# # # #

Tudo começou no banho com meus primos

712 palavras | 2 |4.50

Vou contar como aconteceram minhas primeiras brincadeiras sexuais. Foram com meus primos Aliomar e Guilherme na nossa infância. O Aliomar e o Guilherme são irmãos, na época estavam com 12 e 8 anos respectivamente, eu tinha 11 anos , minha diferença de idade pro Aliomar eram de menos de um ano coisa de oito meses.
Tudo começou quando fomos passar um fim de semana na chácara dos nossos avós, estávamos prestes a ir embora,ficamos andando pela chácara subindo nas árvores e jogando bola, sumimos da vista das nossas mães, quando ouvimos os berros da minha tia nos chamando e apressando pra irmos embora. Já estava chegando final da tarde e minha tia que estava dirigindo não gostava de pegar estrada a noite, queria sair antes de escurecer.
Nós três estavamos todos sujos de poeira, minha tia então mandou os três irmos juntos pro banho em um banheiro que tinha numa edícula do lado da casa, lá tinha um banheiro bem espaçoso que servia de banheiro de apoio.
Até aquele momento, embora eu e meus primos convivessemos a gente nunca tinha brincado de nada sexual ou malicioso, nem o pinto deles nunca tinha visto nem eles o meu.
Fomos pro banheiro, entramos e quando tiramos as roupas que olhei pro Aliomar, caramba o pinto dele devia ter o dobro do tamanho do meu! Não sei ao certo quanto media meu pinto mas era normal pra idade, eu já tinha visto o de um amigo de sala da escola e era menor que o meu. Supondo que se o meu mole tinha uns 6 cm o dele estava com mais de 10 cm. O do Guilherme era um pouco menor que o meu, mas o meu era mais parecido com o do Guilherme que o do Aliomar.
O Aliomar percebeu que eu tava prestando atenção no pinto dele e perguntou se o meu crescia muito quando ficava duro, respondi que um pouco.
Nisso ele começou bater punheta e o Guilherme também, com os dois batendo eu comecei bater também, os três ficamos com os pintos duros. O Pinto do Aliomar quando duro não cresceu tanto mas mesmo assim ainda era bem maior que o meu. Nenhum de nós tínhamos pentelhos ainda.
Ficamos nos comparando e do nada o Guilherme virou a bunda pro Aliomar que colocou o pinto no meio das bandas dele e ficou fazendo um vai e vem eu falei que também queria e fiz o mesmo na bunda do Guilherme.
Aliomar pediu pra eu pegar no pintão dele, eu estava com vontade de pegar mas neguei e disse que só se ele pegasse no meu também, ele nem hesitou e foi logo segurando e batendo punheta pra mim, então segurei e bati pra ele, tivemos que terminar rápido pois não podíamos demorar. Tanto o pinto do Aliomar quanto o meu ficaram com a cabecinha melecada, não era gozo ainda, era tipo um cuspe a coisa mais parecida que posso descrever.
Depois desse dia eu fiquei com vontade de fazer aquilo de novo com eles, mas não surgia oportunidade, até que meses depois eles foram passar o dia na minha casa, a gente morava um pouco longe não se via sempre…
Nesse dia enquanto brincávamos no meu quarto batemos punheta e colocamos o pinto na boca, o Guilherme deu até uma engasgada quando estava chupando o Aliomar que forçou um pouco a cabeça dele.
Sempre que a gente se encontrava e tinha uma brecha pra fazer alguma coisa a gente fazia, pena que era raro.
Eu já havia completado 12 anos e o Aliomar quase 13 quando comi o cu dele e ele o meu, ele já estava começando gozar gala branca feito cola e gozou dentro do meu cu.
A gente já tinha sarrado algumas vezes mas não enfiava dentro. Essas putarias duraram um tempão, por quase toda nossa adolescência.
Nesse período eu também bati punheta com um amigo de classe da escola, mas não chegamos a fazer brotheragem nem troca-troca, foi só punheta do lado do outro cada um no seu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gamer1822 ID:1dawlybk0k

    Delicia mano !
    Telegram: Gamer1822

  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Muito bom, maioria dos meninos fizeram nessa fase, inclusive eu. Adorava!