# #

meu irmao e meu cuzinho

269 palavras | 4 |2.96

Meu nome e richad(nome ficticio) tenho 15 anos tudo começou quando eu estava viajando e eu tava sozinho no quarto de hotel e eu entao resolvi ver um porno e bater punheta,ate que eu vi um video de um homem levando um pau de borraçha no cu isso me despertou a curiosidade de como sera o prazer de levar algo no cu,logo dps que eu terminei de asistir o video eu fui para o banheiro e fiquei infiando o dedo no meu cu por 1 hora.
Quando eu voutei para casa eu estava desidido tentar ter esse prazer com o meu irmao de 12 anos , eu fiquei meio timido,mas um dia ele me pegou infiando uma cenoura no meu cu e eu me espantei pensando que ele ia contar para os nossos pais mas ele me supreendeu ,ele foi ate mim e pegou meu pau que tava duro e me beijou no começo eu resistir mas dps eu o respondi,ele me pedio para eu vestir uma calcinha e um sutiãn eu vestir e ele pegou um creme e ficou passando na minha bunda e a beijando , dps ele pegou o pau dele e me fez chupar ate gozar,dps ele pegou cuspio. No meu cuzinho e infio tudo aaaaaa foi ma sençasao maravilhosa nos nos beijamos e eu fiquei de 4 para ele ficamos fazendo sexo por 2 horas ate a minha mae chegar em casa dps desse dia nos sempre tranzanmos de dia ou de noite enquanto eles dormem.
(Pais deixem seus filhos se marturma e prazerosso e e bom para a saude).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,96 de 48 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luizinho ID:e4l3cwafpqa

    Perdi
    o cabaço com meu irmão adotado e sempre que podia ele me comia ai como eea gostoso dar o cu tenho muita saudade

    • Loirinhottntb ID:h5i9kuqrj

      Me.conta mais. Adorei. Fiquei excitado. @stuk2

  • Responder Anônimo ID:5h7uey8i

    Quando perdi a virgindade do meu rabo foi pro meu irmão ele.me comia todo dia era maravilhoso amei o conto

  • Responder Jota ID:46kpguz1hrj

    Interessante seu relato, mas fico pensando seu irmão de 12 anos tem atitude de uma adulto. Beijo na boca, te come de quatro……será que não se enganou com a idade? Você tem 15 e o experiente é seu irmão de 12. Mas gostei.