#

Dei o CU dentro do banheiro do barzinho ao macho roludo e ele fez esse filme com meu celular

278 palavras | 3 |4.83
Por

Marquei para conhecer Priapus num barzinho, mas jamais pensei que ele ia comer minha bunda aqui. Foi uma loucura arriscada, mas gostei demais. ele fez esse vídeo e fotos com meu celular mesmo, pois tenho também perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e quero mostrar que também aguentei ele na bunda.
Priapus é conhceido pelo pau enorme e grosso, por fazer Selma e suas amigas chiarem n anal, chegando atá a chorar e gritar com ele metendo nas bundas delas.
Marquei ontem com ele nesse barzinho frequentado por pessoas liberais, no Recife. adorei ele e me deu vontade de foder. ele disse que já comeu o cu de sílvia recife no banheiro e me mostrou o vídeo no site, em seu celular. fiquei doida e resolvi tentar. Entramos aqui e olha o tamanho do pau do cara.
Comecei logo chupando e depois virei a bunda para ele, com minha marquinha de fio dental. Gente, realmente não é brincadeira ele na bunda e eu nem podia gritar alto, para não chamar atenção. Mas tava doendo demais mesmo e tive de aguentar, mesmo sendo esfolada. Que pau grande do carai. É grande mesmo, pense. E foi todinho dentro de minha raba.
e o fode mesmo foi o entra e sai, o vai e volta dessa piromba na minha bunda. Dá uma vontade de cagar do carai mesmo. Ela ia toda, saía e entrava de novo. Comecei a me peidar e mando ele gozar, pois eu me peidava alto demais e não dava para segurar. e ele gozou mesmo dentro de minha bunda. Aqui mesmo nos limpamos e espero que gostem.

12345678

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme ID:103gu0qyfdgr

    Só com esse rostinho lindo me mamando já estaria satisfeito.

  • Responder Luis ID:1dq1r8x48ya7

    Que rabão gostoso

  • Responder Guilherme ID:g3ipy99qj

    O cu mais lindo que já vi.