# # #

O que eu mais quero é ser bem arrombada e tratada feito uma cadela

619 palavras | 8 |4.33
Por

Depois de conversar com uma amiga, ela disse que eu era louca só por querer ser tratada feito um cadela, ser arrombada e humilhada

Oi sou a Le, sou negra, bem gordinha, tenho um 1.67 e tenho uma bucetona.
Gente tava conversando com uma amiga minha a Ana, ela é casada com um homem bem bonito, alto, forte e bem grosseiro, sabe ele não tem muita frescura, um verdadeiro macho, porém ela estava me relatando que ele anda meio diferente, ele sempre foi bruto com ela, mas atualmente ele tá contratando ela demais, meio sem deixar ela sair de casa, só querendo sexo e seguinte ela até na cama ele tá mais bruto, bate bem forte e tá metendo a rola sem dor nem piedade. Ela disse que tem dia que ele come o cu dela, que ela acha que ele vai rasgar, e eu só escutando e me perguntando, pq uma songa como ela arrumou um macho desse e eu não, ela disse que não tá gostando, pois gosta de fazer as coisas com mais amor, gente ele já casou com ela, ela quer mais o quê?
Sei que quando ela perguntou a minha opinião eu só disse que no lugar dela eu iria era ficar feliz e ainda pediria por mais, ela me achou a pior depravada do mundo, que nos mulheres tínhamos que dar o respeito. Aí isso é tão anos 1000.
Gente se eu fosse casada com o marido dela, eu faria de tudo por ele, quando ele chegasse em casa eu já estaria ajoelhada na porta toda nua esperando as ordens dele. E ele poderia bater, meter e arrombar até não querer mais, gente para quer eu iria querer sair, entendo que puta só deve servir as ordens do macho. Veja sou uma mulher nasci para obedecer e levar ordens, entendo que estou no fim da cadeia alimentar e se eu tenho uma utilidade é para levar e receber porra.
Sério mesmo ela ficou toda doida, pq levou uns tapas eu iria agradecer e pedir mais, a sensação mais gostosa depois de ser espancanda é a dor que fica ao longo do dia e junta com a dor de ser bem arrombada é melhor ainda, só de sentar já um tesão enorme, pois a carne fica quente e dolorido a da bunda e ainda mais que parece que ela não dá só tapa na bunda. Sério levar tapa na buceta é melhor do que na bunda, dói mais, arde mais e da mais tesão.
Eu queria era ser ela e se fosse ele bem que poderia me dar para os amigos, ter eles me abusando enquanto ele assiste, seria um absurdo de gostoso.
Voltava para casa toda arregaçada e feliz, pronta para ele meter a mão na minha buceta e no meu cu, vi um vídeo de uma sub, que o dono dela dava ela para três machos e depois ia lavar a buceta e o cu dela com uma mangueira e xingava ela de tudo que era nome, ele dizia que tava limpando a bonequinha de gala dele, gente era lindo a água saindo da buceta dela e ele metendo a mão para lavar dentro, está sim era uma mulher de sorte.
E eu ainda teria uma filha com ele, para ela ser a minha companheira nesta vida de putinha submissa se fosse um homem o pai decidiria se seria seu viadinho ou mais um para me comer, tem gente que as vezes não entende a sorte que tem.
Recebi vários comentários me perguntando de onde sou, atualmente estou trabalhando em uma empresa em São Luís do Maranhão, mas daqui a alguns dias vou mudar de região, mas não sei ao certo para qual Estado vou agora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder p.l ID:89crfq549i

    eu tambem sou tarado por sexo e sou de sao luis ma

  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Adoro uma Sub assim como vc,bem cadela e submissa as minhas vontades e perversões, adoro fistar,socar o punho no útero e bater na buceta até inchar pra depois arrombar com a pica e a mão juntos.
    Meu telegram
    @antoniowagner

    • Marildinha ID:1dqfoeiak8f0

      Gozei só de pensar nisso Wagner …

    • Sub_gorda ID:3ij1za54xij

      Que delicia, vc com certeza iria virar ela do avesso

  • Responder Telegram Roddmach ID:46kpmceboic

    Vem ser minha sub que eu meto a mão inteira na sua buceta e no seu cu.

    • Sub_gorda ID:3ij1za54zrd

      Do jeitinho que eu gosto e quero

  • Responder Mestre ID:2ql04gcd0

    Vem pra São Paulo pra te estrupar

    • Sub_gorda ID:3ij1za54zrd

      Seria um delícia