# # #

Caça bundinhas 11-meu primeiro amor na capital

1209 palavras | 5 |4.44
Por

Já tinha 15 anos e agora estava apaixonado

Como contei no outro conto,nós estávamos praticamente namorando,pra mim na quela época eu achava e estava bem confuso,pensava que iria vivenciar aquilo com uma menina mas já estava muito apaixonado e não ligava mais,só queria estar com ele sempre que minha mãe saia na semana ou final de semana ele estava comigo,sempre me punhetando muito e chupando muito,esperei seu tempo até que o dia chegou e foi incrível.
Ele chegou diferente,mais ousado e foi me empurrando,tirando nossas roupas e falou no meu ouvido:meu cuzinho agora é seu,já estávamos a alguns meses ficando,era bem intenso.Eu como sempre me tremia todo,ele começou a chupar bem e deixou bem melado,isso a gente sempre ficava na sala,fechava a varanda com uma cortina transparente que dava pra vê fora,mais quem tava fora não dava pra vê dentro,então ele ficou de quatro,minha nossa era simplesmente perfeito e mandou eu chupar o cuzinho dele,era lindo,rosinha e aquele cheirinho de sabonete,chupei muito,então ele veio sentando no meu pau de frente pra mim é foi entrando aos poucos,a cabeça foi passando bem apertada eu delirava e proxurqva a boca dele pra beijar,mas ele só queria gemer,foi entrando e entrando até estarmos colados e toda dentro,ele segurou no meu pescoço e começou a subir e descer bem gostoso,gemia muito,aaaaaieeeeer,era lindo e falava me come meu amor bem gostoso,segurei na bunda dele e comecei a ajudar a subir e descer com força,eram estocadas grandes e fazia barulho,além de ele gemer muito,aiiiiinnn,aiiiiiinnnn,fiquei pensando como entrou assim,meu pau já tinha um bom tamanho,acho que ele realmente se preparou em casa,eu ia gozar muito rápido quando ele falou:quando tiver perto de gozar me fala e eu agoraaaaa,então ele parava, agente se beijava e ele mudava de posição,apoiou no braço do sofá e ficou de quatro,nessa hora ele me falou:
Olha lá a varanda da minha casa e quando olhei vi seu pai de longe fumando e sentado,pela cortina que era bem clara e transparente e as varandas eram quase de frente,me assustei um pouco e ele começou a rir,e começou a empurrar aquele rabao com força e as metidas ficaram fortes,ele gemendo aiinnnn,falou,tudo que eu queria,trepar de frente pro meu pai,minha nossa fiquei assustado com aquilo,percebi que ele não deveria ter uma boa relação com o pai,mas isso me deu um tesão e eu aproveitei,comecei a meter gostoso e puxava seu cabelo,ele gemia ,aiiinnnn,isso meu amor mete gostoso,falei vou gozar,ele era lindo e muito gostoso,o corpo perfeito e de quatro entao,não aguentei muito,então ele disse:goza bem fundo e olha lá pra minha casa,eu fiz e gozei muito,bem fundo,nossa,nunca tinhas feito algo parecido,a gente caiu no sofá,ele levantou foi se lavar e enquanto eu tava só fiquei pensando,eu amo ele,vou falar pra minha mãe e conversar com ele,eu tava muito apaixonado e não aguentaria perdê-lo e já tinha muito ciúmes,queria ele lá em casa direto,não mais quando ela saísse e sim toda hora,era meu amor,eu tinha certeza.
A minha nova rotina agora era essa,ele chegava a gente já tirava as roupas e trepava muito,se amando e se beijando,metendo gostoso,com calma,depois com força e eu colocava ele em todas as posições,frango assado,de quatro,na parede em pé,e em cada poisicao eu metia muito,comecei a bater no rabao dele metendo e sempre que alguém da casa dele aparecia na varanda a gente ia pra lá pra gozar,os dois,pois ele já batia uma eu comendo ele,nós passamos a gozar juntos,era incrível,depois quando era final de semana minha mãe deixava dinheiro e a gente pedia pizza,depois de comer a gente trepava de novo,era assim o tempo todo,ficamos nisso por muito tempo,talvez uns 6 meses.lembro que ele fez aniversário e eu também nesse período, agente trocou prwsentes,foi lindo,mais como tudo pra mim sempre acaba,não foi diferente.
Um dia fui falar com ele,tudo que eu queria viver com ele,eu já com 16 e ele 14,queria sair com ele,conhecer seus pais,fiz vários planos lindos e passei tudo,mas pra minha supresa e dor no coração,ele riu e me falou que já ia conversar comigo.
Ele:olha eu gosto de ficar com vc,mas sou mesmo afim de outra pessoa e tava me preparando pra ele,não queria chegar lá assim inexperiente,não sabia que vc ia querer isso tudo e iria ficar assim por mim,desculpa.
Eu nunca esqueci isso,até hoje,já namorei muito,casado,niguem nunca me fez sofrer como aquele menino na quela época,kkkkkkkk.
Falei:quem é?
Ele:aquele eu professor que te falei,ele tá me esperando e disse que vai deixar a mulher e ficar comigo,só quer que eu fique mais velho um pouco e eu amo ele,ele é lindo e bem rico,começou a rir,arrumando o cabelo e olhando pra mim de ladinho
Falei:acha isso mesmo,que ele vai fazer tudo isso??
Ele:não sei,mas vou viver isso,eu quero muito,acho que depois que ficar comigo,ele será meu,até o dia que eu quiser.
Na quele momento,percebi que aquele menino além de lindo é inteligente,era manipulador e passei a achar ele perigoso,a imagem que eu tinha foi caindo,aquela imagem linda de anjinho se transformou totalmente.
Falei:já está ficando com ele??
Ele:sim a um tempo,com vcs dois.
Foi aí que minha ficha caiu,ele sabia que eu ia notar o cuzinho dele sedendo fácil e me falava que tava preparando em casa com os dedos,mas já estava fudendo com o professor.
Falei:por que ficou tanto tempo comigo então??
Ele:vou ficar,até eu e ele dar certo e chegar o momento certo,gosto de vc e de transar com vc e então eu chorei,chorei muito e e olhei pra ele.
Falei:eu não quero mais,sua imagem pra mim acabou,não quero te vê nunca mais,ele simplesmente riu e falou a coisa mais inesperada possível.
Ele:pois aquela minha amiga é afim de você.
Eu:limpei as lágrimas e disse,não quero nada que esteja perto de vc,ele levantou,piscou o olho pra mim e foi embora.
Depois disso eu mudei completamente,aquele menino me preparou pra vida e nunca mais sofri por niguem,me ajudou na minha vida com as meninas,foi bom serviu muito.depois disso os próximos anos só namorei e me envolvi com mulheres,mais ainda meu instinto de caça bundinhas existia e eu achei uma nova historia(continua-real).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andrews ID:2pfpoymyu1y

    Um bom conto. Mais desde o início o moleque já dizia que saia com professor e tal. Óbvio que o cara que início o butico do garoto. Vc tbm sabia e curtiu bem os momentos. Infelizmente planejou algo que jamais ocorreria. Siga na caça que é melhor. Um novinho sempre substituirá outro novinho, e assim vc comerá vários.

  • Responder Usuario6666 ID:fi0b0i9zk

    Conto maneiro telegrama Usuario6666

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Corre atras de outro é isso que vc gosta aprenda a todo dia te um moleque novo na sua pica

  • Responder Re ID:on93i0o8ra

    Pior q eu já conheci mlk bem novinho assim
    Eles sabem q são desejados e se aproveitam disso
    Sabem como seduzir e manipular as pessoas
    Por sorte minha eu já tinha uma certa experiência d vida
    E me permiti ser usado segundo os meus interesses
    Eu pagava coisas e dava dinheiro pro mlk que por coincidência tbm tinha 14 anos
    Mas como eu já entendi o jogo dele
    Eu fazia isso já pedindo alguma coisa em troca
    Mas sei de pessoas que ele fez sofrer por paixão
    Eu com meus 27 anos
    Ficava louco de tesão só em ver ele andar
    Quase smp de bermuda, chileno e sem camisa
    Bem branquinho do cabelo loirinho com castanho
    E já tinha tatuagem no braço
    Era de uma família bagunçada
    E por isso ele tinha liberdade de dormir na casa de qlq pessoas
    Ninguém tinha controle sobre o mlk
    Além de fumar maconha ele já fazia pequenos furtos
    Mas cmg nunca deu mancada
    Eu sabia ser firme quando precisava
    E na cama o mlk representava
    Fazia de tudo com muita intensidade
    Tanto ativo quanto passivo
    Isso faz mais de 10 anos atrás
    E até hj eu tenho fraco na memória e primeira vez o eu vi
    Com jeitinho sex e charmoso de andar
    Existe pessoas bonitas q n da tesão
    Já esse mlk era puro tesão Além de ser muito gatinho

  • Responder Podo anonimo ID:81rd095v9a

    Por essa eu não esperava rsrs