#

A filha de minha diarista é virgem, mas adora isso que mostro aqui. fotos reais.

414 palavras | 0 |3.92
Por

Sou um homem casado, muito feliz com a minha vida. Tenho uma esposa maravilhosa, uma família linda e uma casa de praia incrível em Serrambi, onde costumo ver a Selma Recife com suas amigas. Mas tenho um segredo, algo que poucos sabem: a filha da nossa diarista é minha amante. Mas não é qualquer amante: ela é virgem e não aceita a penetração, por motivos pessoais e familiares que não vou entrar em detalhes aqui.
Ela tem apenas 20 anos e está se descobrindo sexualmente. Começamos a nos envolver quando eu mostrei o site da Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Desde então, conheci a nos encontrar antes da minha família chegar à casa de praia. Digo a eles que vão fazer arrumações e compras, e ela vem disfarçada de diarista, para ajudar com a limpeza. Mas, na verdade, o que rola entre nós são muitos beijos, abraços e prazer.
Ela é uma boca gostosa, com uma língua molhada e habilidosa. Eu mostro a ela os vídeos de Selma e suas amigas fazendo sexo oral, e ela adora imitar. Ela se descobriu fazendo isso, e adora receber minha gozada dentro da boca. É tão gostosa que, mesmo quando parte dela acaba na cara dela , ela adora esfregar pica na cara e limpar tudo com a língua.
Tenho planos de comer o cu dessa safada, e gostaria de fazer ela limpar a pica com o gosto de dentro da bunda dela. Eu sei que isso pode parecer estranho, mas é algo que eu desejo e espero que aconteça em breve.
Eu abri um perfil no site da Selma apenas para mostrar algumas aventuras com ela. Uma delas foi na última sexta-feira, quando tirei uma foto dela com a pica na mão e a boca entreaberta, segurando o pau com vontade. Ela estava com os olhos fechados, mamando e saboreando. A gozada foi dentro da boca dela, e parte dela foi na cara, o que a deixou melada. Ela engoliu o esperma que ficou na boca e limpou tudo com a língua.
Eu sei que nossa relação é peculiar, e que muitos podem julgar. Mas, para nós, é algo maravilhoso, e não há nada de errado em viver nossa sexualidade de forma intensa e desinibida. Espero que um dia ela aceite a descoberta, mas até lá, estamos felizes em explorar todas as outras formas de prazer que existem.

Amostra-Diarista-Boqueteira-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos