# # #

Em cima Em baixo

517 palavras | 6 |5.00
Por

Eu e dois caras que a gente faz em três sempre tentamos isso. Mas sábado a gente finalmente conseguiu.

Levar pica no cu e na boca ao mesmo tempo, de quatro, isso já fiz várias vezes. Mas o que eu sempre quis era gozar sem tocar no meu pau, só levando pica, ao mesmo tempo que levasse gozada farta no cu e na boca. Nunca funcionava. Mas dessa vez tivemos a ideia de eu bater uma antes e ficar bem pertinho de ir e parar até a vontade passar totalmente. E o Maurício, que tem o pau maior, subir um pouco mais na minha bunda, pro pau dele socar na minha próstata. O Edinho, que sempre fica rápido. Goza muito leite ele. Bem pegajoso, embora parecendo leite de coco. Mas se não sair dele ela goza em menos de dois minutos. Então eu fiz um delicioso boquete nele até eles gozar. Mas como eu queria só sentir o gostinho de porra quando também estivesse gozando, deixei ele gozar na minha cara. Não curto muito porque considero meio humilhante. Mas até que deu vontade de rir da minha cara daquele jeito no espelho. Depois de me levar, voltei e fiquei de quatro pra eles. Eu sei segurar a vontade quando chego perto. É só me lembrar do meu acidente de moto. O Maurício também consegue. Então era só a gente estimular o Edinho. E a gente brincou. A porra do Edinho nem chegava perto. Então pedi pra ele fingir que tava comendo a bunda da minha mulher. É galera! Sou um puto casado. E pelo que sei, mais da metade dos casados curtem dar uma cuzada na pika de alguém, no mínimo. Então o Edinho ficou mais excitado. Quase uma hora levando no rabo e na boca. Já estava quase desistindo, pelas vezes que quase cheguei e o Maurício também. Na verdade o Maurício teve um momento que parou no limite e acabou soltando um pouquinho. Mas então, o condenado do Edinho começou a anunciar. Então o Maurício veio com vontade. Puta que pariu! Até chegava a doer um pouco os impactos rápidos. Mas eu estava tão na portinha, que também anunciei. Então o Maurício começou a xingar a gente, pra gente ir logo, que ele não aguentava mais e ia soltar leite. Então foi aquela loucura maravilhosa. Era uma gemição tripla de dar gosto. E eu estava até emocionado, sentindo um caralho contraindo no meu cu, outro na minha boca e o meu cu contraindo e meu pau espirrando leite na cama, e sentindo meu cu ficando molhadinho e sentindo minha boca sendo leitada, engolindo aquela delícia amarga, pegajosa, ácida e quentinha… Nossa, gente! Vocês precisam fazer isso. Só não é mais maravilhoso do que a posição x, em penetração mútua, quando o meu pau está no cu do meu comedor e o pau dele no meu e a gente vai junto. Só conseguia com o cara que foi meu primeiro macho, que também é magrinho e pauzudo igual o Maurício.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:phk7p1uud3s

    Que delicia. Trepar a tres é meu sonho de consumo. Nunca consegui. Nem ligo de gozar os tres juntos.

  • Responder Lex 75 ID:nm2yrhi

    Adore Luiz. E tens razão 3 a gozar ao mesmo tempo… Claro que se forem 4… Eu tive um no cu,outro na xaninha e outro na boca, e ainda eu tive orgasmo brutal, ao mesmo tempo deles… Adivinhe quem eram eles…

    Beijinhos

  • Responder Rick ID:mo35hc96oxy

    Os três ao mesmo tempo. Putz! Deve ser Loko de bom isso. Já o meu fetiche é meio normal. Gosto de ver pelo espelho a porra escorrendo do meu cú. Nada me dá mais tesão do que isso.

  • Responder Coroa6ocomtesãonom rabo ID:1dgkbhb6gtfu

    Nossa que legal. Eu sempre tive vontade de fazer em 3, eu como passivo é claro, certa vez tive esta oportunidade de ter uma rola no cuzinho e outra na boca, más desisti, fiquei com receio. Uma pena o uber que me comer, nossa quando dei aquela mamada, o pau deu deu umas pulsações que eu jamais tinha visto, uma pena quem sabe um dia realizo este louco prazer.

  • Responder Cap ID:81rj3yeqrc

    Caralho que delícia tenho muita vontade de experimentar desse jeito

    • Luiz ID:mo35hc96oxy

      Mesmo que não seja ao mesmo tempo já é bom demais dois machos engatados, um na frente e outro atrás. Mas os três gozando juntos é de gritar pro mundo inteiro ouvir.