#

Uma massagem na casada

540 palavras | 2 |4.50
Por

Olá leitoras e leitores. Esse é meu primeiro conto e por morar em Brasília e ser uma cidade pequena, vou me identificar apenas por “casado”.

Tenho 38 anos, atura média e corpo normal, mas costumo chamar a atenção em algumas mulheres, talvez pelo hobby de fazer massagens… rsrs

O que vou contar aqui é um relato real dessa atividade. Tudo começou quando em uma conversa informal em uma fila de Loterica, conheci Bia. Enquanto aguardávamos ser atendido e por sinal, estava bem demorado, entramos em conversa sobre a vida, Bia, uma morena de 160 de altura, corpo em forma, lindíssima…me contou que era casada a 3 anos, não tinha filhos e 25 anos de idade e trabalhava de recepcionista ali próximo. Eu falei também sobre mim, mas o que mais despertou seu interesse, foi quando falei que no hobby de fazer massagem.

A fila começou a andar mais rapidamente e ela antes de ir para seu atendimento disse que tinha interesse em fazer uma massagem, anotando rapidamente meu contato. Passado alguns dias, não acreditei quando Bia entra em contato com interesse em marcar uma massagem, expliquei a ela que estava sem local de atendimento, pois estava reformando a sala de atendimento, mesmo assim ela insistiu e marcamos em sua casa.

No mesmo dia, na parte da tarde, vou até sua casa, Bia me recepciona com um short curtinho florido é uma regata branca, sem sutiã, era possível ver os lindo seios, pois a blusa transparecia, mas mantive o profissionalismo, tentando disfarça, mas ela percebeu minhas olhadas. Me convidou para entrar, disse que estava sozinha, pois o marido chegaria mais tarde do trabalho.

Entrei, perguntei onde seria o local da massagem, ela disse que em seu quarto. Chegando no quarto pedi que ela deitasse enrolada em uma toalha, minutos depois, ela obedece prontamente.

Começo a massagear sobre suas costas e coloco a toalha sobre sua micro calcinha de renda branca, com muito óleo, deslizo sobre seu belo corpo da nuca a ponta dos pés, mas percebo que Bia queria algo mais, ela pede para tirar a toalha sobre ela, pois não queria suja de óleo, quando toco próximo a sua buceta, percebo está bem molhada e ela solta um gemido baixinho o que me deixa excitado.

Peço a Bia que vire-se e ela percebe minha ereção e diz: Essa massagem não excitou somente a mim, não é? Com um leve sorriso deita novamente e diz para que eu continue.

Novamente com muito óleo, deslizo sobre seu corpo, fazendo movimento dos seios até chegar novamente em sua buceta, então para finalizar a massagem, retiro sua calcinha e começo uma massagem apenas em sua buceta, depois de poucos minutos, Bia chaga ao orgasmo e começa a gemer loucamente, se contorce e pede que eu a foda com muita força… Nesse momento percebo o tamanho da sua excitação, então para nesse instante, deixo ela ofegante ir indo retomar os sentidos.

Nesse momento digo, massagem concluída, começo a arrumar minhas coisas e parto, pois quero resistir a algo mais…

Espero que tenham gostado, caso gostem, prometo contar mais histórias.

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Homem trans ID:g3iqgtmm1

    Delicia quero chama Apolo69 sou homem trans

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

    Olá Boa noite Gostei bastante muito bom você satisfazer sua mulher
    Sou negão do Rio de Janeiro tarado da piroca grande 22cm adoro uma sacanagem bem gostosa
    Adoro quando as casadas ficam loucas com o tamanho da minha piroca e quererem fuder de todos os jeitos posição
    Adoraria bater um papo com vocês conhecer melhor quem sabe um aventura
    Me chama quem curtir um negão tarado
    @Antunes2023rj =telegram