# #

Como perdi minha virgindade

1112 palavras | 10 |4.50
Por

Bom gente, pra começar, meu é Susane, isso aconteceu em 2019 na época eu tinha 16 anos, era branquinha, cabelos e olhos escuros, sempre tive mais peito do que bunda, tinha 1.65 de altura.

Eu nasci e fui criada até meus 13 anos em Água Doce, interior de Santa Catarina, porém nessa época meus pais se mudaram pra balneário Camboriú.
Minha família é totalmente cristã, frequento a igreja desde que nasci, sempre me vesti com modéstia e sempre me cuidei pra casar e ter filhos. Meu sonho sempre foi perder a virgindade depois do casamento.

Logo no início de 2016, minha família se mudou pra BC, onde na primeira semana morando lá, começamos a frequentar uma igreja pequena e bem conhecida no bairro.
Nessa igreja tinha vários meninos bonitos, mas um em particular tinha chamado minha atenção, era Emanuel, ele era moreno, 1 ano mais velho que eu, tinha 1.80, uma barbixa no queixo, olhos e cabelos escuros e cabelo curtinho. No final do culto descobri que ele era filha do pastor. Depois de 3 semanas dele me levando pra sair e conversando pelo Facebook, ele finalmente me pediu em namoro.
Ele me levava constantemente na praia, onde eu sempre usava maiô, já ele usava aquelas bermudas Tactel e ficava sem camisa, sempre me subia um fogo, por que além dele ser fortinho por ajudar seu pai em obra mesmo sendo novinho, o corpo dele era repleto de veias saltadas, além do caminho de pelos que subia até seu umbigo, mas sempre coloca meu sonho de casar virgem na frente desses pensamentos.

Com 1 anos de namoro, nós começamos a se beijar de lingua, e um tempo depois começamos a nos esfregar até ele gozar, óbvio que nós esfregar com roupas e sempre escondido dos nossos pais, eu genuinamente acham que podia viver assim até o casamento, mas eu mal sabia que isso só aumentava meu fogo e principalmente o do Emanuel.

Em junho de 2019, Emanuel foi jogar futebol com os amigos dele e eu e umas amigas fomos ver o jogo, um jogo que além de vencerem Emanuel fez 2 gols pra mim. No final do jogo eu fui pra casa dele, pq os pais dele não estavam lá.

Assim que a gente chegou na casa, ele trancou tudo, inclusive a porta do quarto dele, e começamos normalmente.

Ele se sentou na beira da cama e eu no colo dele, enquanto ele me beijava eu rebolava no pau dele por cima da minha saia e bermuda dele, depois de uns 10 min nisso, ele colocou a mão por baixo da minha blusa e começou a apertar meus peitos por cima do sutiã e eu deixei, ele vivia tentando mais eu nunca deixava, ele apertava forte e com gosto. O quarto começou a ficar muito quente e ele tira a camisa pingando de suor e eu também, porém eu tive que também ensinar ele a abrir sutiã. Depois disso ele me deitou na cama dele de frente pra ele e começou a chupar meus peitos e apertar, ele lambuzava mais peitos.

– Para Emanuel, tu sabe que a gente não pode fazer isso – digo entre gemidos

– Para ne amor, tu só não quer isso mais do que eu, pq eu sou homem e isso é uma necessidade nossa- diz isso e em seguida tira minha saia e calcinha e começa a chupar minha buceta com vontade lambuzando toda ela.

Não consegui dizer não pra ele, ele é o homem da minha vida, se ele quer eu tenho que dar.

Ele me chupa por alguns minutos e depois coloca a mao dele dentro da bermuda e tira o pau dele, o qual eu vi pela primeira vez, ele era menor antes, tinha uns 17/18 cm, grosso e cheio de veias e pentelhos, cabeça grande e rocha e bem sacudo.

Ele já tava apontando pra minha buceta.

– Espera eu também quero chupar.

Ele deitou na cama com as pernas abertas, eu me coloquei entre elas e conhecei a chupar o pau dele, tinha goste e cheiro forte de mijo e suor, mas sabendo que era do meu futuro marido, não tinha problema.

Depois de um tempo chupando, ele me colocou deitada na cama de pernas abertas pra ele, me beijou e meteu o pau dele dentro de mim, foi doloroso por ser minha primeira vez e pelo tamanho do pau dele, mas foi tão bom. Enquanto ele me fodida, cuspia na minha boca e parada forte meu quadril, urrava como um cavalo e metia forte, sem nem ligar se eu estava gostando ou não, eu estava chorando de prazer e dor continuos. Depôs de uns 15 min, ele gemeu alto e começou a ter leves espasmos, socou o travesseiro e gozou tudo dentro e muito, antes dele sair de cima de mim ele me pegou num beijo lento e molhado, e seguida me abraçou forte, e caiu com tudo no meu lado, a ponto de toda a cama estralar.

Quando olhei, minha buceta tava com uma mistura de muita porra e sangue, mas pelo cansaço nem liguei, me preocupei mais em esconder os chupões que ele distribuiu no meu pescoço. Depois de uns 30 min abraçados na cama, fomos tomar banho, onde ele quis mais uma vez e novamente gozou dentro.

Ficamos transando escondido até o começo de 2021 quando nos casamos, ele gostava e gosta de fazer sem camisinha, então ele pagava os tratamentos hormonais sem que nossas famílias soubessem.

Depôs de nossa primeira vez, ele queria todo dia, e quando eu não queria ele ia lá e me pega de qualquer forma.

Hoje em dia temos 1 filho de 1 anos e já estou grávida do próximo, e nem por isso parei de transar ele ama transar comigo grávida, sem contar que tem dias que passa horas mamando o leite dos meus peitos enquanto eu bate uma pra ele. Ele atualmente trabalha como mestre de obras eu eu só cuido da casa. Meu marido tem absolutamente tudo que quer, roupa lavada, comida, sexo. Sempre que ele chega do trabalho a primeira coisa que faço é ir tirar as botas dele e preparar seu banho, já que ele só toma banho de banho e eu tenho que lavar ele.

Eu amo essa vida, ainda frequentamos a igreja, porém com muito menos intensidade do que naquela época.

Bom gente foi isso, obviamente não foi nível os outros relatos desse site, mas esse é real, e gosto muito de lembrar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder HOMEM SP ID:1diyb8lbgtix

    GOSTEI DO DEU RELATO. GERALMENTE É ASSIM MESMO QUE ACONTECE.

  • Responder TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

    Delicia
    Gostoso demais

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz20b

    Que tesão, adoro essas histórias de crentes safadinhas

    • Safado36 ID:4adfr9kz20b

      Manda mensagem no instagram ( marcos202435 )

  • Responder Safado Anônimo ID:4adfr9kz20b

    Nossa que delicia, amo essas histórias de crente safadinha. Manda mensagem no insta marcos202435 ou no email [email protected]

  • Responder ada ID:1cnhgyiq5l87

    è aquela velha história quanto mais rigida é a igreja , mais safados são seus membros.

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    E no seu 🆒 ele já meteu, conta pra nós aqui e posta foto sua

  • Responder Picudo ID:830x8epb0d

    Ele tem que comer seu cuzinho,crente safada

    • Flavio ID:b92n9trq26t

      Hahahahahahahah, Gente do nada kkkkkkkkkkkk

    • BAPHOMÉÉÉÉ ID:1d3mlscipucp

      Porra gratuitasso…