# #

Minha filha me controla e tem tudo que quer.. e agora eu também!

3707 palavras | 11 |4.14
Por

Sou analist eme foi relatado em sigilo de consultório em uma cidade a onde trabalhei a muito tempo.. por isso me sinto à vontade para compartilhar.

Descrição:
Homen na faixa dos 38 anos, modelo padrão, foi motorista de caminhão que se esforçou e venceu na vida, mas a custo de envelhecimento adiantado. Esposa na faixa dos 32 anos, modelo padrão, dona de casa, bem cuidada, mas também com sinais do tempo, filha na faixa de 12 anos, bem formada, estudante, bem tratada, “mimada” como uma indicação de receber tudo que pede como compensação pelos pais terem passados para dificuldade. Familia dentro dos padrões.

A seção de terapia familiar iniciou a dois meses, atendimento comum, pouco se abre nos primeiros dias, apenas coisas comuns do dia e alguém desentendimento que aflora nas conversas, mas no caso destes nada, família feliz, esposa e filha sempre sorridentes, como o pai apresenta comportamento diferente, solicitei para uma seção sozinho, sem avisar a família.
Chegado o dia, recebi sr Valter, que apresentava nervosismo mas nada que demostre perigo.
-Bom dia, Valter, tudo bem?
-Bom dia Doutor… esta sim… não sei se quero falar …
-Pra começar, você sempre deve ficar à vontade… fale quando quiser e se quiser…. Mas veja que nem chegou,,, você já me mostra que tem o que me falar… lembra, eu não julgo ou qualquer coisa assim.. eu estou aqui para te ouvir, as vezes só de falar a pessoa já melhora… e se quiser opinião, vai ter que me pedir… pensa assim.. sou um padre sem batina.. e melhor não dou punição…
-Assim pode ate ser… e que as vezes eu fico pensando e ruim… mas ai mesmo tempo eu não quero que mude… e quero que pare e não quero… tá dificil… eu tento .. mas chegando perto eu não me controlo…
-Calma Valter… respira,, fecha os olhos e se organiza,,, muita calma… e ai sim… começa a falar sem parar… ok?
(respirou fundo)
-Dr. Isso faz uns dois anos, tenho um notebook para controlar os outros caminhões que tenho, eu ainda trabalho na estrada um pouco por gosto, me acostumei… mas como cresceu a empresa agora estou ficando mais em casa… então aprendi bastante sobre computador, minha filha que minha joia um dia pediu emprestado, que o dela não estava ligando por algum problema.eu disse.
-Mariana, você deve ter pego algum virus, cuidado com os sites, e cuidado com o meu notebook.. tem todo o trabalho do papai.. não posso perder.
– Não pai.. foi fazendo pesquisa para escola, entrei só no site recomendado… esta velho mesmo, compra outro.
-Mas e mais novo que o meu? Depois eu levo pro conserto… olha onde entra.
– Não leva.. não funciona mais.. eu quero um novo… você me manda estudar e ter nota boa..então preciso de um bom !!
-Tá bom, escolhe e eu vou mandar entregar..
Nisso ela sorriu e veio correndo e pulou no meu colo… eu estava desprevenido e não deu tempo… ela pulou direto em cima de meu pau… naquele momento eu senti a batida daquele bumbunzinho.. mas o meu reflexo foi afastá-la.. Ela ficou chateada.
-Ai pai… eu querendo seu abraço…e me empurra? Não me ama mais?
– o meu amor… foi sem querer … e que você esta crescida… o pai estava velho…
-Estou gorda?
-Imagina, esta perfeita.. se eu fosse da sua idade eu casava com você … a menina mais linda do mundo.. mas q tem coisa que vai mudando quando cresce.
Ficou sentada e se afastou para encostar no meu peito… eu deixei, mas não consegui evitar dela continuar em cima do pau… que naturalmente foi ficando duro… então a tirei do colo.
-Bom filha … deixa o papai trabalhar para comprar um novo notebook.
Virou a cara foi para o quarto, nisso minha esposa chegou no escritório.
-O que foi? Ela saiu como uma cara?
-Esta crescendo… e na cabeça dela nada tem problema… chegou e sentou com tudo no meu colo…
Minha esposa olhou para minha bermuda e sem falar nada aproveitou e sentou…
-Huum… agora entendi… e natural amor… se não ficar duro… ai sim e problema… um que delicia….
Voltou e encostou a porta do escritório.
-Deixa eu te ajudar….tira a bermuda.
-Ela esta em casa… tranca a porta.
-Ela foi pro quarto…
Logico nem me fiz de rogado… abaixei a bermuda e minha mulher me fez uma otima chupada…. Logo enchi a boca dela de porra..
-E agora? Melhorou?
-A não tem coisa melhor para animar um homem… obrigado querida….
Voltei ao trabalho e nosso dia foi normal, ao final do dia depois de procurar alguns sites pelo computador novo, desisti e deixei pro outro dia pela manhã… eu tinha tempo, só ia viajar no dia seguinte…
Como minha filha estuda de manhã…. Eu resolvi pegar o que o notebook dela e levar na assistência..estava pronto para sair e parei e pensei ..deixa eu ver se liga, se não ligar nem vou…
Sentei no escritório e liguei os cabos na energia e ligou…. Bom começo pensei… demorou para iniciar, mas com vi num videou no ytube… baixei um programa que ajuda… vou tentar, piorar não vai… o programa rodou e levou um tempo, mas logo identificou sites com virus e um monte de coisa que nem entendo… “Eita Mariana… onde você entrou para estar assim,”… logou reiniciou
e pediu para revisar o que podia jogar fora.. a maioria vários sites e foi ai que tudo começou… sites de sexo, com vídeos e contos…fui apagando,, datas bem antigas, de mais de dois anos passados, histórico era grande e visitas constantes..semanais, diarias… fiquei perdido… mas fui apagando tudo sem olhar… “ela deve ter emprestado para alguém “… as datas foram ficando mais recentes e surgiu o tema mas procurado.. “incesto” … “deve ser coisa da escola”… mas tinha varias leituras, filmes…eu comecei a ler… irmãos, avô e mãe, família liberal, mas o principal era “pai com filha”
Parei ali… fiquei pensativo.. mas voltei a ler os contos, eram vários lido quase diariamente… “minha filha esta lendo isso? Quem mostrou isso pra ela, ela tem 10 anos… aquilo ficou na minha cabeça… não apaguei mais e fechei o computador… minha mulher entrou no escritório.
-Oi querido.. o celular tocou.. o Jonas falou que carregou hoje.. então você já pode ir viajar… esta tudo bem? Você esta meio vermelho.
-Não querida.. tudo bem….
Levantei e fui em direção a ela… abracei e fui beijando.. ela meio que se afastou.
-Ai para.. eu to suada e ,,,
-Não to nem ai… virei ela de costa… como minha mulher e maravilhosa ..ela nunca me nega e sentiu a minha vontade, levantou a saia e abaixou a calcinha e já esticou a mão pra traz procurando meu pinto que já estava para fora ela só levou ate a porta da buceta e eu já fui enfiando… estava suada entrou muito rapido… foi um vai e vem muito bom … meti com vontade que ela ate se segurou.. mas senti que gozou muito ali….. ai gozei mais ainda e fiquei travado em cima dela….
-Nossa amor…. Que delicia, faz tempo que você não fica assim animado…
Estava mesmo… a virei e levantei a camisa… estava sem sutia, facilitou.. mamei gosto aqueles peitos lindos.. e enfiava dois dedos na buceta dela….sentia o melado de porra descendo….enquanto isso ela massageava meu pinto… uma punheta gostosa… após alguns segundos ela me afastou e se ajoelhou e começou a me chupar com força e rapido… nosssa que delicia….não demorou muito gozei..
-Pronto… agora você sossega…. Até a volta… e volta assim pra mim… duro em !!! Te amo!!
Saiu sorridente e feliz… e eu também… mas aquilo foi pelos contos e videos? Voltei a fazer coisas do dia… programei para sair depois das 13hs que daria o tempo certo de chegar no destino e descarregar…fiquei pensando em falar com minha filha, mas eu tinha que sair.. então achei melhor esperar a volta…
Marina chegou da escola, veio direto para mim e me abraçou… mas senti que o abraço dela estava diferente, ela me apertava mas sempre em direção ao meu pinto… os peitinhos estavam roçando .. logo soltou e foi dar um beijo na mãe…. Aqueles contos tinha me afetado.. estava vendo coisa onde não existia…mas comecei a pensar que ultimante estava diferente.. a sentada no colo já havia acontecido antes, muitas vezes ela esquecia a porta do banheiro aberto, saia de sutia e calcinha pela casa, eu sempre corrigia.. “a pai, você já me vê desde bebê”.. e saia rindo… tirei esses pensamentos da cabeça… isso e coisa de tarado.
Hoje vou prestar atenção… acompanhei ela pela casa, disfarçadamente, ela foi para o quarto, porta aberta, fechei…ela voltou para sala…
-Mãe onde esta toalha e a camisa verde?
-Mariana.. esta na lavanderia… aproveita e deixa tudo lá para lavar o uniforme…
Ela riu e foi para lavanderia… eu segui fingindo que ia buscar algo, minha esposa continuou na cozinha…
Mariana chegou e se esticou para pegar a tolha no varal… a camisa subiu mostrando os peitinhos livres.. durinho empinados….tentou e não conseguiu..
-Pai.. pega para mim?? por favor..
Meio hipnotizado fui e peguei para ela… sorrindo como sempre.. apenas minha menina…tira isso da cabeça… mas ai, do nada, ainda olhando para mim..e levantou a camisa tirou mostrando os peitinhos lindos, perfeitos, apontando pro alto… jogou no cesto de roupa e virando de costa pra mim, pegou a calcinha por baixo do saia do uniforme e abaixou tirando.. ficou somente de saia passou por mim, esbarrando na minha perna… senti aqueles peitinhos..
-Desculpa pai.. vou pro chuveiro….
Passou pela minha esposa que riu…
-Eita calor menina, não chega perto da janela assim…
-Não mãe.. pode deixar.. já fechei…
Eu fiquei ali… pensando.. já tinha acontecido isso antes? Eu nunca prestei atenção? Era olho só de pai..
-Querido você esta bem?
-Mariana !!
-Que e que tem? Deixa a menina a vontade… esta dentro de casa… eu sempre faço o mesmo… tal mãe tal filha….

Almoçamos e dei um beijo em minha esposa… Mariana chegou em mim, e tentei abraçar sem encostar muito.. ela reagiu. E minha esposa falou.
-Ai.. filha coisa de homem… depois falamos… seu pai te ama e muito… nem faz ideia.
Vi que ficou chateada, mas tudo aquilo que tinha acontecido foi muito pra processar.
Fiz minha viagem, chegando no destino enquanto descarregava, acabei lendo varias dos contos em sua maioria pai iniciando filha, estuprando filha e depois ela servindo com prazer…. Coisa pesadas e coisas românticas… tinha de tudo…como tinha muito… olhei na internet como ver as datas e horarios… notei que tinha muito mais pela manhã que a tarde.. se estava na escola..só podia ser minha mulher.. ou será que ela levava…
Liguei para minha esposa falando de outros assuntos e falando da data de retorno..
-Querida.. a Mariana pode levar o notebook na escola..
– Não… até o celular fica desligado ate o horário da saída, outro ate liguei e não atendia.. fiquei preocupada ..liguei na escola e a secretaria me lembrou ..
Bom .. era minha esposa…sei la, fica o dia inteiro em casa… depois do serviços de casa, fica lendo porno… ela sempre foi animada, aberta a muito sexo.. mas dentro de casa…
tentei dormir aquela noite… mas não conseguia.. comecei a bater uma punheta, lembrando de minha esposa… demorou e demorou… bastou um pensamento nos peitinhos da Marina.. gozei maravilhosamente….droga…fui dormir.. sonhei coisas…
Passado só dias, voltei para casa, cheguei cedo… aproveitei transar com minha esposa, mas sempre para terminar acabava pensando em Marina… me esgotei, então fiquei melhor…
Mas fui notando que Marina fazia o possível para passar na frente no escritório… sempre com roupas de baixo indo a lavanderia.. as vezes parava e ficava meio escondida atras da porta… mas dava pra ver os peitinhos de fora…em uma quarta feira… inesquecível…em que minha mulher estava período… sempre me comentava que o ciclo dela não bateu com Mariana.. então começa o dela, terminava o de Mariana.. que tinha começado a apenas um ano… então dia mais complicado..
Minha esposa tinha ido no mercado… Mariana chegou da escola, passou direto por mim… nem reparou que estava em casa…não falei nada e levantei da cadeira e fui em direção ao corredor para falar um oi…Mariana esta de costa pra mim, começou a tirar a camisa ali no corredor mesmo..eu parei… ela sem perceber, soltou a saia e largou ali no chão… aquela bundinha mais linda, nem deu tempo de apreciar, ela abaixou a calcinha ate o chão, ficando praticamente de quatro, mostrando a bucetinha, aquilo pareceu uma eternidade.. um bucetinha peladinha, parecia duas almofadas juntas, apertadas pelas perninhas..cuzinho lindinho… fiquei de pau duro na hora….suava frio… ela largou tudo ali no corredor e foi para o quarto, ouvi somente pular na cama… fui devagar mas sem me preocupar ate a porta dela… estava deitada de bruços na cama com o notebook, as pernas bem abertas.. então era uma visão do paraiso… dedilhou os site rapidamente e encontrou o que procurava..veja apenas a mãozinha por baixo do corpo chegando a bucetinha e começando a massagear…fiquei minutos ali…so olhando… ela gemia e abria mais ainda as pernas e as vezes empinava a bundinha … ela gozava… sem controle mais, tirei meu pau para fora e comecei a me masturbar…tirei a camisa e a bermuda…
-papaii.. ai papaiii não para…
Não me contive… fui devagar, sentido aquele cheiro de sexo, encostei na cama e ela nem se virou… ela ficou de quatro ainda vidrada no meu notebook…gemia ainda se masturbando.
-Ai papaiii.. vem em mim….me usa..
Eu desci o rosto direto na bucetinha e comecei a lamber… ela tremeu mas logo voltou a corpo pra tras, enfiando mais ainda minha lingua pra dentro.
-Ai.. me lambe papaiiii… abaixou a cabeça e continou de quatro…
eu fiquei segurando aquela bundinha e chupando bucetinha e cuzinho… ela gemia como louca… somente sentia o gozo dela na minha boca…..
– Papai … me come…
Eu fiquei quieto e apenas chupava… eu estava no paraiso… ela se virou afastando meu rosto..
-Vem papai… enfia em mim…
-Não filha.. não !!
Ela se virou na cama..
-Nao sou bonita papai? Você não me ama?
-Eu te amo demais minha filha.. mas isso pra um outro momento na sua vida… igual sua mãe comigo…
-Mas eu quero agora.. levantou e se ajoelhou na minha frente.. pegou meu pinto e colocou na boca, começou a me chupar…. Parecia uma puta… com presa …. “viu muito filme porno”..
– não.. devagar… eu sentei na cama..
Ela chegou mais perto e começou de novo, eu segurei para ela ir devagar..
Olhou para mim e sorriu…
-Isso, me ensina como e melhor… e gostoso, por isso a mamãe gosta de chupar você !
Deixei assim me alivia e não teria como terminar bem aquilo…. Gozei como nunca….segurei sua cabeça e vi que não conseguiu engolir tudo..
-Gosto e estranho… mas não e ruim… você vai me comer agora..?
-Não filha, vamos conversar mais tarde,
– Então me chupa de novo… estava tão bom..

