#

Convenci minha esposa a trepar com meu irmão

658 palavras | 4 |4.53
Por

Conversando com meu irmão, percebi que ele era afim de transar com minha esposa. O nome dele é Braz é um cara sarado com cara de cafajeste, tem um pau grande e grosso. Tinha uma fama de mulherengo. Quando éramos adolescente tomávamos banho juntos e batiamos muita punheta. Sempre falava que quando começar a namorar iria dividir as namoradas comigo. Eu também jurava que dividiria com ele a primeira namorada. Quando ficamos mais velhos realmente transamos várias vezes com a mesma namorada. Mas, a partir que casei já nem lembrava disso. Agora aos 40 anos, casado a 10, as fantasias começaram trazer a tona a vontade de apimentar a relação com minha esposa. Mas, como convencer minha mulher a transar com meu irmão mais novo. Convidei meu irmão para tomar uma garrafa de vinho no sábado a noite. Ele aceita, aviso minha esposa que o Braz vai nos visitar amanhã a noite. Ela me olhando pergunta se ele ainda continua cafajeste, com aquela cara de safado e que não para com mulher nem uma. Aproveitei a conversa e fiz logo a propaganda do meu irmão. Dizendo, que meu irmão tinha essa fama de cafajeste, porque gostava muito de foder. Às namoradas dele sempre falavam que ele queria sexo todo dia, e tinha um pau muito grande e grosso. Gostava de fuder tanto a buceta como também o cuzinho. Talvez, por isso, elas não aguentando a fome dele mandavam ele ir embora. Vi que minha esposa ficou curiosa. Ela perguntou se era mesmo verdade, se ele era dotado. Digo que sim, que desde a adolescência quando tomava banho com ele na casa de nossos pais, já tinha uma pica grande e grossa. Ela disse que vai tomar um banho e depois vai pra cama. Pronto, deixei minha esposa excitada. Vou transar com ela e fantasiar que meu irmão estará junto. Fui para o quarto esperar minha esposa. De repente ela entra só de camisola e de salto alto. Muito gostosa e cheio de tesão. Vou continuar depois o resto do conto.

Continuando o meu relato sobre como convenci minha esposa a fuder com meu irmão mais novo. Ela chegou só de camisola preta e salto alto. Muito sex. Nos beijamos, nos tocamos com muita vontade, ficamos por muito tempo na posição 69, aquela posição quando chupo sua buceta e seu cuzinho ao mesmo tempo, em quanto ela devora meu pau me deixando louco de tesão. Minha esposa já está alucinada de tesão, convido para fantasiar, ela questionou sobre o que, que tal imaginar o cafajeste do meu irmão entrar aqui querendo participar da nossa cama. Ela disse gemendo, fala o que você quer que ele faça comigo. Falei no ouvido dela, que queria ver meu irmão de pau duro agarrando ela por trás e apertar seus seios. Ela entrou na brincadeira dizendo, que quer sentir seu pai duro entrar na sua buceta. Continuei dizendo o quanto gostaria de olhar meu irmão pegando ela por trás e socar seu membro duro na sua bunda. Ela pede que eu a pegue por trás e soque minha pica na sua bunda. Sem dó e sem piedade meto meu pau todinho dentro do seu cuzinho. Para surpresa minha, ela começa a me chamar pelo nome de meu irmão. Vem come sua cunhada safadinho, é isso que você quer, fuder a esposa de seu irmão. Então, me fode, me faz sua putinha, me faz gozar gostoso seu safado, seu cafajeste. Aquilo me dava tanto tesão. Eu socava forte na sua bunda como nunca antes. Gozamos gostoso naquela noite. E o sábado se aproximava cada vez mais. Era o dia que meu irmão vinha nos visitar. No próximo conto como foi a visita de meu irmão Braz no sábado a noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maridoaluguel1 ID:6oeg84shrd

    Eu transava com minha cunhada antes dela casar com meu irmão e depois que casou continuei comendo ela hoje tenho uma filha com minha cunhada que pensa que e minha sobrinha

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160v4

    Delícia, eu também tenho essa tára. [email protected]

    • Chupa tudo ID:8d5ezep2zj

      Já meti pica na minha cunhada e ela gritou de prazer mais eu queria mesmo e vê o meu irmão colocar aquelea pica todinha na bucetinha da minha esposa

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    JB achei um bom conteudo neste teu conto. Fantasiaram gostoso e foderam legal.Esse tema dá batante pra um bom enredo. Espero que teu irmãi te faça se sentir bem corninho mesmo. Nota 5.