# #

Hugo, escravo sexual do Manel.

1004 palavras | 2 |4.44
Por

Depois de ter sido enrrabado e sodomizado por Manel, Hugo torna-se o seu escravo sexual.

Depois daquela noite onde Manel lhe rebentou com o cu todo, Hugo só queria estar com o caralho de Manel todo enfiado dentro do seu cu. Ele passou a viver na casa enorme de Manel, onde era tratado como um escravo sexual e não só. Ele na sua condição de passivo/submisso assumido, submetia-se a todos os desejos e taras do seu dono, Manel. Ele gosta e quer caralho no seu cu, e Manel gosta de foder ele.
Ele gosta de atar e algemar Hugo, de modo a poder fode-lo sem que Hugo ponha a menor das resistências, limitando-se a aguentar com o enorme, diria mesmo gigantesco caralho de Manel. Quando Manel enfia o seu caralho até as bolas, Hugo sente-o perto do seu estômago. Não rars as vezes ele quase desmaia com a dor e o prazer que aquele caralho lhe dá. Ele está viciado nele.
Manel começa a usar Hugo nos seus devaneios sexuais, manda ele foder com outros em saunas, Hugo na sauna frequentada pelos maduros, é fodido desde que lá entra até que o Manel manda ele ir embora. Os maduros sabem que quase diáriamente teem um passivo/submisso que de certeza irá ser fodido por eles, e eles uns a seguir aos outros enrrabam aquele cu, e Hugo adora levar com os caralhos deles uns atras dos outros, durante horas. O dono da sauna, que habitualmente nãp interaja com os seus clientes, não dispensa enrrabar Hugo na maior parte dos dias. Manel chega a deixa-lo lá 2 ou 3 dias de seguida, para que Hugo seja fodido na sauna.
Uma das fodas favoritas do Manel, é levar Hugo todo nu para uma mata, e começar a enrraba-lo lá, e se alguem mais quiser o cu de Hugo, ele deixa-o fode-lo.
Praia 19, um local de cruising, Manel enrraba o Hugo no próprio areal da praia, os outros homens veem um caralho com 26cm ser engolido por aquele cu, e ele a gritar e a gemer, e a gritar por mais caralho. Geralmente é mandado por Manel de seguida, ir para a mata, e deixar-se ser fodido por quem quiser. Finalmente Hugo tem a vida que sempre quis e sonhou. Ter um dono e ele ser a sua puta.
A certa altura Manel, quis que Hugo se inicia-se na zoofilia. Hugo nunca tinha pensado sequer em dar o cu a animais, mas para satisfazer o seu dono e amante, ele aceitou.
Manel levou-o a uma quinta, onde Hugo foi enrrabado pelo dono e por uns convidados de ambos, Manel e o dono da quinta, num gangbang que durou horas. Depois ele é levado para perto de uma piscina, onde 4 cães de enorme porte, o aguardam.
Ele é mandado por-se de 4, um cão é solto, e corre direito a Hugo, lambe-lhe o cu todo quando chega perto dele, e Hugo delira com aquela lingua áspera. De seguida o cão monta-o, e dá estocadas nas nalgas de Hugo sem acertar no buraco do cu de Hugo. Mas acaba por acertar, e Hugo sente pela primeira vez um caralho de um cão dentro dele. O cão mete com tanta força que Hugo tenta escapar, mas não dá, e ele começa a apreciar aquela foda. O cão não se cansa de o foder, a certa altura sente como que uma bola a entrar dentro do seu cu, ai desespera um pouco, pergunta o que é aquilo:
-É o nó. Agora sim es a cadela dele, estas agarrado sua putona.
Aquilo cresce dentro do cu de Hugo, e ele começa a ter muita dor e prazer e o cão desata a esporrar imensso no seu cu, ficando engatados uns 30 min, e depois o nó começa a ficar mais pequeno, até que sai, deixando um estrago no cu de Hugo, onde três dedos cabem lá bem. MAs outro cão é solto de seguida logo, e ele lambe a esporra do outro cão que fodeu Hugo primeiro, e depois monta o Hugo e acertou logo aprimeira com o cu de Hugo, e repetiu tudo o que outro fez, e assim sucessivamente. Quando o último cão o enrrabou, Hugo estava de rastos, mas a sorrir.
– Puta nem penses que ainda acabou…
Hugo é carregado por Manel, que o colocou ao ombro como se fosse um boneco, é levado para uma cerca, onde está um garanhão. É lhe dito por Manel:
– O garanhão tomou um estimulante sexual, ele só pensa em foder, e tu vais ser a égua dele.
Hugo é carregado para cima duns fardos de palha, deitado de barriga, ataram-lhe as mãos a umas estacas no chão por umas cordas.
O dono da quinta, faz questão que Hugo veja o caralho do garanhão a entesar, e Hugo assusta-se com o tamanho do caralho dele. O garanhão é levado para tras de Hugo.
Hugo vê as patas dianteiras do cavalo ao nivel dos seus ombros, e o sente a ponta do caralho dele a procura do seu buraco do cu. Ele implora que parem, que ele não aguenta,mas o Manel aponta o caralho do garanhão ao cu de Hugo, que dá um enorme grito, quando metade do caralho entra no seu cu.
-AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII OOOOOOOOMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUU CCCCCCCCCCCCUUUUUU
Manel larga o resto do caralho do garanhão e este enterra-o todo até aos colhões no cu de Hugo, que grita:
– ELELELLL MAAATTTAAA_MMMEEEEE!!!!AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNN
Mas o cavalo mete e mete, Hugo tem prazer e dor. Eles soltam-no,para agarrarem nele, e fazer ele deslizar pelo caralho do garanhão, e aquilo dura muito tempo, Hugo já só geme e pede para o fazerm deslizar da ponta do caralho até aos colhões do cavalo. Quando o cavalo se esporra, enche-lhe a barriga com esporra, que depois sai a golfadas de dentro do seu cu, e Hugo está a sorrir e agradeçe ao seu dono. Cada vez se sente mais paneleiro, mais puta, mais realizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Delícia de conto
    @nalabuta

  • Responder Casalen ID:muittut0i

    Somos um casal de Campinas, interior de SP, porém podemos nos deslocar pra outra cidade. Temos vontade de praticar zoo, portanto estamos procurando pessoas do meio, além de grupos de whatsapp e blogs para colocar em prática essa vontade. Se alguém quiser entrar em contato conosco, pode ser pelo e-mail [email protected]. Ficamos no aguardo, ela adoraria realizar essa vontade, ambos sempre juntos. Tudo de bom pra todos vocês!