#

Cornos avaliam nos domingos qual a esposa deu mais o CU na semana. Veja resultado aqui, com foto

492 palavras | 1 |3.56
Por

APOSTA DA ESPOSA MAIS ARROMBADA! VEJA NA FOTO ABAIXO QUEM GANHOU HOJE, DOMINGO DIA 24 DE MARÇO 2024.
Nosso grupo é composto por quatro almas distintas, conectadas pela paixão, pela promiscuidade e o fetiche em comum por seus cuzinhos arrombados. Eu e minha esposa Maria, e nossos melhores amigos, Pedro e sua esposa Clara, formamos um círculo de confiança e libertinagem. Temos perfil nos sites de Selma Recife, poronde fazemos amigos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Aos trinta e poucos anos, os quatro desfrutamos de uma vida sexual intensa e desinibida. Nosso pequeno jogo semanal era o mais excitante de todos: apostar qual esposa teria o cu mais arrombado no fim da semana. E sempre fazemos isso! Maria e Clara trabalharam juntas em uma empresa de tecnologia, onde seduziam e eram comidas por seus chefes e colegas de trabalho, mantendo sempre o sigilo para que eles não soubessem de nossos arranjos particulares.
Eu e Pedro, por outro lado, não sabíamos os segredos compartilhados. Nossas esposas, abertas e desinibidas, até mesmo levavam nossos amigos para nossa cama sem que precisássemos fingir que não sabíamos de nada. Os encontros íntimos diários com homens diferentes deixavam os cuzinhos de Maria e Clara cada vez mais dilatados e, em nossas mentes pervertidas, mais arrombadas.
No fim da semana, como de costume, nos reunimos para uma ceia relaxada e descontraída em nossa casa. E fizemos isso hoje, domingo. Depois do almoço, os quatro nos retiramos para o quarto principal, onde o jogo semanal começaria. Maria e Clara, ambas usando roupas provocantes e sem calcinha, já estavam preparadas para receber nossos comentários ávidos e excitados.
Enquanto eu e Pedro sentávamos em nossas cadeiras, as esposas se posicionavam lado a lado, de quatro, apresentando seus lindos e bem-usados ​​buraquinhos. O cu de Maria, minha esposa, estava visivelmente mais aberto do que o da Clara. Eu e Pedro olhamos um para o outro, comentando o estado dilatado do ânus de Maria, compartilhando uma risada entre si.
Ao longo da semana, Maria tinha dado seu cu a um número impressionante de homens, com caralhos grossos e enormes, deixando seu buraco anal visivelmente alargado e mais escuro. Nossa aposta de que ela terminaria a semana com o cu mais arrombado, parecia desta vez estar ganha.
Eu mergulhei meu rosto entre as nádegas de Maria, apreciando a forte mistura de cheiros masculinos e o aroma de sexo anal que exalava do seu rabo devastado. Minha língua percorreu o contorno de sua bunda, provocando-a e excitando-a com minhas investidas.
Enquanto isso, Pedro fazia o mesmo com Clara, que embora tivesse gozado de vários parceiros durante uma semana, não tinha progresso no mesmo nível de uso e intensidade de Maria. O cheiro emanado de Clara era, sem dúvida, menos intenso do que o de Maria, mas ainda assim muito excitante e provocativo.

Amostra-Historia-Amigas-Nrij-K6-Sv1-Sb-BF9-DNy-Sl-CTw-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dio ID:on97pw7b0c

    adoro uma boa e delicia de sacanagem como essa…
    sou casado
    email: [email protected]
    troco fotos