#

Casada gozou com minhabunda e cuzinho apertado, mas o marido nem desconfia.

311 palavras | 3 |5.00
Por

Uma mulher casada entrou em contato comigo (contato nas fotos abaixo) ela é aqui do Recife, 30 anos e linda. Tem um casamento normal, mas tinha o fetiche de gozar penetrando a bunda de outro macho, com seus dedos, enquanto se masturbava. esse fetiche ela trás de longas datas, mas o marido nunca aceitou.
Quando ela viu minhas fotos e vídeo, entrou em contato e como somos do mesmo bairro, marcamos. Fiquei na cama, de bunda pra cima, com travesseiro embaixo, para minha bundinha branca ficar mais empinada e facilitar para ela. Veja como ela ficou oferecida para a casada. ela se chega, alisa minha bunda, elogia ela e começa a beijar e cheirar. Abre bem e começa a lamber dentro, depois em meu cuzinho. Gosto demais de uma língua no cuzinho.
Depois começa a penetrar meu ânus com um dedo e começo a gemer. ela sente o quando meu cu é apertado e fica excitada. Enquanto me penetra, começa a se tocar e a falar gemendo, enquanto seu dedo roda dentro de meu cuzinho quente. Ela goza demais e vai enfiando outro dedo, pois queria arrombar mesmo meu cu. E o marido dela nem imagina esse prazer da esposa.
Ela gozou demais e hoje é uma nova parceira minha, mas não quer contato com outras pessoas, para não se expor. Sou casado, 58 anos, discreto e procuro amigos e amigas que queiram essa minha bunda, que realmente tenha tesão pela bunda de outro macho. Mas sou objetivo e procuro SOMENTE PARA REAL. Outro tipo de contato em nada me interessa. Gosto de visitinhas rápidas de machos ativos, que passam aqui em casa somente para comer minha bunda branquinha e vão embora. Adorousar minhabunda para dar prazer a machos ativos e também para essa amiga e outras mulheres assim que possam aparecer.

pic-7-bigpic-20-big

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marconi ID:1dh3dh1clc9p

    Também sou de Recife, tenho 60 anos, gostaria de conhecer um homem, preferência casado, discreto, para curtir.

  • Responder O Reversor ID:vh2fgrlyxq0

    Né vveado,até mulher está praticando vveadagem com você,mas em mundo nós estamos,isso é novidade pra mim,vveado sendo pego por mulher!Cuidado mariconna,sou o JJohn DDeere,comigo vveadagem e mega-vveado igual você tem fim rápido!

    • Eu ID:gp1ey9ld1

      Esse machão deve dar muito! Kkkkkkkkk