# #

Cunhada bebada

440 palavras | 1 |4.47
Por

A história que vou contar foi de um dia que saímos pra festa e tive que cuidar dela.

Bom, eu meu irmão e minha cunhada estão juntos a 8 anos e eu sempre morei com meu irmão, eu e minha cunhada temos a mesma idade 23, então desde os 15 já vejo ela, e ela veio morar com nós aos 17, como morávamos juntos e em casa de madeira já vi ela pelada várias vezes por frestas, e até sem querer.

Ela é morena, magra e bonito com bunda, meu irmão viajava a trabalho e ficávamos nos, ela sempre confiou em mim e andava só de camisola e meu irmão sabia e não proibia afinal era confiança mútua, mas comecei a ver ela por outros olhos depois de um tempo.

Já teve vezes que a vi se agaixando e a camisola subindo, e com calcinha atolada, já passei bronzeador nela, bebemos juntos já, e já vi ela pelada como citei, e sempre peço desculpa, e ela diz que não dá nada.

O dia da festa bebemos a noite toda, e dps fomos pra casa com amigos beber, e eu e meu irmão colocamos ela na cama, e meu irmão saiu pegar bebida, e o pessoal não tinha chegado ainda, ela começou a tirar a roupa na minha frente e ficou pelada e deitou na cama, eu n sabia oq fazer, mas fiquei apreciando, passei a mão, e dps meu irmão chegou, contei a ele oq havia rolado pq sempre confiamos um no outro, só n disse que passei a mão nela, ele disse de boa, ai me pediu sempre pra verificar ela e continuávamos bebendo.

Numa das vezes que fui ela estava de lado bunda um pouco pra fora da cama, e eu não resisti, tirei meu pau e coloquei nela, ela tava molhada de tesao, já ouvi os dois transar ela fica doida quando tá bebada, e ela não acordava, fiquei uns 2 minutos ali, quando ela acordou tirei rápido e ela pediu água, dei a ela, e daí ela disse “parece que sonhei que tava transando”, ainda naquela noite comi ela mais uma vez, e tbm vi ela levantar de manhã sem roupa pra ir ao banheiro, ela achou q eu tava dormindo, passou correndo por mim e pediu desculpa como sempre.

Já teve outros acontecimentos com ela, em que ela me viu saindo de banho, e tal, mas a questão é que eu sempre vejo ela meio peladinha em casa, pq sempre tá de roupa de dormir curta a noite.

Ainda quero comer aquele cuzinho, tenho outras histórias com ela se quiserem trago aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:1crfzsliem1i

    Sou doido pra comer a minha cunhada tbm mas quando vou na casa dela quando tenho a oportunidade pego as calcinhas sujas dela pra cheirar e bater umas da última vez foi um biqueini vermelho dela tava uma cheiro de buceta delicioso que ela tem sonho em comer o cu dela