#

Cavala Domando Dom Carlos o Dominador do Tinder.

2214 palavras | 0 |4.20
Por

Oi a Jennifer de novo boa noite a todos,Uma breve apresentação Professora de 32 anos. Mulata de cabelos compridos,Treino bastante graças a isso consegui uma boa forma física,Pernas grossas e bumbum grande 1,75 de altura,isso ajuda na hora de ter uma vida sexual ativa.
Tudo parecia mais uma breve tarde sem novidade nenhum,sábado um frio intenso quando decidi entrar no Tinder.
Procurava algum macho interessado para ter uma boa maratona de sexo,Procurei por algum tempo mais só um chamou atenção.
O homem se chamava Pedro como gosto de homens mais altos,ele chamou atenção tinha um corpo perfeito trincado.Parecia ser Personal como eu apesar de não ser a minha única profissão.
Tinha pele escura fotos malhando e algumas tatuagens,conversamos durante longas horas. Pedro tinha um bom papo bastante lábia.
Depois de um tempo ele começou a dizer que não estava a procura de algo sério,Mas de uma boa aventura sexual.respondi logo em seguida querer o mesmo.
Quanto mais eu conhecia sobre esse homem,Acabava me sentindo mais atraída. Depois de muitas mensagens trocadas ele enfim queria me conhece.
Pedro morava no rio de janeiro a cidade maravilhosa, respondi da fama dos cariocas que tinham uma pegada muito forte.
O rapaz tinha 34 anos eu estava com 30 na ocasião,Pedro então respondeu que realmente confirmou como fato.
Dizendo ser um homem insaciável,tinha um nome chamado de Dom Carlos o Dominador, Mandou algumas fotos da Vara 22 Cm grossa.
Então decidi retribuir mostrando as fotos das coxas, inclusive do bumbum com uma foto que estava agachada. Mas esse papo de Dominador já estava dando no saco.
Tive experiências com alguns homens que se diziam ser Dom,Uns Fode sem dó Socadas intensas e rápidas.Porem outros só eram jogo de cena as vezes nem davam conta de mim,Apesar de ser conhecida como Mulata insaciável,toda mulher quer ser judiada na cama.
Quando ele mandou mensagens sobre ser Dom,logo debochei dizendo não ser uma mulher dominadora.No Entanto gostava muito de comandar um homem cheio de marra,Fodendo Forte no limite até Gozaram dentro de mim.
Isso bastou para o Gostoso ficar empolgado,dizendo que iria me comer até arriar então decidimos nós provocar não só com mensagens.
Mais com fotos mais agressivas,mostrava fotos de transas com parceiros. Enquanto o homem mandava fotos de vídeos gravados,após a transa com mulheres toda arriadas de pernas Bambas.
Pensei então ele deve Ser bom de cama,não demorou até marcamos em um local indicado.
Um motel mais próximo da minha casa,como só conhecia ele algum tempo queria me sentir segura.
Quando vi ele pessoalmente realmente Um Bofe gostoso, Mostrava como realmente era um macho dotado.
Quando chegamos no Motel pediu pra mim chupar seu Pau, queria me humilhar recusei mais ele me agarrou fazendo-me mamar.
Mamei como uma puta no cio,dava mordidas naquela vara grossa ele controlava a ejaculação. Enquanto tentava comandar a situação,Chupei aquele pau sentia Ele dando uma leve tremida.
Mas ele não Gozou então dei duas mordidas fortes no seu pau,Ele me chamou de puta dando um tapão na cara.
– Jennifer sua cadela vou te ensinar quem manda aqui,Vou te arriar como fiz com as outras mulheres nas fotos.
Estava excitada pra Gozar com aquele macho,Bem cafajeste queria me domar Me humilhando daquela forma.
Então queria vence-lo no próprio jogo,Faria de tudo pra arrancar leite do seu pau. Não sobrando nada daquele saco,Já tinha acabado com vários homens na cama. Modéstia parte alguns me chamavam de Cavala insaciável ( haha gosto quando me chamam assim)Os novinhos não dava conta do meu fogo,também dava muito trabalho para os mais velhos principalmente dos quais fui Personal.
Enfim sexo pra mim não é competição o importante é o prazer,mais é bom Ter competição pra atiçar deixando tudo mais picante.
Olhei para aquele homem cheio de músculos,Sabia que não era mais forte e ele teria muito fôlego para me comer.Tinha que aguentar todas as Socadas que ele estava disposto a me dar.
– AHHHHH Pau maravilhoso Pedro Quero sentir todinho dentro de mim.
– É Dom Carlos cachorra.
