#

Recaída deu ruim

630 palavras | 13 |4.33
Por

Olá, é um prazer falar com você novamente.
Como sempre peço desculpas pelo meu texto não sou muito bom em português.
Vamos um relato verídico. Por vários momentos deixeis alguns textos aqui todos os verdadeiros sobre zoofilia, eu curto desde que não rola e violência.
Mas tive uma recaída, cai na besteira de dar assunto para uma mulher maluca, já passei da casa dos 40 ela devia ter aproximadamente 25 talvez um pouco mais não deu tempo de descobrir e você é bem sincero nem quero saber.
Aqui onde eu moro todo domingo rola um samba na feira, como sou solteiro curto só com a minha amante canina, normalmente dia de domingo costumeira só para relaxar e ver o samba.
No último domingo não esse agora anterior a mais ou menos uma semana, como sempre fui à feira vendo samba bebendo a minha cerveja sozinho relaxando de forma discreta justamente para não chamar atenção e Não ter estresse.
Eis que me aproxima essa mulher senta na mesa do lado começa a puxar o assunto de forma educada eu reciproquei o diálogo, só quis ser educado.
Morena bonita bunduda corpo legal gostosa, mas como já disse em textos anteriores não vale a pena muito custo muita presepada muito estresse só para comer uma buceta.
Vou resumir é ir ao assunto que é de interesse de todos, o clichê o mesmo de sempre cerveja papo no final quando eu fui ver já estava no motel fazendo sexo a buceta era boa fiz a minha parte foi legal.
O foda foi depois, meus amigos na segunda-feira fui fazer um somatório do custo.
Só de cerveja foi mais de 150 aí você bota o motel em cima mais r$ 100 e agora a porra da mulher tá me perseguindo cismou que eu tenho que casar com ela.
Fui mas estupidez gigantesca 250 só para gozar, não beba as pessoas comentam coisas estúpidas quando fazem isso,Não era mais fácil ter continuado na porra da minha casa e não arrumar esse problema. Então mesmo que tenha sido interessante Não valeu o custo, sem contar que eu prefiro a minha cadela tem a buceta melhor.
Fora o fato de que com minha cadela que é muito bem cuidada não precisa usar camisinha posso gozar dentro tranquilo que ela não vai engravidar, não precisava ter esse gasto e não precisava arrumar uma mulher me perseguindo a essa altura da vida.
A lógica me levou à conclusão de que foi uma coisa muito estúpida e burra, estou literalmente fugindo dessa louca a mulher descobriu até onde eu moro.

Não sei se é impressão minha, mas me parece que as mulheres estão tão desesperadas para arrumar um homem e quando aparece um solteiro que fode gostoso e tem uma vida razoavelmente estável elas não querem nem sair de perto do cara.
A ideia inicial nem falar sobre isso, era sobre uma situação que estou vendo de comprar um local assim que eu possa ter mais acesso a buceta zoo, já até estou pesquisando cabras e égua para comprar. Mais como isso aconteceu achei legal compartilhar.

Então meus queridos amigos conselho de quem teve uma recaída depois de aproximadamente 4 anos, não faça isso não vale a pena.
E não beba muito a Brahma me influenciou a fazer essa lambança.

Concluindo gostaria de convidar as pessoas que são do Rio de janeiro para uma amizade real, Claro gosto de pepeca, e óbvio que quem quer rir tem que fazer rir então por favor tenha bom senso. Não peça o que vc não pode oferecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigo ID:vpdj2c1z

    Delicia. Já fez a dois com sua cadela?

    • Sexogang ID:1d5jsi0wk755

      Já dividi duas cadelas com um amigo de Capão da Canoa, RS. Foi muito gostoso e a cadela também curtiu!

    • Sexogang ID:1d88tlty6qf6

      Só para esclarecer que acho que ficou confuso 😕…
      O meu amigo de Capão da Canoa, RS quem me convidou para o sítio dele. Era uma propriedade até bem grande e um galpão onde ficavam os animais e mais à frente uma casa mas não era boa para morada pois já era muito velha. O galpão estava bem melhor, tanto que passamos a noite no galpão mas fazendo sexo com duas das cadelas dele. As duas estavam no cio mas uma delas de porte maior estava bem naqueles dias que gosto de dizer que são de desespero delas. Ele já sabendo pegou essa e eu fiquei com a outra. Passei mais trabalho mas demos duas só que a cadela não estava tão a fim como deveria. Acabamos ficando os dois revezando na cadela que ele havia pego. Só um gozava o outro pegava. Pior é que a cadela queria! Sei que era umas 22:30 quando começamos com as cadelas e pouco antes da meia noite já estávamos os dois fudendo com a mesma cadela e ficamos numa trocança até às 03:00 da matina. Depois dormimos um pouco e acordei com ele fudendo ela e me deu um tesão e também fui fazer sexo… Depois dormimos até quase meia dia de sábado e fizemos um churrasco com cerveja. Já estávamos mais animados e resolvemos colocar uma vaca pra dentro do galpão. Essa vaca levou muita pica. Era uma vaca Jersey com pelo duro bem mansa. Acho que gostava da gente metendo nela! Como a cadela ficava por perto, acabava sempre pegando ela também. A gente ficou assim até anoitecer mas exaustos. Dormimos e quando foi domingo pela manhã trepamos com a vaca umas vezes e depois tive que ir embora… Foi massa demais.
      Esse parceiro chamou para outras duas vezes depois simplesmente desapareceu. Acho que trocou de número, só pode! Estou pensando em ir lá naquele sítio ver o que aconteceu…

    • Alex ID:1ekpmle4mh9r

      Sou de nilopolis também, 24 anos bissexual eu e meu namorado gostaríamos muito da sua amizade

  • Responder QUIRK00 ID:1emzw5irelse

    Saudades de leitar cadelas

  • Responder novinZ ID:81ri9kx49k

    ai sim cara, n tem nada melhor do q uma parceira canina, chama ai sou novin httprsg

  • Responder Sexogang ID:1d5jsi0wk755

    Oi @Joege Nilópolis. Cara, eu gosto dos seus co tos e forma de pensar e te respeito super por isso!
    Já adianto que só bebo Heineken e não paro para fazer conta do gasto com mulher porque senão, como você bem fala, o cara vê que o custo é muito elevado!
    Geralmente transo com garotas que também querem muito transar e a maioria quer repetir o sexo. Tem umas que estão tão desesperadas e cheias de tesão que nem deixam colocar camisinha. Já sentam com a buceta ensopada! Nada que uns bons beijos e uma mão ágil não deixevela pegando fogo! Ha mais ou menos 1 mês, peguei uma louca no carro dela. Ela estava tão ensopada que me sujou bem e quando eu estava quase gozando ela parou e se levantou, encaixou meu pau no cuzinho dela e sentou que cheguei a ver estrelas! Cara, nunca tinha acontecido comigo. Ela gozou eu comendo o cú dela! Nem sabia que era possível!
    Foi uma experiência fantástica e já transamos mais de 20 vezes depois disso… Às vezes ela me liga e às vezes nos encontramos em alguma festinha. Mas sempre que nos encontramos rola sexo…

    • Jorge Nilópolis ID:1cmrrsbtnkku

      No passado já comi uma que gozava dando o cu kkkkk mais hoje em dia eu evito, essa aí foi uma recaída, Não valeu pena mais admito que me fez acordar para o que vc falou, elas estão desesperadas.

  • Responder Cavalogostoso ID:1dooqzn6gu5a

    Meu sonho é comer a buceta de uma egua já qui eu sou bem dotado. Telegram @cavalogostoso

    • Sexogang ID:1d5jsi0wk755

      Se for parecido com buceta de vaca, é top. Também ainda quero trepar com uma égua bem nos dias do cio!!!

  • Responder Rjmoreno ID:1dvqm29y2751

    Fala meu mano. Sou de sao joao tambem. Se quiser trocar uma ideia no tele e ver no que da @Johnny4RJ

  • Responder Crauzevi ID:40voypwo8rc

    Eu amo como uma buceta de cadela ,de porca ou de jumenta muito bom

    • Sexogang ID:1d5jsi0wk755

      Cadela e porca, da sua lista, já comi no cio. Porca têm àqueles dois dias de cio em que encostou nela, tem que comer!
      Passou a mão na traseira ela ficou estática, orelha em pé, opa, já deu ruim! Passou a mão na xoxota ela levantou bem o rabo e ainda empinou, corre e arranca as calças porque ela está querendo e muito! Deda um pouco só pra dar uma lubrificada no caminho e manda o pênis bem duro pra dentro e aproveitar a luta corpo a corpo! Ow fêmea para aguentar ferro! Quando elas estão querendo naqueles dias, pode “dá -le com os dois pés”, fazer estalar cada estocada e notar os “choquinhos ” que ela têm quando o pau soca forte.
      Massa mesmo é atolar e ficar se esfregando fazendo ela se minar de gozar. Ela se sapateia e chega ficar com as patas traseiras bem bambas. Dá trabalho, mas é top!