# #

Quando o tesão passa dos limites

1954 palavras | 9 |4.22
Por

Sábado, meia noite e meia, bairro do Botafogo, Rio de Janeiro. Quatro jovens voltaram da balada para a casa de dois deles, Ana, de 19 aninhos e do seu irmão Pedro, de 22. Junto com eles vieram passar a noite os amigos Fernanda, de 20 anos e seu irmão caçula Ricardo, de 18 anos. Dois casais de irmãos. Amigos de faculdade e na vida.

O clima era de total descontração e alegria entre os quatro, sempre brincando um com o outro entre gargalhadas e curtição. Os pais de Ana e Pedro estavam viajando, assim a casa ficou pros dois tomarem de conta… Ana era loirinha dos cabelos castanhos lisos com mechas esbranquiçadas, tinha 1 e 55 de altura, deliciosos peitos fartos, coxas roliças e uma bunda redonda bem empinada. Seu irmão Pedro era branco, alto, cabelos loiros escuros e bem encorpado. Fernanda era morena de pele clara, 1 e 60 de altura, cabelos negros ondulados curtos, um corpo cheio de curvas com peitos medianos e uma bundinha super redonda. Seu irmão caçula Ricardo era baixo, moreno claro, cabelos negros raspadinhos e corpo bem esbelto.

Na cozinha Ana pegou uma pizza na geladeira, ela tava faminta, Pedro abriu uma cervejinha em lata e ofereceu outra ao amigo Ricardo, já a irmã de Ricardo, Fernanda, tava sentada em cima da mesa da cozinha, com seu celular em mãos, digitando e vendo mensagens enquanto fofocava com a amiga Ana, que por sua vez esquentava a pizza pra todos no forno.

O clima era de alegria e curtição entre os jovens irmãos e amigos nesse início de madrugada. Logo a pizza foi devorada por todos entre goles de cerveja e muita conversa, sorrisos, brincadeiras. Pedro e o amigo Ricardo foram pra sala, ligaram a TV e ficaram sentados no sofá conversando e bebendo suas latinhas de cerveja, Ana ficou na cozinha com a amiga Fernanda, falando dos gatinhos com quem elas ficaram na balada. Contudo, Fernanda confessou que sempre teve vontade de dar uns beijos em Pedro, irmão da amiga Ana. Nisso Ana tratou de dar uma ajudinha a amiga, onde ela dali mesmo da cozinha chamou o irmão Pedro. Fernanda ficou até sem graça. Logo Pedro veio. Ana por sua vez saiu da cozinha deixando sua amiga Fernanda sozinha com o irmão.

Na sala Ana se sentou meio deitada no sofá, enquanto Ricardo, o irmão caçula da Fernanda tava sentado em outro, e aqui eles ficaram conversando entre sorrisos, comentando o fato dos outros dois estarem sozinhos na cozinha. Os minutos foram passando e de repente Ana e Ricardo começaram a escutar gemidos vindos da cozinha, ambos sorriram. Ricardo ficou mais acanhado por saber que o amigo Pedro tava comendo a sua maninha. Mas ok, ao menos é seu melhor amigo. Já Ana, curiosa, se levantou e foi dar uma espiada de perto.

Ana ao chegar na cozinha procurou se esconder por trás de uma parede e admirou o irmão Pedro de calça arriada e sem camisa mandando ver entre as pernas da amiga Fernanda, deitada de costas na mesa da cozinha, de vestidinho erguido e com a sua calcinha jogada no chão. Fernanda se contorcia entre gemidos agoniados enquanto era socada por Pedro. Ana ficou ali olhando a bunda morena clara do irmão se movendo pra trás e pra frente metendo pica entre as pernas da amiga numa bombada constante.

Ana voltou pra sala segurando a gargalhada e tirando sarro de Ricardo. Ricardo ficou sem graça, pois era a sua irmã que tava sendo comida pelo seu melhor amigo e irmão de Ana. Mas ele quis dar o troco e partiu pra cima de Ana, que até se assustou com o ímpeto do moleque e irmão caçula da sua amiga, vindo assim com tudo pra cima dela, deitando por cima e a beijando a boca furiosamente.

Na cozinha Fernanda agachada ao chão marturbava e chupava o pau de Pedro em pé diante dela, gemendo de tesão com o caprichado boquete que tomava, chegando a gozar, enchendo a boquinha da irmã do amigo Ricardo de porra, muita porra branquinha e quentinha, e Fernanda tanto engoliu tudinho como lambeu os dedos melados, onde voltou a abocanhar a rola de Pedro e a chupar mais ainda.

Já na sala o jovem Ricardo completamente nu bombava entre as pernas loiras da irmã do amigo Pedro, que gemia trepidando de costas nesse sofá enquanto tomava uma surra de virilha do jovem e viril Ricardo, metendo com força e veloz sua rola na bucetinha rosada de Ana, que revirava seus verdes olhos e aguentava o corpo do irmão caçula da amiga por sobre o seu e gozava, gozava…

Fernanda e Pedro apareceram juntos na sala e se surpreenderam com a cena dos dois ali fudendo no sofá… e claro, tiraram suas roupas e se juntaram a eles, onde a sala virou um palco pra uma orgia entre casais de irmãos. Pedro colocou a morena Fernanda de quatro no sofá e meteu rola na buceta dela bem gostoso, a puxando pelas ancas e socando forte, fazendo a morena gemer toda manhosa e bem alto, gozando muito no vai e vem da rola dele, ao tempo em que num outro sofá a quente e louca loirinha Ana cavalgava montada na rola gostosa do viril e jovem Ricardo, que se deliciava com os peitões loiros e de mamilos vermelhos de Ana chacoalhando diante seus olhos enquanto ela quicava em seu pau.

As posições foram mudando e a foda rolando solta entre eles, cada qual com seu parceiro… Até que algo surpreendente, ousado, muito safado e até mesmo inconsequente aconteceu… Pedro não aguentou ficar olhando pra bunda loira da própria irmã Ana, de quatro, toda aberta, enquanto ela tava de cara debruçada chupando a rola do Ricardo deitado no carpete, e chegou por trás metendo… Sim, Pedro meteu rola na buceta da própria irmã… Ana de quatro deu uma olhadinha pra trás, se assustando, mas já era, a rola do irmão já tava se movendo veloz dentro da sua bucetinha rosada, com Pedro a puxando pelas ancas e mandando ver uma surra de virilha.

E pro pecado ficar ainda maior, Ricardo também não se conteve e foi com tudo pra cima da sua própria irmã Fernanda, deitando ela de costas no carpete da sala e metendo na buceta dela entre as pernas arreganhadas. Fernanda reagiu agoniada, assustada e gemendo ao sentir a pica do próprio maninho dentro dela e socando veloz, com ele a dominando por cima e com uma puta cara de tarado, porém ela abraçou o corpo do irmão junto ao seu e aguentou as bombadas dele entre suas pernas e a rola dele socando veloz sua bucetinha.

Ana chupava com força a rola do irmão Pedro, que gozou intenso, ela engoliu cada gota da porra do irmão. Ao lado Ricardo gemia feito um bicho enquanto puxava a irmã Fernanda pelas ancas e socava forte sua pica na buceta dela, Fernanda era sacudida pelas pancadas de virilha que tomava em sua bunda empinada do seu irmão, gemia, gozava intenso no pau dele e enquanto gozava pedia pro irmão não parar de meter em sua buceta.

Logo as duas estavam de quatro lado a lado e com os dois revezando nelas por trás, ora pedro comia a buceta de Ana, ora da Fernanda, ora Ricardo comia a irmã, ora comia a irmã do amigo. E elas gemendo e gozando que nem duas cadelas. Parecia até que Pedro e Ricardo competiam pra saber quem dos dois sapecava mais forte e intenso sua pica nas duas. E claro, tapas em suas bundas, junto a dedadinhas em seus cuzinhos as deixavam ainda mais estimuladas. E por falar em cuzinhos, Pedro tentou meter no cuzinho de Fernanda, que disse que não queria. Mas Ricardo teve mais sorte, pois Ana não somente liberou seu cuzinho pra ele, como pediu pra ele foder gostoso.

Ricardo deu aquela cuspida no cuzinho rosado da bunda loira de Ana toda virada pra ele de quatro e foi empurrando bem devagar enquanto ela se tremia e gemia pedindo pra meter tudo. Ricardo começou a gemer descontrolado de tesão ao socar rola no meio do rabo gostoso da lorinha Ana, que por sua vez reagia aos gemidos mais manhosos, mostrando todo um tesão em dar o cu. Pedro com inveja voltou a pedir a Fernanda a sua bunda, e ela acabou cedendo, mas pediu que ele metesse com calma. Quase que Pedro não mete, pois Fernanda era bem fresquinha, sempre pedindo calma, pra não meter ainda, pra esperar e ir com calma. Mas Pedro já estava com o seu pau de cabeça enfiada no macio e quentinho cuzinho da gostosa bunda morena da irmã do amigo Ricardo, onde começou a puxar ela pelas ancas e a enrabar gostoso.

Ana e Fernanda de quatro e lado a lado, tomando no meio de seus rabinhos, gemendo e gozando, e essa experiência anal ficou ainda mais quente e safada quando Pedro foi pra detrás da irmã Ana de quatro e meteu sem pena no cuzinho dela, e Ricardo por trás da sua irmã Fernanda de quatro fez o mesmo, meteu no cuzinho dela e começou a fuder forte e gostoso. Caralho, Ana e Fernanda dando gostoso a bunda pra seus irmãos, gemendo num misto de dor, tesão e limites da permissividade sendo ultrapassados. E era isso o que lhes estimulava a não parar… Pedro puxou seu cacete enervado de tão duro do rosado cuzinho arrombado da sua irmã Ana e esporrou por sobre a gostosa bunda loira dela todinha. Já Ricardo não deu tempo de tirar seu pau e encheu o cuzinho gostoso da bunda morena da sua irmã Fernanda com esguichos e mais esguichos de porra. Quando ele puxou o pau o cuzinho da irmã estava piscando todo arrombado e cuspindo porra de dentro.

Depois desse sexo grupal mais do que permissivo, Ana e seu irmão Pedro, Fernanda e seu irmão Ricardo foram todos juntos pro banheiro, onde debaixo do chuveiro rolou uma brincadeira gostosa entre espuma de sabonete enquanto um esfregava o corpo do outro diante risadas e tal… e claro, com direito a troca de amassos corpos a corpos molhados e ensaboados, beijos dos mais safados e gostosos boquetes e chupadas, pois os dois rapazes estavam com seus paus bem endurecidos e as garotas com suas xoxotas latejando de tesão.

Depois disso, em suas casas e em suas rotinas normais, a ficha caiu quando eles voltaram a si e pensaram no ocorrido, pois veio o peso do arrependimento, a culpa, a sensação de medo pelo pecado provado… Foi estranho pra Pedro e Ana conviverem dentro de uma casa e diante de seus pais sabendo que eles foram amantes por uma noite. A mesma situação foi vivida por Fernanda e Ricardo, que muitas vezes em casa ficaram calados e mal se olharam. Mas a amizade entre os quatro era tão grande e forte, que eles voltaram a se falar em suas redes sociais e a se encontrar depois da faculdade, até que foram juntos numa balada e curtiram como se nada tivesse acontecido… Mas depois da balada eles foram pra casa de Fernanda e Ricardo. E lá os quatro amigos e irmãos desconbriram que poderiam sim conviver bem com isso. Tanto que repetiram a dose a madrugada toda.

FIM!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder KAMILLY12 ID:h5hmwkcah

    Ja flagrei meu irmão com minha melhor amiga transando

    • Comedordenovinhas ID:8k40guf78l

      E vc tbm deu pra ele?

    • Rafaella ID:funxvfyv3

      Ué Kamilly12, deixem eles transar … ou se juntem a eles. Mas sem ciumes.

  • Responder KAMILLY12 ID:h5hmwkcah

    Bom dia meninos

    • KAMILLY12 ID:h5hmwkcah

      Sei como e sentir estranho com o irmão em casa
      Já flagrei meu irmão com minha melhor amiga transando
      Dias depois ela confesso que transava com ele
      Mostrou vídeo e fotos por eles trocado….

    • Alexandre Silva ID:469cw1phfib

      Não desejou dar a ele?

    • grisalho litoral ID:8d5za5nzrj

      Oi Kamilly tem contato?

  • Responder KAMILLY12 ID:h5hmwkcah

    Fica estranho mesmo
    Eu já gravei meu meu irmão transando com minha melhor amiga.dias depois ela mesma me confesso que transava com ele .me mostrava vídeo dos dois e foto deles trocadas nuas .pra mim ficou estranho conviver com meu irmão em casa ….me de sua opinião

  • Responder Marcos litoral ID:on95lyy20j

    Quando a ficção passa dos limites..tudo fica sem sentido ,muitos detalhes que pouco agregam no conteúdo, Mas pode ser melhorado, basta ser mais prático, e se ir direto ao ponto, ok..abraços.