Levantei ela e coloquei na cama, ajoelhei no chão e obedeci… aquela bucetinha toda aberta pra mim… chupei por muito tempo.. ela gozou varias vezes…. Quando minha boca cansou..
-Obrigado papai….vamos tomar banho? Logo a mamãe volta….
Segui com ela no banheiro.. aquela meninha voltou… brincava, ria…mas logo pegava no meu pinto e batinha punheta…. Deixei.. já não tinha mais o que fazer… gozei tudo no rosto dela… tomou um susto e ria….eu a sequei e a vesti.. não por q precisava, mas eu queria.. passar a mão naquele corpo… e me abaixou e me deu beijo no rosto…
-Quero sempre isso… adorei papai.. não podemos contar para mamãe.. e voltou pro quarto… agora pegou os livros e foi estudar…toda feliz..

Voltei ao meu escritório ainda sem acreditar em tudo que aconteceu.. passamos o resto da tarde juntos.. eu calado, só respondendo ou confirmando.. mas em paz… vimos um filme e Marina mais do que nunca deitou em colo.. agora nem desviava, fazia questão de passar a mão ou ao levantar se apoiar no meu pinto.. só pra ver ele ficar duro… como estava somente de pijama, não tinha nem como desfaçar.. em certo momento ao perceber a mãe cochilando.. enfiou a mão por baixo do pijama, pegando com força e me masturbou, ainda olhando para mãe… puxou pra fora e afastou a pele liberando a cabeça desceu e deu um beijinho..
-Meu queridinho.. lindinho.. e riu…Colocou na boca.
Eu nem intervi,, queria que minha esposa acorda-se me visse assim acabaria logo com isso.. por que eu não tinha força.. o tesão era muito pra mim…. Mas ela não acordou… em poucos movimentos me fez gozar de novo… agora engoliu tudo… sorriu..guardou o pinto no pijama e deitou em cima de novo….apos algum tempo minha esposa levantou e pegou no colo, estava dormindo e a levou pro quarto… eu continuei ali… em transe.
-Vem querido, vamos para cama…
Segui e deitei…ela estava lindamente de pijama.. mas ao chegar no quarto, já foi tirando e ficando pelada.
-Esta calor querido, faz o mesmo…
-Precisamos conversar…
-Hoje não … vem senta aqui na cama…
-Querida, melhor..
Me empurrou… e ajoelhou.. encostou o rosto no meu pinto meio mole ainda…e nem tinha como disfarçar ainda babado por Mariana..
-Huum… adoro esse cheiro… começou a me chupar mesmo mole….mas não demorou para me deixar excitado… ela era boa nisso..
-Olha ficou sozinha a semana toda… quero um pouco de atenção.. Então me fode…. Meu maridão!!!
Subiu em mim e transamos gostoso…deitamos e puxei assunto.
-O que você faz alem do trabalho de casa? Fica muito na internet?
-Até que não… mas por q pergunta?
-Eu achei uma coisas no notebook da Mariana..
-Que tipo?
-Muito site de sexo…
-A querido a menina e curiosa, sempre adiantada aos meninos. E normal….
-Incesto…
-E dai? E sexo… homem e uma mulher… são apenas contos com historias.. invetando…
-Você acha isso normal? Um pai comer a filha.? Isso aconteceu com você?
– Não…. Só acho excitante… imagina.. nem pai eu conheci… e meu padrasto nunca me olhou… pastor lembra?…
