# # #

Tirando os familiares do armário nas férias Parte-1

1286 palavras | 3 |3.95
Por

Eu e meus dois primos fomos pro riacho e eu aproveitei pra sentar gostoso

Esse conto é 100% real e aconteceu no começo desse ano. Eu me chamo João e sou um adolescente comum. Tenho 1,76, sou negro com um corpo normal mas levemente definido e cabelo crespo de tamanho médio então tenho alguns cachos

Eu tinha acabado de completar 15 anos e como todo ano, em janeiro, depois do meu aniversário eu fui pra casa do meu pai que é em uma cidade pequena (Guaraná, distrito de Aracruz). Na minha segunda semana la eu decide passar um dia na casa do meu primo Guilherme (nome fictício), um ano mais novo que eu e poucos centímetros mais baixo. Ele tem a pele bem clara mas como minha família é de descendência africana ele também tem muitos traços. chegando na casa dele encontro meu outro primo Victor (nome também fictício) um negro com 17 anos, 1,80, corpo mais definido que o meu, um sorriso lindo, cabelo grande e completamente cacheado e um ENORME volume no meio das pernas.
Passamos a manhã conversando e brincando, por volt adas duas da tarde Guilherme chama eu e nosso outro primo pra irmos no riacho da cidade. Victor estava relutante mas eu já estava com segundas intenções e depois de muita insistência o convenci.
Quando chegamos no riacho tiramos a roupa e fomos nadar só de cueca. Eu estava com a minha cueca verde que não parava de apertar a minha bunda, que não é nada pequena, Guilherme estava com uma azul levemente desbotada e que caia muito fácil, já Victor estava com uma branca de algodão que a cada segunda parecia ficar cada vez mais transparente. ficamos nadando por um tempo até que Guilherme levanta rapidamente em uma parte rasa e sua cueca desce pros joelhos. Ele tinha um pau médio, 7cm mole, bastante peludo e não circuncidado, diferente de toda a família que sempre faz a cirurgia ja que a nossa grande maioria nasce com fimose. Nisso Victor diz:
– Olha ali João o Gui ta pelado kkk. Eu Tentando entrar na onda falo:
– Alguém precisa dar uma aparada em. Gui, já estva puto com a gente e retruca:
– Vocês tem é inveja do tamanho do meu pau. Então eu e Victor caímos na gargalhada e levantamos juntos, abaixamos nossas cuecas e mostramos nossas toras. Eu sempre fui bem dotado e tenho um pau com 9cm bem grossos ainda mole, mas Victor é um exagero. Quando ele mostrou um dele meu queixo caiu, era 12cm grossos como meu antebraço e bastante veiudos. Rapidamente me recomponho e digo:
– Acho que é você que deveria sentir inveja Gui, mas pra que esse exagero todo Victor? Então os três começamos a rir e levantamos as cuecas.
Gui que estava claramente com segundas intenções agora, depois de um tempo falou:
– Gente, tive uma ideia. E se a gente tentar lutar Jui-jitsu dentro da água?
Como estávamos os 3 já entediados, concordamos. Victor não teve problemas em ganhar do Guilherme, mas eu que era mais rápido e bastante esperto dei mais trabalho. Até que, depois de um tempo, ele me da um mata leão e me prende. quando comecei a lutar para sair sem querer comecei a esfregar minha bunda no pau dele. Que começa a ganhar vida. Gui não conseguia ver pois a água estava no nosso peito, mas então ele fala:
– Vocês vão ficar ai se agarrando ou vão terminar logo?. Victor, que odiava dar pinta me solta.
Agora era a vez dos primos mais safados, Gui e eu, lutarem. Como eu sou maior não tive problema pra imobiliza-lo, então ele começa a esfregar a bunda no meu pau, que rapidamente cresce e chega ao seu tamanho máximo que é 17cm. eu então entro no joguinho de Guilherme e começo a encoxa-lo, Victor estava nadando longe e nem percebia nada. Mas quando ele volta pergunta:
