#

Casados perdem o senso de responsabilidade, para me foder nesse depósito. Fotos minhas

463 palavras | 1 |4.00
Por

Minha história começa aqui, na casa de praia de meus pais. Meu nome é Paulinha e sou uma jovem de 20 anos, virgem na buceta, mas com um apetite voraz por rolas grossas e gulosas na minha bunda. Vim um dia antes deles, dirigindo meu carro para o feriadão, pois meu destino real está no depósito cheio de tralhas no quintal grande, onde costumo dar a bunda para quem quiser, longe dos olhos curiosos e das preocupações do dia-a-dia. O depósito está na parte de trás desta foto. Mas tem muito kasi em meu perfil nos sites de Selma
Meus vídeos e fotos mostram como eu me transformo nesse lugar escuro, onde tudo pode acontecer. É ali que me sinto mais eu mesma: uma puta insaciável por paus em meu rabo. Na faculdade, já fodi com vários caras nos banheiros, mostrando que, apesar de ser virgem na xota, sou uma experiência na arte de dar o cu e engolir rolas como se não houvesse amanhã.
Aqui, na casa de praia, tenho quatro vizinhos que são amigos íntimos do meu pai. Esses filhos da puta são casados, mas não perdem a chance de correr o risco de serem descobertos pelas esposas, apenas para sentirem a deliciosa sensação de meterem a rola no meu rabo gostoso. Quando chego aqui, eles já sabem o que querem e me procuram logo.
Eu os conduzo ao depósito, e então começa a magia: tiro minhas roupas, Abaixo minha bunda farta e chamo para cheirarem meu cu e lamberem minha bunda. Em seguida, me ofereço como uma puta barata, sem conforto algum, apenas desejando ser penetrada como a vagabunda que sou.
As fodas são rápidas e intensas, exatamente como eu gosto. Os muros altos da propriedade escondem nossos atos lascivos, mas se alguma esposa ou curioso olhasse de cima para dentro, veria esses putos casados ​​perdendo a cabeça enquanto fodem minha bunda com força e paixão, totalmente alheios a qualquer responsabilidade. Tudo isso por causa de uma bunda gostosa como a minha.
Eu sempre amei sentir essa sensação de poder que meus encontros sexuais me concedem. Me sinto desejada, como se eu tivesse o controle deles com meu corpo quente e suado. Foi por isso que decidi abrir meu perfil no site de Selma Recife, em www.apoia.se/selma, o paraíso das mulheres que adoram dar o cu e receber paus grandes e gostosos em seus buracos. É o lugar perfeito para encontrar outras pessoas que compartilham de nossa paixão e desejo de viver experiências eróticas sem limites. Detalhe: Deixo gozar na minha boca, após anal! Isso deixa qualquer casado louco.
Paulinha

Amostra-Paulinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sérgio ID:f7vpug0v3

    Linda e tem email??