– Você ler tudo bem….
– você quer comer a Mariana?
Fiquei em silêncio .. ela olhou para mim e ficou de quatro na cama..
-Você já comeu a Mariana?… fala?? foi bom?
-Não !! como pode falar assim? E nossa filha!
-Eu estava de olho fechado, mas vi ela te chupando…uma graça.. tão bonitinha com o pinto do papai na boca… meio novata.. mas uma delicia….
-Nunca imaginei isso de você.
-Amor … eu fico o dia todo sozinha.. te chifrar nunca.. juro… nunca senti tesao por outro homen… mas ler aquilo me deixava louco… e acabava sempre imaginando você com a Mariana… e na verdade, eu só comecei a ler quando um dia peguei no notebook dela… ela já lia… peguei varias vezes ela se masturbando.. as vezes olhando pra você no escritório.. mas você só tinha olho de pai… eu deixei rolar.. um dia você ia ver… nossa.. andou pelada na sua frente,, e você não viu… apenas sua garotinha… o que mudou?
-Eu peguei ela se masturbando em cima da cama… pelada e chamando por mim… eu só fiz sexo oral nela…
-Me fala.. foi maravilhoso? Virgemmm…. Querido, não deixa isso assim, ela vai virar mulher sendo você ou outro… e prefiro que seja o pai dela… você fez, alimentou e cuidou… não deve ter amor maior no mundo… eu não tive..
-Não acho certo… ainda não consigo processar.
Olhou pra baixo…
-Você não… mas seu pinto já esta duro…vai lá …. eu fico aqui bem quietinha.. depois você me conta como e tirar o cabacinho dela….. ela vai adorar… tenho certeza.. vai lá…
Nem tinha percebido mesmo… mas já estava de pau duro… me virei e sai do quarto.. fiquei alguns segundos na porta… se eu entrar não tem volta….. entrei..
Mariana estava deitada dormindo… cheguei devagar e fui puxando o lençol e descobrindo aquele corpinho,,, ela tinha tirado o pijama, estava completamente pelada.. como se me esperasse …as perninhas meio abertas, fui direto chupala…. Senti as mãozinhas na minha cabeça..
-Ai.. que bom. Chupa mais.. chupa… gemia..
Mais alguns instantes.. completamente molhada… sai e olhei aquele corpinho lindo todo aberto pra mim… me deitei em cima.. ela abri ainda mais as pernas… senti o cabaço segurando a cabeça do meu pinto, empurrei agora com mais força.. ela gemia e segurava os joelhos.. fui fundo de uma vez.. rompeu… comecei a meter sem parar, que delicia…. Meu corpo grande ela sumia embaixo de mim.. apertada… logo relaxou… eu gozei de novoo….. caido, mas não queria sair dali… aquela bucetinha apertava meu pauu… voltei a meter sem tirar.. então demorou mais ainda, mas meu pau não ficou mole….meti com mas força sem dó…..em silencio ela só aguentava meu peso… meti mais ainda e a segurava para não se afastar…. Gozei novamente depois de um tempo… me levantei sem forças… e olhando aquele corpinho a meia luz.. buceta toda vermelha de sangue e escancaradamente fodida….fui saindo do quarto.
-Você volta né papai?
Continua…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon78 ID:vabzir6s36v

    Gente pra n acharem estranho esse comentário foi feito pela minha namorada kkk, ela tem esse fetiche de dar pro pai dela

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      sem problema.. aqui tudo e liberado….fala para ela ser direta…e se der vc assisti…

    • Thaí&Jhon ID:vabzir6s36v

      Aqui é a namorada do Jhon78.
      Eu já fui direta com ele mas ele nunca quis nd cmg

  • Responder Grisalho 59 ID:1cw1tre3gv5u

    Muito bem escrito, extremamente excitante.

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      valeu !!

  • Responder Pai da Renata ID:7r05evkiv1

    Muito bom, estou quase lá

  • Responder Lu21 ID:gqbjdjbd1

    Como eu queria q meu papai tivesse feito isso cmg

    • Vbssp ID:1e6765jrdho9

      Essa situação é o sonho de um homem, comer a filha gostosa, com a mãe permitindo e incentivando, viveria pelado e fudendo gostoso e com força, mãe e filha!!

    • @safado ID:1djp2cmuyu92

      Tesão…

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Eu só queria q meu pai metesse em mim uma única vez, eu só queria sentir o pau dele me penetrando até me fazer gozar, já fodi com muitos pais de amigas, amigos e até namorados, mas o meu nunca quis me foder

    • robert ID:8kr37w4m9c

      ola podemos realixar essa sua vontade me de um contato e digo a voce como fazer isso ok