– Ainda? Vocês tão lutando ou se pegando? Gui então lança um olhar safado pra ele e diz:
– Chega mais perto que você descobre.
Victor que já tinha entendido tudo foi se aproximando e quando chegou perto, Guilherme com uma das mãos começou a acariciar o pau de 20cm de Victor que já estava completamente duro, e com a outra passou a o punhetar o meu pau. Victor e eu começamos a nos beijar aproveitando a incrível punheta que Guilherme tava betando pra gente. então decidimos sair da água e nos deitar na beira do riacho, iramos nossas cuecas ficando nus e continuamos nos beijando de uma maneira deliciosa. Então Victor e eu somos surpreendidos por Guilherme. Aquela putinha tava com os nossos dois caralhos quase que completamente na boca. vendo isso eu e Victor pegamos Guilherme e o deitamos de bruços, então eu chego atrás dele e passo a chupar aquele cuzinho que até então era virgem. Victor se ajoelha a frente de Gui e o manda chupar.
Depois de um tempo, eu colocava facilmente 3 dedos no cu de Guilherme e vi que ele já estava preparado pro meu pau. Me posiciono cuidadosamente e começo a forçar a cabecinha por aquele botãozinnho nunca usado. Gui solta um grito de dor abafado pelo pau de Victor que estava dentro de sua garganta. vou forçando cada vez mais até que minhas bolas encostem nas dele, então espero alguns minutos para ele se acostumar. Quando sinto ele rebolando no meu pau percebo q já aposso me mover, então começo movimentos lentos e aumento a velocidade rapidamente, até que o som das minhas estocadas seja tão auto quanto os gemidos dele. Victor, que estava ansioso por aquele cuzinho diz:
– João vamo trocar que eu quero gozar é no cú dele. Eu preocupado que nosso primo não aguentasse essa tora ainda na sua primeira vez falo:
– Ele pode não aguentar vai com…
– Soca logo essa rola do meu cú Victor. Gui estava mesmo com fome de piroca
– Viu João, a putinha vai aguentar tudo. Então joão se posiciona atrás d e GUi e mesmo que ele tivesse acabado de aguentar minha rola toda, ele da um grito quando Victor enfia todo o seu membro de uma só vez
Victor socou rapidamente e Gui quase chorou, mas rapidamente o primo mais velho se desfez e inundou o rabo do menor com a sua porra. Eu voltei a Me posicionar quando vi: era o suficiente pra encher um copo, e tão grossa que dava pra mastigar. Não pude me segurar e fiz Guilherme sentar na minha cara pra expelir tudo em minha boca. Enquanto eu bebia toda a porra de Victor, ele me surpreendeu ao se ajoelhar entre as minhas ornas e começar o melhor boquete que eu já tinha recebido. Guilherme estava em uma punheta frenética quando decidiu gozar e fazer isso sobre o meu peito. Sentindo isso eu alcancei o meu limite e gozei como nunca antes, dentro da boca de Victor.
Nós três então, totalmente esgotados, entraram na água pra se limpar e depois fomos embora. Sem saber que meu tio tinha decidido ir pescar no riacho nesse dia e chegando la viu toda a nossa putaria.

Essa foi a minha primeira vez escrevendo um conto então me desculpem se ficou muito grande ou entediante, deem dicas e falem se querem o que mais aconteceu comigo nesse começo do ano antes da quarentena

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatto ID:2x0gwlyct09

    Muito bom, vou ler a parte II e já espero as outras kkk
    Gatto~

  • Responder Saulo Batista ID:xgnekbwh

    Muito bom, vai ter continuação

    • Novinhocapixaba ID:g3jwbi49k

      Sim, ainda vai ter pelo menos mais 4 partes já que eu tranzei pelo menos uma vez com quase todos os homens da família no começo desse ano