Estava deitada pelada na cama começamos as preliminares,Fazia um oral gostoso naquele homem arranhando seu corpo, com ele se segurando o macho sério.
Chupei passava minhas mãos por aquela piroca,enfim até mesmo beijava ele enquanto passava meus pés por Aquele pau sempre tocando-o.
Senti ele se sentir envolvido nas preliminares,Pedro trocou ficando por cima de mim me chupando bastante principalmente meus seios Que são razoavelmente grandes.
Depois passou a investir forte contra minha buceta,Gemia e gritava como uma putinha louca pra ser penetrada.
Pedro chupava bem quando eu o Provocava chamando pelo seu nome verdadeiro,respondia com xingamentos e tapa na cara adorava aquele seu jeito.Depois de Lamber de maneira frenética,mesmo comigo me segurando acabei Gozando gostoso (Adorava ser chupada assim).
Segurava na cama mais quem disse que ele me deu descanso,Investiu contra minha Buceta que resistia sua penetração Devorando aquele pauzudo.
Então ele estava estocando dando mais algumas Socadas dentro,Enfim sua vara foi se acostumado com minha camada vaginal.
Meteu meteu meteu investindo penetrando forte,estava por baixo dele não dava pra sair.
– Vai ter que aguentar agora a pegada do Dom Carlos putinha.
– oooooooohhh ahhhhhhhhh aiiiii Rola gostoso soca soca mais,soca gostoso me chama de Vadia,De cadela vai Pedro Mete forte na sua Cavala.
– Cala boca Putinha.
Então ele me comeu de maneira intensa Bate-estaca na bucetinha, sempre com muita fúria parecia um touro invadindo com força para rasgar minha Bucetinha.
Socou socou socou,Os seios balançavam muito eu gritava gemendo como uma cadela no cio.
Ele continuava me comendo com personalidade,minha buceta Fereamente resistia com a pressão daquela rola. Fodeu fodeu depois já estava me comendo no Papai e mamãe,no frango assado trocamos de posição por algum tempo Gozamos juntos pelo menos uma vez.
Persistia socando já estava em pé,recebendo investidas daquele Pau grosso impressionante,como ele queria me arriar como fazia com as outras.
Sorria,gemia Dando conta daquele macho Dominador. Me pegava pelo cabelo com força as vezes eu revirava os olhos,Mais não perdia a pose com a buceta começando a ficar dolorida com o bate-estaca.
Quando ele começava a mostrar experiência com Estocadas das mais variadas, diminuía a força que pegava no meu cabelo.Estava olhando para o teto percebi que Pedro metia muito,mais já estava com a intensidade das Estocadas mais frágeis.
Me virei de frente pra ele seduzindo passando a língua pelos lábios,Pedindo pra ele Me domar estava vendo uma bela visão daquele lindo Peitoral.
Queria enlouquecer o Dom para Gozar mais,dei um leve empurrão com ele na mesa.
Pedi pra ele ficar sentado iniciando cavalgando forte nele,fazendo canguru perneta ele socando por baixo,com as mãos na mesa pensei que iria arrebenta-la pela força que fazíamos.
Enlouquecida estava fora de mim Gemendo como uma puta.
Meus seios Estava maiores de tanto prazer,Ele Penetrava com muita energia por baixo estava adorando aquela surra de piroca.
Estava por cima enquanto tentava galopar na minha especialidade,mas ele resistia nada do fdp gozar.tinha a sensação que ele se segurava com um autocontrole firme,Porque eu Cavalgava que nem uma louca arranhando suas costas de maneira forte. Com sua vara entrando e saindo, batendo forte no meu útero mostrando,como é realmente um macho foda e experiente.
Enquanto Galopava no início suas Estocadas rápidas,queriam me tirar do eixo vendo estrelas tentava me desequilibrar de cima dele. Cavalgando com muita energia,estava querendo esfolar sua vara sentia muita dor na Buceta,o que me dava cada vez mais prazer.
Recebia as investidas de sua rola dentro de mim,Continuei Cavalgando com toda a intensidade que tinha,revirando em cima do seu membro com Gingado de Puta profissional.Quando tinha a sensação Que ele estava perdendo controle mais eu fazia.
-Aaaaaaaaaiiiiiii Caralho que rola Deliciosa,Fode essa buceta Fode Poha fode caralho que tesão.
Pedro pedia-me para calar a boca Pressionando meus quadris, Querendo retomar o controle da situação enquanto via estrelas Acabei Gozando de novo um orgasmo forte.
Aí o Macho me tirou de cima dele estava de quatro,aí o Dom me Pegou pelos cabelos dizendo que iria judiar de mim.
Estava com suas pernas atrás de mim Começando a Madeirar forte,Madeirava Madeirava meu cu dolorido estava relaxado.Para minha surpresa,pensei que não iria dar conta das Socadas que ele pretendia dar.
Não pedia arrego mas ele também não dava,investia forte dizendo que iria acabar comigo.
– Vou fazer você ficar Bamba Putinha vai gozar de novo.
-Ahhhhh caralho aahhhh pohaaa aaaaahhh Aiiii.
Com as mãos nos cabelos metendo forte de novo,sentia suas Estocadas lá dentro do meu cuzinho com uma força impressionante socou socou,Quanto mais eu resistia com meu bumbum virado pra ele mais ele socava.
Parecia uma máquina do sexo mas eu sabia que ambos tínhamos limites,Ele parou falando para mim Gozar no seu Pau.
– Goza no Pauzão do seu Macho Goza vadia Plaft.. Batendo na minha bunda Plaft…… Persistia batendo.
-Ooooohhhh ahhhhhhh uuuuuu.
Nós dois suamos bastante ele Bombava deixando meu bumbum castigado,Retomava as Estocadas meu cu já começava a relaxar com suas Estocadas. Meteu Meteu sua piroca grossa Comigo gritando pedindo mais Cacete no cu.
O macho não esperava que estava acostumada com aquela situação,acostumada com a dor queria gozar com ele fodendo acabando com meu Cuzinho.
Sem falar nada e suspirando ele parecia surpreso,não dava arrego ao meu pobre rabinho(rsrsrs) Mas após muitas Socadas acabou Gozando.Com cara de surpreso Um forte Jato dentro do Bumbum,como todos os machos Faziam com uma Cachorra como eu.
Dei um leve suspiro reclamei por que ele não tinha avisado.
– Balançando os cabelos perto dele,Aahhh Aiii porque não avisou que iria Jorrar leite Queria sugar tudo.
– Não quero dar esse gostinho pra você sua Puta.
Mostrava meu Bumbum todo Arrombado pro macho,adorava ser castigada daquele jeito.
Mais ainda queria mais estava próxima de Gozar quando,ele não conseguiu controlar a Ejaculação.
Então decidi que queria Gozar sentando com a buceta, Sentei sentei dando inúmeras sentadas Gostava muito da coisa Seu caralho Permanecia Duro.
Continuei Fodendo forte aquele Macho,Quicando como uma Puta insaciável carente por rola.
Sentei, quicando as vezes rebolava bastante,o Dom estava parado sem se mover com Pau duro como pedra.
Comecei a quicar de maneira mais rápida,enquanto sentia o suor caindo da minha testa. Pedro estava com suas mãos grandes nos meus seios,Quicava falando que iria acabar com sua vara.tinha a sensação que estava fora do meu corpo.
Estava Dominando a situação Domando Aquele Dom Ousado,Rebolava as vezes posicionando com a mão na sua Vara dando a palavra final de quando aquilo acabaria. Rebolei Mexendo toda a cintura sentia ele excitado,estava gemendo e arranhando mais ele ainda tirando do sério aquele macho.
Sentia os suspiros dos nossos corpos se chocando,Pedro então Deu uns tapinhas no Bumbum.Mulata Goza logo se apressa Cadela.
– Calma não gosto que me apresse assim.
Voltei a sentar gostoso vendo estrelas naquela vara,Quicando gostoso minha buceta contraia iniciando um pre-Gozo. Rebolava naquele pau não queria sair de cima,o Safado voltou a falar pressionando para mim Gozar logo.
Ignorei com muita Soberba por que não pensava que aguentaria todas as Socadas dele,Então queria fazer o que quisesse com o Dom.
dando pra ele mais algumas reboladas rápidas,Votei a sentar com toda força restante Gritando exageradamente naquele caralho,atingindo o clímax da transa ganhando mais um orgasmo,o mel saia da minha Buceta revirando os olhos vendo estrelas.
Sai de cima dele vendo sua cara de satisfeito,um Macho satisfeito sempre procura a Putinha de novo pra Foder.
Dei um sorriso levantando coloquei uma música sertaneja, Dançando de costas mostrando Meu Bumbum arrombado..
– Gostou da Cavala Pedrão.
– Você deve ser Muito Puta e rodada pra aguentar minha Rola sua Putinha.
Sorri timidamente continuamos bons parceiros de Transa,fodendo mais umas três vezes na semana seguinte,Depois só mantive contato de longe com ele.
Desculpe se o conto ficou longo pessoal,Mais foi tudo que lembrei da primeira transa gostosa com o Dom carlos.

Boa noite,Beijos vejo vocês a qualquer hora se gostaram comentem se vocês já tiveram uma transa de tirar o Fôlego.
Beijinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos