léu novamente começa gozar, Marcela não querendo tomar o leite, a Estefani rapidamente coloca o pinto na boca, antes ela comenta.

ESTEFANI: Você é doida amiga? A melhor parte, deixa que tomo então.

Léu a segurava pela cabeça enfiando tudo, fazendo a engasgar, Estefani virava os olhos começa a querer regurgitar, porém não tirava da boca dava para ver na sua garganta tomando gole a gole. Os três voltam a ficar sentados na cama, vão se beijando as duas revezavam na punheta, Léu ficava dedando as duas, as vezes Estefani enfiava o dedo junto com Léu na bucetinha da Marcela, uma enfiava a mão na boca do outro para chupar e sentir o gosto de várias porras misturadas.

No final se deitam na cama, estavam cansados, mas não paravam de ficar mexendo suas mãos e alisando os corpos, eram uma gosma de suor misturado com saliva, eles não paravam de se beijar e ficar se masturbando, eram mão que descia por pau depois para buceta e ia até e boca assim ia nessa ordem ou vice-versa. Elas decidem dormi na casa do Léu, falam para suas mães que iriam ficar na casa de uma amiga, no dia seguinte, acordam tomam café e vão em direção a escola, no caminho alguns alunos suspeitam delas saindo da casa do Léu, mas no final fica tudo bem. No decorrer da semana essa história acaba vazando, provocando a curiosidade das outras alunas, a Estefani e a Marcela tiveram outros encontros com Léu dentro do banheiro ou atrás da escola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos