#

Um chupa minha buceta na piscina e outro vem e arromb meu CU. Fotos e vídeos reais.

430 palavras | 0 |3.50
Por

Abaixo vocês veem o quanto sou puta e gosto de caralho na bunda. e meu corno sabe exatamente pegar as melhores cenas, seja em vídeos ou fotos, que fazemos desde 2007, quando ele me pediu para ser corno. Gosto e topo de tudo em relação a sexo, mas pau na bunda me deixa louca e gozo muito mais.
Aqui estou num motel em Paulista, onde eu e amigas fazemos vídeos (Veja e baixe em www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma ) Esses amigos são casados e dotados. Um queria demais chupar minha buceta e o outro veio doido para comer meu CU. já que tem um pau enorme e as mulheres mal o aguentam na buceta. Dar o cu dói pra caralho, já falei. e receber um pau desse tamanho e grossura é foda mesmo. Meus gemidos e gritos nos meus vídeos não são para enfeitar. e gosto mesmo de dar o cu sem lubrificar,pois a dor me faz gozar muito mais.
Quando eles chegaram o corno foi abrir a porta e eu já estava nua, pegando sol. Eles tiraram as roupas um logo veio chupar minha buceta carnuda, dentro da piscina. Ele chupava forte, se deliciando de verdade, enquanto meu mel descia em sua língua, pois gozo demais com a buceta.
Vendo isso e com o pau já super duro e enorme, o amigo se chega e quer comer MEU CU. Vendo esse pau, meu CU fica estufado e piscando, todo pra fora. fico de ladinho, levando uma das pernas e peço: SOCA ESSA PORRA AQUI NO MEU CU! O outro não soltava minha buceta e o amigo encosta o pau no meu cu e já vai atolando, empurrando com força. O pau estoura meu CU com a cabeça grossa e ele entra com tudo. a pica quase varou minha barriga, de tão grande e ele começa a socar. Sentindo o pu no vai e vem na bunda e o macho chupando a buceta, gozei na boca do vagabundo jorrando meu mel como se fosse um macho.
Vendo isso, o macho que socava na minha rabeta me segura com força e goza pra caralho dentro de meu reto. Era muito esperma mesmo. e olha que ainda iam chegar mais amigos. Acompanhe e baixe minhas aventuras nos sites. meu TELEGRAM é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e lá tem MILHARES de fotos free, videos, contos e presentes DE GRAÇA, que meus amigos usam. Estou on line nesse momento.
Selma Recife

Amostra-Selma-DSCN9097-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos