#

Viagem com o casal

631 palavras | 3 |4.23
Por

Nossa viagem com o casal amigo onde comemos é gozamos no cu de minha esposa

Olá, este conto é totalmente real. Somos um casal liberal fazem uns 3 anos, e já nos aventuramos bastante e de todos os jeitos.
Conhecemos um casal que ficamos muito amigos, quase toda semana estávamos juntos, nós estamos na casa dos 44 anos, mas bem cuidados, minha esposa é simplesmente gostosa, faz musculação há uns 10 anos, morena clara, coxão, bundao liso e maravilhoso, pelos descoloridos, é uma vadia na cama, com uma boceta suculenta e um grelo rosado sempre a mostra, Eu sou alto e também pratico academia com ela e tenho Boa aparência.
Ficamos com esse casal aproximadamente um ano nos encontrando toda semana praticamente, eu adorava ela, tínhamos uma química sem igual.
Certa vez combinamos de passar o final de semana em Bonito, MS.
Fomos no nosso carro, com eles nós já andamos trocados eu com a esposa dele e ele com a minha, minha esposa foi no banco de trás com ele e aí vcs já sabem o que aconteceu no trajeto.
Rodamos alguns quilômetros e conversamos, de repente minha esposa começou pegar no pau do nosso amigo, logo ela já estava mamando na rola dele, eu e a esposa dele olhamos e rimos e estávamos ouvindo o barulho da bica gulosa da minha esposa, e a esposa dele começou a massagear meu pau também e eu dirigindo. Não passou muito temo minha esposa levanta a cabeça com esperma nincabtyda boca, tinha tomado o leite dele.
Viagem seguiu e chegamos no hotel, pegamos um quarto com duas camas de casais, era final de tarde tomamos banho e fomos dar uma volta na cidade e tomar algo.
Voltamos para o hotel para tomar banho para irmos em um bar de motociclistas e logo depois para uma balada, lembrando que o tempo todo trocados os casais. Saímos do bar e fomos para a balada curtimos e lá pelas duas e pouco voltamos para o hotel, estávamos cansados, tomamos banho e deitamos, ele com minha esposa e eu com a dele, adormeci e logo em seguida comecei a ouvir gemidos da cama ao lado, era minha esposa gemendo baixinho, tinha uma luz acesa e o quarto não estava totalmente escuro, pude ver sua bunda pra cima e a cara no travesseiro, nosso amigo estava comendo com força aquele cu gostoso, fiquei olhando e escutando seus gemidos, meu pau ficou duro como rocha, ele estocava ela e os gemidos aumentavam, ate o ponto em que ele gozou.
Em seguida ele se levanta e vai tomar banho, minha esposa fica de brucus na cama com aquele rabo pra cima, me levanto de pau duro e vou até ela e me coloco por trás, seu cuzinho estava aberto e ainda escorrendo porra, encaixo meu pau naquele cu melado, não teve resistência, ela estava arrombada, ela achou que era o cara novamente, mas sentiu que meu pau era mais grosso e olhou pra trás e disse: é vc amor? Vai me arrombar também? É comecei a socar naquele cu gostoso lisone cheio de porra, logo chegou nosso amigo do banheiro e nos levantamos e fomos nos ao banheiro terminar, sentei na beirada da banheira e ela se colocou de costas e sentou com seu rabo pingando e meu pau foi até o fundo dela, ela rebolou, e subiu e desceu frenéticame na rola grossa do marido, então gozei no cu dela, agora cheio de porra de dois machos, ela levantou e escorria pelas pernas. Tomamos banho e fomos deitar. Minha esposa vadia adora ser enrabada e ter seu cu sempre cheio de leitinho.
No outro dia no café contamos pra esposa do nosso amigo que dormiu a noite toda e não viu nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal livre ID:bemljnnrv4

    Verdade né,

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:bf9dsxuk0k

    É tão facil ser feliz, a gente é que complica.

  • Responder velho tarado ID:1dgka8aot8cp

    adorei quero ler mais se poder coloque fotos bjs