#

A diarista tem nojo de chupar meu pau e das gozadas na boca. Mas faz por grana. veja fotos aqui.

402 palavras | 0 |4.29
Por

Eu tenho uma tara pela boca de Maria José, a diarista do meu condomínio. Ela não é uma super gostosa, tem 44 anos, simples, é casada e mora na periferia. Mas pra mim, isso só faz com que eu queira seu boquete mais ainda.
Sempre que ela vem limpar o meu apartamento, eu pago pra ela me chupar até eu gozar. Ela aceita, mas dá pra ver no rosto dela que ela não tá muito afim. Mas isso é justamente o que me excita: ver a cara de nojo e de culpa dela enquanto ela faz o serviço.
Eu gosto de olhar fixamente pra ela enquanto ela me chupa.
Ela engole meu pau como se fosse uma obrigação, e isso me dá uma puta tesão. Quanto mais nojo ela faz, mais eu quero enfiar meu pau na boca da safada.
Eu sei que ela não gosta muito de me chupar, mas eu pago bem, então ela engole o nojo e continua fazendo o serviço. Eu adoro o sentimento de poder que isso me dá: ter uma mulher casada chupando meu pau por dinheiro.
Às vezes, eu até gozo dentro da boca dela. É uma sensação incrível ver ela engolindo meu esperma, com cara de nojo. Eu sei que ela odeia isso, mas eu não ligo
Eu pago pra ela fazer o que eu quiser, e eu quero gozar dentro da boca dela.
E o Maridinho dela em casa nem imagina o que ela faz no trabalho. Ela faz de tudo pra esconder isso dele, pra não perder o casamento. Mas eu sei a verdade: ela é uma putinha que chupa pau por dinheiro.
Eu até tenho um perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , onde conto minhas aventuras com as diaristas pra todos que curtem essa porra . Eu amo compartilhar como eu a humilho e a obrigo a fazer coisas que ela não quer.
Eu sei que isso está errado, mas não consigo parar. Fazem porque querem. A sensação de poder e dominação é muito forte. Eu adoro ver ela se sentir suja e envergonhada, fazendo tudo o que eu quiser por dinheiro.
Essa é a minha tara: humilhar e dominar a diarista do meu condomínio. Tudo sem obrigação, somente por pagamento. Eu sou viciado nisso, e não pretendo parar tão cedo .

Amostra-Diarista-06Amostra-Diarista-01Amostra-Diarista-02Amostra-Diarista-03Amostra-Diarista-04Amostra-Diarista-05

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos