# #

Reencontrando meu amigo hetero de infância

588 palavras | 0 |3.75
Por

Hoje não tem ninguém pra atrapalhar e a gente já pode começar a putaria

Fala Galera, beleza?

Bom como contei no conto anterior, acabei chupando dois amigos e finalizei a noite transando com meu amigo de infância.

Logo quando acordamos ele me deu um beijo e disse: que noite boa, assim eu me apaixono e caso.
Eu ri e falei: Noite boa mesmo, o hetero que todas as meninas queriam, me comeu e sentou em mim hahaha

Levantamos e ele correu para o quarto de hóspedes, fingindo que tava acordando também, levantou e falou todo mundo de casa, tomou café e foi embora.

Passado alguns dias apenas nos falávamos na rua, coisas rápidas, até que um dia chegando do trabalho, passo em frente a casa de um dos dois primeiros que dei uma mamada e vejo os três bebendo e conversando, me chamaram pra beber e falei que tava precisando tirar meu tênis e colocar uma sandália e tirar aquele terno que eu tava pra morrer de calor, falei que voltava e fui em casa, tomei um banho, me preparei ( eu já imaginava o que ia acontecer), os três tinham me olhado com cara de leões com fome, então me vestir e fui lá com eles.

Tomei uma cerveja conversei com eles, até que ouço a frase: hoje não tem ninguém pra atrapalhar e a febre pode começar a putaria.
Entramos todos e fomos para o quarto, chegando la, me abaixei e comecei a mamar os três paus, revezando de um por um, quando do nada um deles abaixa e começa a mamar os outros comigo, aproveito e subo, o safado começa e me mamar também e fomos nos encaixando pra virar uma rodinha onde cada era mamado e mamava, foi muito bom, aproveitei e comecei a línguar o cuzinho de deles, o cara gemia igual uma putinha, quem olhava nem pensava que se dizia hétero.

Meu amigo veio por trás de mim e já foi metendo o pau dele dizendo que tava com saudade do meu rabo, virei e dei um beijo nele, me viro e vejo que os dois estão fodendo também, um metendo o pau no outro, meu amigo vira e meto nele também, ficamos nisso uns 10 minutos, até que puxo um dos meninos e sento no pau dele, como era mais fino que do meu amigo, sentei gostoso, e fico chupando o pau do outro, meu amigo vem por trás e faz uma DP em mim, aquilo doeu muito, mas logo relaxei e foi só prazer, duas picas no rabo e uma na boca, gozei sem tocar no meu pau, fiquei ali levando rolada dupla e sendo fodido na boca, meu amigo anuncia que vai gozar e digo pra não tirar, quero leite no cu, ele goza e com o pau dele pulsando o outro tambem goza, quando eles saem o que eu tava chupando mete o pau dele e em minutos goza também.

Fui no banheiro me limpar e quando volto os três safados estavam deitados na cama de pau duro de novo e pedindo mais. Fodemos tudo de novo, e fizemos DP com o outro que eu só tava chupando, e fizemos uma DP no meu amigo que era hetero, mas hoje em dia, não pode se dizer mais que seja rsrsrs…

Espero que gozem e se quiserem conto quando eu peguei meu amigo e o pai dele flagrou a gente e entrou junto na putaria

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos