# # #

Putaria com amigo e primo

1634 palavras | 1 |4.41
Por

Continuação das minhas histórias sexual enquanto criança e adolesente. Espero que gostem e apreciem. Lembrando que é um conto verídico

Olá a todos!
Como no conto anterior, me chamo Renato(fictício) e hoje tenho 21 anos e gostaria de compartilhar com vocês algumas historias que aconteceram comigo e talvez outras que virão.
Logo depois que terminamos a nossa brincadeira, Gabriel e eu continuamos a sermos amigos, só que agora investia muito nele. Hora, quando ficávamos sozinhos, fazia ele chupar meu pinto, roçava de leve naquela bundinha branca com buraquinho rosa dele, passava a mão no saco dele. E sim, ele gostava. Tanto que, quando eu não fazia nada, ele perguntava se eu não ia brincar de sexo com ele. E lógico, isso me excitava e muito, pois me garantiu uma foda sem precisar pedi.

Algumas semanas depois, veio o dia das crianças
Minha família sempre teve uma boa condição financeira e isso nos permitia fazer caridades e ocasiões com as crianças. No dia 12, não foi diferente. Além de todas as crianças da minha rua, que eram umas 6 ou sete – nossos vizinhos eram, em sua grande parte, idosos e casais que não tinham filhos – vieram meus 3 primos; Gustavo(o mais velho, 1 ano mais novo que eu), Renan( irmão mais novo de Gustavo, com 9 anos) e minha prima Ana(prima de todos nós, com 11 anos).
Gustavo e eu já assistíamos filmes pornô e por várias vezes já metemos a piroca um no cu do outro. A minha era mais grossa que a dele e um pouco maior também. Gustavo era um menino magro, com aproximadamente 1,50 de altura, cabelo preto cortado na máquina e branquinho. O pênis dele tinha seus 7-8 centímetros e deveria ser pouca coisa mais grossa que um dedão. Certa ocasião, dormirmos de conchinha, depois de um troca-troca, ele com o pinto enfiado na minha bunda, mas isso é outro conto. Digam se vocês querem nos comentários ;D
Então, depois de um dia inteiro de brincadeiras, a maioria das crianças foram embora com seus brinquedos e foi escurecendo. Todos fomos para a casa da minha avó, que era atrás da minha. Levei meu PS2 e todos fomos brincar no quarto enquanto os adultos foram conversar e beber na calçada. Esse quarto era uma área mais afastada da casa e tinha somente um meio de acessar. Por um corredor com uma porta bem barulhenta no início e outra porta no fim, que era a do quarto.
Até hoje me lembro, começamos a jogar Need for Speed U2 e quem fizesse o menor tempo, ganhava. Nisso de ganhar, fomos fazendo uma aposta. Quem perdesse, teria que chupar o pinto do vencedor. De início, Gustavo e Gabriel se intrigaram com a ideia, pois nenhum dos dois sabia que eu já tinha transado com eles. Disse que quem não aceitasse era viado (aquelas brincadeiras de criança). Diante do desafio, ambos aceitaram. Na primeira rodada, era só pra reconhecer a pista e saber como era, aí na segunda que começou a valer. Terminamos de jogar, Gustavo venceu, Gabriel em segundo e eu fingi perder, já conhecia bem o game e sabia como jogar. Nisso, fiz com que Gabriel chupasse o meu primo, que achou esquisito na hora, mas depois de tanto ter chupado o meu, acabou topando.
Abaixei a bermuda do meu primo e como eu perdi, comecei o boquete. Fui de inicio só chupando a cabeça e olhando para cima, via meu primo já não se aguentando mais, mas mesmo assim empurrava a minha cabeça contra o seu pênis duro. Quando acabei, abaixei o Gustavo e dei uma forçada da sua bochecha contra o pinto recém melado do meu primo. Na hora, ele fez aquele boquete só com a boca aberta, sem língua e sem vontade, só com os lábios da boca e ainda mostrando os dentes. Mas meu primo não estava nem aí, só aproveitou o tesão. Depois dessa onda de tesão, voltamos a jogar, e claro, meu pinto duro que nem uma pedra, tanto que já doía de tanto ficar dentro do short. E nessa eu não perdoei ninguém, fui que nem uma bala, sabendo a hora certa de usar o nitro e acabei ganhando. Gabriel em segundo e Gustavo em terceiro.
Nem cantei vitória, pausei logo o jogo e já fui tirando o meu pinto pra fora, na hora deu um pulo e já estava com um pré-gozo na pontinha, com a cabeça esfolando. Abaixei a cabeça de Gabriel, porque eu fiquei sentado e fui movimentando a cabeça dele. Nossa, que incrível que foi, mesmo ele não sabendo fazer ainda um boquete muito bom. Na hora, juntei os dois para chupar meu pau, com Gabriel de um lado e Gustavo do outro, movimentando sempre a cabeça dos dois. Nisso, levantei, eles também se levantaram. Baixei a bermuda do meu primo e fiquei só punhetando ele e botei Gabriel para terminar de me chupar. A putaria nessa hora estava num nível absurdo. Quando ia gozar, tirei rápido da boca do Gabriel na hora e corri pro banheiro pra ejacular na privada.
Depois da gozada, meu pinto ainda estava rígido e o sangue estava quente. Chamo os dois no banheiro e digo pro Gustavo:
– Deixa eu meter no teu cu?
– Só se tu deixar meter primeiro…
– Blz
Virei de costas, arriei a minha bermuda, ele começou a posicionar o pinto duro dele e começou a meter. Como era pequeno e fino, até que entrava bem fácil. Estávamos lá, Gustavo metendo, Gabriel só olhando e eu. Pego a mão do meu primo e boto na cabeça da minha pica, enquanto ele fica tentando meter todo aquele pinto em mim. Isso ouço a respiração dele ficando mais forte. Foi nessa hora que puxei Gabriel pra minha frente e comecei a lamber a pontinha do micro pênis dele, e nisso ouço ele gemer bem baixinho, botando a mão na boca e o rosto ficando vermelho. Na hora, não queria só ficar por baixo, enquanto aqueles dois se divertiam. Me levantei, ainda com o pinto do meu primo no meu cu e virei Gabriel de costas para mim. Abri aquelas duas bandas bem abertas, no limite que a pele dele aguentava, cuspi na minha mão, passei no reguinho rosa bem macio, onde ele deu uma arrepiada, cuspi de novo no meu pau, mais rígido impossível e comecei a meter com tudo. Entrou de uma forma tão violenta que até doeu a cabeça da minha pica, por ter entrado naquele cu um pouco mais seco, mesmo com o cuspe.
A posição era, Gabriel na frente, sendo fodido pelas costas. Eu no meio, comendo Gabriel e com a pica do meu primo no meu cu e Gustavo, me abraçando por trás e querendo meter mais e mais. Quando tudo estava encaixado, começamos a nos movimentar. Gabriel não aguentou a minha pica no reto dele e começou a se curvar. Botei ele pra receber pirocada, encostado na pia, forçando violentamente aquele cu bem apertadinho, que pressionava bem a minha pica esfolada, com tudo enfiado dentro. Ficamos nessa putaria por muito tempo
Depois, falei:
-Bora, agora vou meter no teu cu e tu mete no dele – disse ao meu primo
-Tá, mas não mete todo senão doi, primo.
-Vou meter tudo não
E de fato, não meti todo. O cu do meu primo, ele por ser magro, tinha uma bunda chapada e um buraquinho muito apertado, ou seja, raramente passava a cabeça, onde muita das vezes eu nem mesmo penetrava. Mas isso não impediu que nós três nos divertíssemos. Ele começou a meter no Gabriel, que estava com a respiração forte e com o buraco aberto depois de ter recebido a cabeça da minha piroca, que era grande. Na hora em que pôs, ele até tentou sair, mas meu primo puxou os braços dele pra trás e começou a foda. Me abaixei um pouco, flexionando as pernas, e abri bem as duas bandas da bunda do Gustavo. Esfolei bem a cabeça, cuspi, e botei bem no buraquinho. Quando forcei a entrada, sentindo aquela bunda quente me apertar, com as duas mãos na cintura dele, ele reclama
– Ai mano, mete devagar
– Como assim, eu nem meti
– Tu sabe que o teu pinto é maior que o meu
– Bora, aguenta só um pouquinho
– Mano, vai doer muito
– Então tá, tu vai me chupar então, já que não aguenta
– Tá bom
Tiramos a piroca, lavamos elas e botei a cabeça do Gustavo pra chupar. Nossa, ele sim sabia chupar direito. Esfolava, chupava tudo, ia até as bolas e me levava a loucura, aquela boca pequena e quente. Nisso que ele fica chupando, nós ouvimos o barulho do portão se abrindo.
Puxamos as bermudas na maior velocidade, lavamos a boca na hora e corremos pro PS2
Quando a minha mãe entrou no quarto, lá estavam 3 crianças inocentes jogando videogame
Ela chamou a gente pra jantar. E, depois que ela saiu, esquecemos o que aconteceu e fomos comer
Esse é o fim de mais um conto
Talvez, no próximo, eu conte para vocês como começou a minha vida sexual

Até a próxima,
Espero que tenham gostado
Ah, por favor, não peçam número ou qualquer meio de comunicação
Adeus

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novin15 ID:3c77vrkwzri

    @icarol15